quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 4.


    Olhei para sua mão e perguntei:
    - O que você quer?
    Ele colocou a mão em meu braço e me puxou. Eu me levantei e ao ficar a sua frente ele me abraçou. Seus braços me prendiam forte contra ele, e por mais que eu não quisesse sair do abraço, fiquei me debatendo. Ele sussurrou em meu ouvido:
    - Espera.
    Eu parei de me debater e logo depois ele me soltou. Ele olhou em meus olhos e começou a se explicar:
    - Me desculpe. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas...é que você estava bem próxima e te beijar pareceu ser uma meta que eu queria e consegui cumprir, mas depois eu vi que não era uma meta, pois você não é ela e, aquele lance de meta eu dizia pra mim mesmo pra ter uma desculpa para te beijar.
    - Defina essa meta.
    - Sabe a garota que eu havia te falado? Que do mesmo jeito que você foi humilhada por um garoto eu fui por uma garota? Ela me olhava como se quisesse me extinguir e...eu gostava muito dela. Eu sempre botei na minha cabeça que eu um dia iria beijá-la. Você não se parece com ela, não lembra ela, nem nada. Mas, assim que começamos a conversar e a rir juntos, foi como se essa meta reaparecesse.
    - Então, sua intenção era me beijar e depois continuar como se nada tivesse acontecido? Me beijar quando estivesse afim e depois me dispensar?
    - Não. Nunca tive essa intenção. Eu queria te beijar, e já que estávamos próximos daquela maneira, eu decidi te beijar logo de uma vez.
    Fiquei o olhando sem alguma expressão no rosto, e depois comecei a balançar minha cabeça negativamente.
    - Você é muito idiota mesmo. – eu disse.
    - Ah... quer saber?! – Justin se jogou no sofá e depois continuou  - Eu não estou nem aí pra o que você tá pensando. Aprendi a ignora muita gente e posso te ignorar também. Vai lá arranjar outra cabine pra você.
    - Eu vou mesmo. – falei rígida e me levantei.
    - Boa sorte. – ele disse com um tom bravo.
    Passei pela porta da cabine e fui direto à recepção do trem. O atendente do trem estava atendendo uma menina e parecia bem enrolado com problemas relacionados a ela. Eu me virei, ficando encostada no balcão da recepção e fiquei pensando se eu realmente queria aquilo. Por um lado eu queria, pois Justin está me fazendo a voltar a ser quem eu era e eu não quero voltar a me apaixonar fácil por todo menino que sorrir pra mim. Por outro lado, eu já gostava dele e não queria sair daquela cabine, pois queria continuar ali, conhecer Justin melhor e... e... Eu saí da recepção e fui para a cabine novamente. Entrei lá e me joguei no sofá me deitando nele.
    - Arranjo sua cabine presidencial?
    - Infelizmente, eles não tinham uma cabine para cães, por isso que eles te jogaram aqui comigo.
    - Ah, tá explicado por que tem gente não vacinada contra raiva aqui.
    Me virei, ficando de costas para Justin e me encolhi no estofado. Fiquei ali deitada e fiz questão de não ouvir e nem mais falar com ele.
   (Justin narrando)
    Eu não estava feliz com tudo aquilo. Brooke realmente mudo muita coisa na minha cabeça em questão de segundos. Eu não posso definir se já estou afim dela, pois como ela disse, nos conhecemos a muito pouco tempo. Mas aquele beijo. Eu daria tudo para beijá-la daquela maneira novamente. Foi como se aquela garota que eu gostava no passado fosse completamente apagada da minha mente e agora Brooke era minha missão. Brooke era o meu objetivo e o topo de tudo que eu queria conquistar agora. E toda minha vontade de conquistar Brooke dependia dela.
    Me levantei e saí da cabine. Fui em direção a recepção e assim que cheguei lá, encontrei o atendente falando com uma menina. Ele terminou de falar com ela e começou a digitar em seu computador. Aproveitei para fazer algumas perguntas:
    - Com licença. – pedi.
    - Sim. – ele disse ainda digitando.
    - Tem cabine sobrando aqui? – perguntei.
    - Hm... sim. Tem uma. – ele respondeu.
    - Você viu uma menina aqui? – depois descrevi Brooke para ele.
    - Não. A única menina que esteve aqui falando comigo até agora foi essa.  – ele respondeu.
    Eu olhei a menina e ela me olhava também. Assim que a olhei ela abriu um sorriso. Um sorriso de certa forma muito bonito. Ela tinha longos cabelos pretos que chegavam quase na altura de sua cintura. Sua pele era clara e ela era bem magra, mas ao mesmo tempo esbelta. Ela parecia ser mais velha que eu, mas apenas alguns anos. Enquanto a olhava começava a ter várias ideias em minha cabeça. Ela poderia me ajudar, e me ajudar muito.
    - Olá. – eu disse.
    - Oi. – ela tinha uma voz bem doce.
    - Meu nome é Justin. – estendi a mão.
    - Ashley. - ela apertou minha mão.
    - Ashley, sei que a gente nem se conhece, mas...me acompanharia para um café?
    Ela deu outro sorriso lindo em resposta.
    (Brooke narrando)
    Meus olhos foram de desgrudando aos poucos. Eu acabei dormindo. E quando olhei na janela, o céu estava escuro. Justin não estava na cabine. Peguei meu celular na minha bolsa e fui ver a hora. Eram 19 horas. Isso explicava meu estômago que havia acabado de roncar. Me levantei, passei a mão em meu cabelo para arrumá-lo e saí da cabine indo em direção do restaurante.
    Entrei no restaurante e fui ao balcão. Lá mesmo pedi meu jantar para a viajem e fiquei esperando sentada na cadeira na frente do balcão. Enquanto eu esperava meu jantar fiquei encarando a TV que ficava pendurada perto do teto para os clientes verem. Enquanto eu via a TV passando um jornal do qual não dava para ouvir, pelo fato do volume da conversa de todos no restaurante, eu ouvi uma voz mais próxima. Eu sabia qual era a voz, de quem era a voz, mas fiz questão de não olhar pro dono da voz. Mas escutava tudo que ele dizia:
    - Quero pagar. Mesa...sete. É, onde aquela garota tá sentada. Não, eu vou pagar tudo. – sua voz saia meio convencida, e com forma de aviso.
    Ele estava realmente dando informações pra mulher do caixa ou tava meio que gritando o que ele estava pagando? Ouvi ele agradecer a mulher do caixa e o barulho de seus passos se afastando. Eu olhei pro caixa e me certifiquei de que ele não estava mais lá. Então me virei devagar e olhei para a mesa sete.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Always in love.: Uhull, first ~dance~ o/ kkkk'  Yay, que bom que está gostandoo :D Bem...ainda não sei floor. Mas vamos ver no que dá!!! :)
- Belibers: Haha' YEAH!!! Concordoo!!! Mas como você viu...com um gatinho como o Jus na mesma cabine quem vai mudar?! haha' Okeey DGS ;)  kkkkkk'
- @GirlsOf_Bieber: Haha' táh boom floor :)
- Julliane Marani: Também achoo!!! Mas parece que táh difícil né?! Acho que tem gente in lovee aquii *-* Ér...não foi bem assim, mas pelo menos deu tudo certo né?! Haha' Não é trouxa nada!!! (:
- Anônimo: Uuuuhhh bubu!!! Continuoo sim!! Que bom que tá gostandoo *o* Brigadinhaaaa (:
- alessandra raiser: Owwn, que boom floor!!! Fico muito muito feliz de saber que está gostando!!! Obrigadaaa florzii *-* xoxo :*
- Maria Vitória: Owwn, que bom que já está curtindoo floor!!! Hihi ^^ Obrigadaa pelo carinhoo florzi!!! Muito muito obrigada mesmo!!! Bjoo :*
- Anônimo: Éééé. Mas parece que nessas horas o coração fala mais alto né?! ^^ Ouun, uma fã *o* Obrigadaa pelo carinhoo florzii *-----*

6 comentários:

  1. OMG ainda bem que ela mudou de opinião ufa pq se ela mudasse, OMG eu a mataria (ok menos menos) se fosse eu e ele numa cabine somente para nos ai eu iria ter um duplo infarto (se e que isso existe)
    Ho my DGS, vc me surpreende a cada dia me deixando com fominha uma fominha de querendo mais e mais então eu lhe peço CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, por mim ~~carinha de gatinho do Sherek~~
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oh Lord sua chata u.u porque tu parou logo ali? te meto/mintira hihi continua flooor ta maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por falar que eu não sou trouxa *---*
    Não aconteceu o que eu imaginei :(
    Mais tudo bem, porque ficou muito melhor do que eu imaginei kkk
    coooontinuaaaa que ta muito boom!
    *0*

    ResponderExcluir
  4. Amando claro !!! como sempre !!!!

    ResponderExcluir
  5. quer me matar de curiosidade, é? brincadeira. e como sempre eu to amando mtooo mesmo!
    bjão :*

    ResponderExcluir
  6. estou adorando !!!!! :)
    - Rafa

    ResponderExcluir