sábado, 15 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 6.


    - Do que você tá falando? – perguntei com um tom indignado.
    - Ah, fala sério. Dá pra ver que você está afim dele. – Ashley disse convencida.
    - Eu não...
    - E aí garotas. – Justin disse saindo do banheiro.
    - Tá pronto Jus? – Ashley perguntou.
    - Estou. Vamos? – Justin respondeu.
    Ela se levantou sorrindo e estendeu a mão pra ele. Ele segurou a mão dela e sorriu para ela também.
    - Foi um prazer conhecê-la Brooke. – Ashley disse acenando pra mim com a mão livre.
    - Tchau, Brooke. – Justin disse abrindo a porta sem ao menos olhar na minha cara.
    Eles saíram. Minha primeira reação? Pegar um travesseiro apertar contra meu rosto e começar a gritar. Ashley e Justin estavam ficando juntos, óbvio. Eu já estou assim no meu segundo dia de viagem e Justin já está com uma garota no segundo dia de viagem. Quer saber?! Pensando bem, tenho pena dela. Se não fosse ela, poderia ser eu. Ontem ele me beijou e pelo fato de eu não ter gostado... quer dizer...brigado com ele por causa disso, ele foi arranjar outra pra beijar quando ele quiser. E não sou eu. AANNNNH.
    (Justin narrando)
    - E aí? Conheceu Brooke. – perguntei à Ashley.
    - Conheci. Garota gótica esquisita.
    - Ela não é gótica. – protestei.
    Ela me olhou estranhando e depois eu tentei disfarçar perguntando:
    - Então...ela é legal né?!
    - Ah...é.
    - Só acho que ela não é muito com a minha cara.
    - Nem me fale. Ela disse que não gosta de você. Perguntei se eram amigos ou colegas e ela disse que não eram nada.
    - Sério? – perguntei encarando o chão.
    - É, mas desconfio que ela sinta uma quedinha por você.
    - Sério? – olhei para Ashley.
    - Sim.
    (Brooke narrando)
    A mulher que trabalha no trem tirou o carrinho do café da manhã havia uns 15 minutos. Eu tentava ler aquele livro novamente, mas a tentativa era inútil. Olhei no relógio e eram 10 horas. Resolvi ir até o restaurante e pegar um copo de cappuccino. Saí da cabine e fui em direção ao restaurante. Me sentei no balcão e pedi para o garçom o cappuccino. Enquanto eu esperava percebi que do outro lado do balcão estavam Justin e Ashley.
    Eles não estavam de mãos dadas e nem se olhavam. Ambos seguravam um copo de café e olhavam pra frente com uma cara tediosa. Até que Justin percebeu minha presença. Então ele olhou pra Ashley e começou a rir. Ela começou a rir junto a ele e depois Justin fez algo que não esperava. Eu não sentia nada além de dúvida e confusão. Ele segurou o rosto de Ashley e a beijou.
    - Senhorita, seu cappuccino. – disse o garçom.
    Incrível que aquele cara aparecia nas melhores horas. Peguei meu cappuccino e saí dali. Fui caminhando até minha cabine. Ao chegar nela segurei na maçaneta, dei uma olhada pra trás e exprimi meus olhos para comprimir uma lágrima.
                                                                .     .     .
 Fui abrindo meus olhos devagar e ao me virar vi Justin folheando um jornal. Ontem, depois do que eu havia visto no restaurante, não falei mais com Justin. Hoje ele ainda não tinha se encontrado com a tal da Ashley. Nosso café da manhã não foi como o de ontem e o almoço foi no mesmo clima. Terceiro dia de trem e eu ainda não estava feliz com aquela viajem.
    E pensando que não podia piorar, piora na mesma hora. Ashley entrou na cabine sem ao menos bater na porta. Jus sorriu ao ver ela e ela disse com aquela voz chata:
    - Oi Jus.
    - Oi gatinha. – ele respondeu.
    MAS EU ERA A GATINHA. Falso, fingido, mentiroso. Ele pegou na mão de Ashley e ela se sentou no colo dele. Ela colocou as mãos no pescoço dele e eles começaram a se beijar. Aquela cena era nojenta. Eu fiz questão de me levantar e sair dali, pois não sabia até onde esses dois iriam. Peguei meus tênis no chão, meu casaco em cima do sofá, saí da cabine batendo a porta com a maior força que possuía no braço e murmurando:
     - Idiota.
     Enquanto andava, eu tentava colocava meu tênis de qualquer jeito. Coloquei o casaco quase o rasgando e fui até o restaurante. Vou afogar minhas mágoas com coca-cola.
    Eu andava rápido e entrando no restaurante esbarrei em um menino.
    - Desculpa. – eu disse com a voz fraca.
    - Desculpa. – ele disse também.
    Sua voz era forte e grossa. Olhei para ele e fiquei encantada. O jeito como ele se vestia, como seu cabelo estava jogado, seu rosto me encarando com um ponto de dúvida e curiosidade. Ele sorriu e perguntou:
    - Você está bem?
    - Ah, estou. Desculpa, é que...você me lembrou uma pessoa. – me referia ao menino que me fez sofrer no passado.
    - Uma pessoa querida?
    - Ér...não.
    - Que pena. – ele sorriu envergonhado.
    Eu ri e ele perguntou:
    - Tá sozinha?
    - To.
    - Eu...estou sozinho. Me acompanharia para um sorvete?
    - Tá.
    Nós ficamos um do lado do outro e andávamos em direção ao balcão do restaurante. Até que sinto uma mão em meu braço. Justin havia me puxado de forma bruta.
    - Aí. – reclamei.
    - Precisamos conversar. – Justin disse.
    - Não precisamos nada. Me solta garoto. – eu disse tentando tirar meu braço de suas mãos.
    - Precisamos sim e você sabe muito bem disso. – Justin disse bravo.
    - Solta ela. – o garoto que eu havia acabado de conhecer disse.
    - Cala a boca que ninguém te chamo. – Justin disse.
    - Justin, tá machucando. – reclamei.
    - Brooke, é sério. Precisamos conversar. – ele disse largando meu braço.
    - Deixa ela em paz. – o garoto disse rígido.
    - Saí daqui que não é da sua conta. – Justin disse bravo.
    - Quem te garante? – o garoto desviou a mão de Justin que iria pegar em meu braço novamente.
    - Ah, você não devia. – Justin disse quase rosando.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Julliane Marani: kkkkkkkkkkkkkk' pois é, acho que sua fúria pode aumentar depois desse capítulo, mas dá pra controlaar né?! kkkkk'  Obrigada flor ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Oh Gosh' acalme-se flor. Guarda a raiva para quando realmente necessário. Ashley nem começo o trabalho dela direito ainda!! Acho que você esqueceu, porque estou postando um por dia normalmente. hahaha' 
- Maria Vitória: Hihi ^^ Brigada pelo carinhoo flor (: Também acho que Brooke deve estar se roendo de ciúmes. Não tem outra explicação. xoxo :*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Haha' Concordoo, mas pensando agora...quem não estaria?! Tarefa difícil!!! kkkkk' Obrigada floor ^^
- Houria: Tudo beem floor. Obrigada por pelo menos comentar ^^ Owwn, obrigadinhaa :3 Okeey, podedeixar floor *-*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA HOJE POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS TA LINDO

    ResponderExcluir
  2. OMG pq pq o Justin ta com aquela garotinha ridícula, pq o Justin foi atras dela pq a segurou com força??, muitas perguntas sem respostas respostas minha DGS continue e tire minhas grande e inúmeras duvidas OK
    Ah te amo florzinha, não sei mais eu sinto um carinho enorme por vc
    Beijokas & Continua
    Bih

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUS IDIOTA, AGORA QUE PERCEBEU QUE VAI PERDER ELA ASSIM ???????????? TINHA QUE SER, SUAHSUAHSUHAUSHS EU MATO ESSA ASHLEY

    ResponderExcluir
  4. Bom eu resolvi fazer uma entrevista com a Ashley.
    ***Entrevista trouxa on***
    - Olá Ashley como vai?
    - Muito bem obrigado!
    - Bom vamos começar a entrevista ok?
    - Ta bem
    - Primeira pergunta...quais são suas intenções com o Justin Gostosinho?
    - Bom,eu gosto muito dele sabe, mais eu não quero nada serio porque como você sabe eu sou uma vadia e vadia não fica com uma pessoa por muito tempo Y-Y
    - Ok...Bom segunda pergunta...Se você descobrisse que o Justin Gostosinho só ta com você porque quer fazer ciumes para a Brooke e também por causa da sua profissão o que você faria?
    - Bom eu ficaria com raiva da Brooke e tentaria acabar com aquela pamonha,bom e sobre o justin ficar comigo só por causa da minha profissão eu não posso fazer nada porque eu to acostumada a ser usada pra essas coisas sabe!
    - Bom saber eu não sei, mais tudo bem!
    - Terceira e ultima pergunta...se o Justin gostosinho larga-se você pela Brooke o que você faria?
    - Em primeiro lugar acabaria com os dois e se eu não consegui-se eu não sei o que faria...é isso...Mais sabe o Justin me ama, ele até me chamo de GATINHA, é aquela pamonha da Brooke que gosta dele, ele gosta de mim, eu só muito mais bonita que ela ú_u
    - Cada um tem sua opinião néh...Bom essa foi a Julliane Marani entrevistando a vadia da Ashley!!!
    --- palmas---
    - lembre-se talvez semana que vem, ou outro dia ai a Julliane vai entrevistar Brooke e Justin não percaaam!!
    *** Entrevista trouxa off ***
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    rachei escrevendo isso!!!
    cada dia me surpreendo com minha idiotice '0'
    Cooooooooooontinuaa a #ib que ta muito booom
    e não liga para minha "entrevista" kkkkkkk'
    cada coisa que vc tem que aturar nesse blog hein?
    kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooooooooooooooooooossa!
    o tamanho do comentario '0'

    ResponderExcluir
  6. LOL ELES VÃO SE PEGA! É MUITO DA HORA ISSO, É LUTA LIVREEEEEEEEE
    -- Gaby

    ResponderExcluir
  7. [AAAAAAAAAAAAAA] caraalho ela respondeeu meeu comenttário , véey seen maldade eu tto solttando firework #mentira , nn da eu moro een aparttamento ---' ; [AAAAAA] SERÁ KE O BIEBER FICOU COM CIÚMES HAHA ? ASHO KE NAAUN , ELE NN TEN VERGONHA NAAUN DE FICAR SE COMENDO COM AA ASHLEEY NA FRENTE DA BROOKE ? SE FOSSE AA BROOKE PELOMEENOS NEEH (666
    SUAHDUAHDUHSDA , TA DEMAAIS COONTINUAA AMR ;)

    ResponderExcluir