segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 8.


    Depois daquilo eu parei de espiar com meus olhos semi-abertos. Eu tentei dormir e com um pouco de custo consegui. Também não havia ouvido mais nenhuma movimentação de Justin, mas não parei de pensar no que ele havia feito essa noite. Mas uma coisa que eu não parei de me perguntar a noite inteira foi “O que aconteceu com ele e com Ashley?”. Após eles saírem daqui da cabine, depois que Ashley fez o favor de arrancar meu cabelo, Justin no mínimo tinha que ter lhe chamado atenção, como eu ia fazer com ele. Mas do jeito que ele estava com ela, deve ter passado a mão na cabeça dela e dito “Boa menina. Olha o biscoito”. Tá, a parte do biscoito é só um sonho meu, mas acredito muito na teoria de Ashley ter sido treinada.
    O dia amanheceu e hoje estava mais frio do que nunca. Acordei com o barulho de alguém batendo na porta, pois se não fosse por isso eu nem levantava. Abri a porta e era a moça do café da manhã. Ela deixou o carrinho dentro de nossa cabine e eu agradeci com o “obrigada” mais chocho do mundo. Estava tão frio, que voltei a me deitar na cama, mas eu simplesmente me joguei nela. Ouvi outro barulho, mas esse vinha de Justin. Me virei para olhá-lo e ele abria seus olhos bem devagar, ainda acordando.
    Eu peguei um casaco no porta-bagagens, que estava fora da mala, e o coloquei. Depois, enrolei meu cobertor em mim e me sentei de frente para o carrinho do café da manhã. Justin aos poucos foi se levantando e fez a mesma coisa que eu, pegou o cobertor e se enrolou nele. Ele se sentou e após comprimir seus olhos por um longo tempo, ele os abriu e deu um bocejo.
    - Bom...dia. – Justin falou com insegurança.
    - Bom dia. – respondi.
    Acredito que essa insegurança seja pelo fato de tudo que ocorreu ontem. Sabe quando você briga com alguém, o vê no dia seguinte e depois tem receio de falar com ele, pois não sabe se a pessoa ainda está brava ou não com você?! Foi essa mensagem que Justin passou.
    Começamos a tomar café e no meio da refeição Justin perguntou:
    - Hoje. Nós podemos conversar?
    - Justin... – comecei com um tom impaciente.
    - Olha...você sabe que mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que resolver isso né?! Não dá pra viajar com uma pessoa durante um tempo e ficar naquela de “estamos brigados e nos odiamos”. Até porque, além de piorar nossa viajem, sabemos que não nos odiamos.
    Olhei pra ele quando ele disse a parte do “Não nos odiamos” e fiquei pensando o que ele queria dizer com aquilo. Tipo...ele gosta de mim?
    - Só acho que devemos dar um tempo e... – tentei dizer.
    - Quanto mais demorarmos para resolver isso mais a gente vai demorar para nos resolvermos.
    - O que? Traduza a frase.
    - Quanto mais demorarmos para fazer as pazes mais a gente vai demorar para...
    - Para... – pedi por uma continuação.
    - Para... Você me entendeu.
    - Não. Não entendi. Na verdade, desde que te conheci, nunca te entendi. Você me deixa mais confusa do que eu já sou.
    - Novidade. – ele murmurou.
    - Você ainda não terminou a frase. Para...
    - Para decidirmos o que será de nós.
    - Sabe a confusão? Pois é. Você deixou ela em um estado grave agora.
    - Você não entende nada.
    - Não. Eu só aprendi a filtrar as coisas. Toda vez que um menino olhava pra mim eu pensava que ele estava afim de mim, agora não. Toda vez que um menino olha pra mim eu penso “Olhou por olhar”. Entende?!  Você pode deixar uma coisa bem na cara pra mim, mas eu vou filtrar isso para o mais inocente que for.
    - E se eu disser “Seus olhos brilham”?
    - Vou pensar que a luz está refletindo neles.
    - E se eu disser “Você é bonita”?
    - Vou pensar que a roupa que estou vestindo ficou legal.
    - E se eu disser “Eu te amo”?
    - Vou pensar que gostou do meu cabelo...o que?
    Ele abaixou o olhar para o que estava comendo e voltou a tomar seu café da manhã. Depois de engolir o que estava comendo ele me olhou e disse:
    - Filtro isso agora?
    Fiquei o olhando durante o restante do café da manhã. Depois que a mulher que trabalha no trem recolheu o café da manhã, Justin entrou no banheiro e saiu de lá arrumado. Eu fui logo que ele saiu e me arrumei também. Quando eu saí do banheiro vi ele sentado. Me sentei e ele começou novamente:
    - Agora podemos conversar?
    - Por que você quer tanto conversar? – perguntei.
    - Já te disse. Já expliquei. Já admiti. O que mais você quer?
    - Tá bom.
    - Então... por que você saiu daquela maneira ontem depois que Ashley chegou e a gente se beijou.
    - Não é óbvio? Era nojento. Eu não ia ficar aqui olhando vocês se engolirem.
    - Era só beijo.
    - Era nojento.
    - Você gosta de mim né?!
    - O que? Por que eu gostaria de você?
    - Pelo simples motivo que você queria estar no lugar de Ashley.
    - O que? Aquela patricinha ridícula?
    - Não me refiro a aparência ou ao jeito dela, mas sim onde ela estava.
    - Onde ela estava?
    - Me beijando.
    - Já te beijei uma vez e espero que isso não se repita.
    - Ah, fala sério.
    - Tá. A conversa acaba aqui.
    - Mas ela só começou.
    - Tudo bem então. Agora eu pergunto. Por que essa noite você acariciou meu rosto e me beijou na bochecha? O que quis dizer com “eu te amo”? Por que brigou daquela maneira com John, aquele garoto que estava comigo ontem?
    - Hm, essas são suas perguntas? Fácil. Te acariciei no rosto e te dei um beijo na bochecha porque eu estava te observando dormindo e você continua linda. Te disse “eu te amo” porque sinto isso. E briguei com aquele garoto ontem porque ele ficava se intrometendo e não me dava espaço para dizer tudo que estou te dizendo agora.
    - O-o que? Mas e...e a Ashley? Por que você está com ela?
    - Não estou com ela. Ela está me ajudando.
    - Te ajudando?
    - A tentar te fazer ciúmes.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Uhull ~dance~ Haha' pode deixaaar floor ^^
- Julliane Marani: Haha' gosteei sim. Pois éé, teremos que esperar por esse dia tão esperado!! Hahaha' Obrigada floor ^^ AÍ MEU SENHOOR o;  sorry floorzi, mas eu naum vou matar ela não. Pelo menos não agora ;) hahahaha' Mas obrigada pelas sugestões, vou pensar bem sobre elas!!! kkkkkkk' VI SIM. E fiz meu pai assistir!!! :D Eu ri muito com essa entrevista, e realmente achei uma das melhores que ele fez aqui!!! haha' xoxo :*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Foi sonhoo!!! Infelizmente ): HAHA' calmaa floor. Essas perguntas daqui a pouco não existiram mais!!! Te garanto!! Obrigadaaa  ^o^ 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Fofo néé?! Aiiiiiiin *-* Aí meu Deus, todo mundo querendo matar a Ashley aqui ou é impressão?! Sabia que dar meu nome pra você era um perigo -.- kkkkkk' 
- Belibers: Oi, to sim DGS :) Owwwn que fofa *o* Sério que lendo seu comentário quase chorei. Muito obrigada pelo seu carinho DGS, é muito importante pra mim!!!  *---* Pois éé, mas acho que agora você sabe de quem ele gosta ;) Haha' vai passar rápido você vai ver!!! Haha' Pode deixar!! xoxo :* (Ownt *o*)
- Anônimo: Haha'Okeey!!!

6 comentários:

  1. uuuuia, toma Brooke kkkkk que tolinha.... o que eu to falando? bem louca aqui nér. amei amei continua que ta fodasticamente foda

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeu sabiaaaaaa!!!
    o Justin contratou a Ashley para fazer ciumes na Brooke!! -.-
    **mudando de assunto**
    achei muito fofa essa parte:"E se eu disser Eu te amo”? aaaaaaaaawn =>.<=
    quero o Justin pra miiiim :(((((
    **mudando de assunto de novo kkk' **
    Amor você já ouviu a musica esperada Mistletoe!!!!
    viciei nela, muito foda *0*
    Ontem você assistiu a entrevista que o jujubinho deu para a Eliana,algumas Beliebers falaram que ele tava muito seco e grosso, mais na verdade ele tava meio sim, o triste foi que minha mãe ficava me zuando a cada pergunta, ela falava que ele era chato, metido e outras coisas que eu não me lembro...'-'
    Voltando a história...COOOOOONTINUA QUE TA MUITO PERFEITA!!!!

    Obs: Se você quiser que eu continue enchendo o seu saco fazendo as entrevistas eu continuo, sabe eu tenho medo de você falar que eu so muito chata, que fico fazendo comentários enormes e que se você pudesse me expulsaria do blog '-'
    Não sei se parece mais eu só muito tímida --'
    é isso
    Xoxo
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAA] , CARAAIO CARAAAIO ELE ASSUMIU *O* ; aa Brooke vaai ficar com cara de tasho agora '-' ; huun vaaai rolaar partes de muiiiiiito romance nos próximos capítuulos ? {espero que naaun véey , eu fico muiiito .. melosa ¬¬'} PERFECT COMO SEEMPRE ; && CONTIIIIIIINUA s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC AINDA PARA BEM AI NE, CHATA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO FIZ AQUILO POR BRINCADEIRA SAUYHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHA I.....NENIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. OI DGS

    Tudo bem???

    Ah algumas duvidas estão sendo respondidas uhuhuhu eu sabia sabia que ele gostava dela ( OK eu pensava que ele tava gostando da Ashley mais também pensei que ele planejou)sou demais uhuhuhu ~~ dancinha mais ridícula do mundo~~

    Amore mio eu só falei aquilo porque é pura verdade AMO de PAIXÃO tudinho daqui ate as minhas parceira (leitoras) eu sei que pode ate parecer puxa saco eu sou mais falo a verdade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh barata kkkkkk zuera

    só tenho 2 coisas a dizer 2 não 3

    1 CONTINUA

    2 CONTINUA OU EU MORRO

    3 EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijokas da sua #LEitoraFiel
    BIH

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH Amorazinha voltei das minhas maravilhosas férias de Primavera, eu fiquei num acampamento escolar juntamente com meus colegas e la não tinha internet só o meu celular que é velhinho pegava só MSN e Twitter não lia blog e eu fiquei tão depressiva por não ler sua ib ;(

    Mas agora eu voltei e li todo o final e os capitulos perdidos de Love Story e te digo amei super lindo AWN e fiquei muito feliz de o nome q eu dei ter ficado em 3º lugar da enquete , mas ficou muito lindo mesmo xD .
    Agora falando dessa nova iB mel Deus li tudo fiquei super confusa com esse papel do Justin kkk super indesiso ficando com a Asheley e falando que me ama :S vai entender quando leio suas iBs ja fico super na vontade de ler mais pq vc e suas iBs são uma caixinha de surpresa agora to curiosa para o pproximo capitulo.

    Bjus minha florzinha amanhã eu volto novamente te encher o saco com meus comentários rsrs xD ?

    ResponderExcluir