quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 10.


    - Você se lembra do escândalo que eu fiz quando você me beijou? Você se lembra do motivo do escândalo?
    - Você não queria ser mais uma. E você não ia ser.
    - Pois é. Eu não queria ficar beijando uma pessoa sem que ela queira nada comigo. Eu não queria “ficar”. E por que eu tomaria a iniciativa de te beijar sem que eu queira nada com você?
    Ele olhou pra baixo e depois murmurou:
    - É verdade.
    Então ele levantou a cabeça começou a me olhar e depois abriu um sorriso enorme.
    - Espera aí. – ele disse sorrindo e se levantando.
    - Vai começar. – murmurei.
    - VOCÊ GOSTA DE MIM. EU SABIA. DESDE O PRIMEIRO DIA.
    - O QUE? Mas como assim desde o primeiro dia?
    - Não adianta negar.
    - Mas...
    Ele me agarrou e simplesmente me beijou. Argh, não acredito que vou dizer uma coisa dessas, mas preferia quando ele estava triste. O beijo continua o mesmo, só que mais rápido, mais apaixonado, com mais...alegria.
    - PARA. Para. – eu disse o empurrando.
    - O que foi agora?
    - Como você me beija assim? – perguntei recuperando fôlego.
    - Caramba. Você acabou de dizer que também gosta de mim. E me beijou. Por que eu não posso te beijar?
    - Eu to confusa.
    - Por que?
    - Você não está fazendo isso comigo só pra brincar comigo né?!
    - Não. – ele pegou em uma de minhas mãos.
    Ele pegou a outra mão com sua outra mão e entrelaçou minhas mãos em seu pescoço. Depois ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto, fazendo com que não houvesse distância nenhuma entre nós. Ele olhava nos meus olhos, mas eu não deixava de encarar seus lábios. Estavam bem na minha frente. Justin não fez nada, apenas ficou me olhando. Eu aproximei um pouco, encarei os lábios dele novamente, aproximei um pouco mais e senti sua respiração calma. Então eu encostei meus lábios nos dele e o beijei. Eu movimentava meus lábios devagar e ele apenas acompanhava.
    Ah, agora eu entendi o que ele fez. Ele queria que eu tomasse a iniciativa, pois achava que se ele me beijasse novamente eu iria reclamar. E realmente iria, não sei porque, mas sinto que eu iria. Mas agora não importa mais. Já estamos nos beijando. Eu puxei seu pescoço para que ele aproximasse mais com seu rosto. Ele subiu uma de suas mãos sobre minhas costas e passou ela por de baixo de meus cabelos, fazendo eu me arrepiar. Então ele parou de me beijar e pude sentir ele sorrir, pois seus lábios ainda estavam sobre os meus.
    Ele começou a andar pra frente me fazendo andar pra trás e me sentar no meu sofá. Ainda nos abraçávamos, mas agora estávamos sentados um do lado do outro só que estávamos um de frente para o outro. Ele me puxou e eu me aproximei o máximo que pude dele. Fiquei o olhando por um tempo, então, com um sorriso nos lábios, Justin sussurrou:
    - Vai. Eu sei que você quer.
    - Eu quero, mas não devo. – sussurrei, e vi que eu estava fora de mim.
    - Vai. Sem culpa. – ele sussurrou de volta.
    Eu senti seu hálito quente em meu rosto e sem ao menos pensar voltei a beijá-lo. Então instantaneamente parei. Ele me olhou, colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e perguntou:
    - Está tudo bem?
    O olhei com a expressão triste e ele fez algo que me deixou, além de impressionada, derretida. Ele puxou minha cabeça para seu peito e eu o abracei. Eu podia ouvir seu coração bater de forma disparada. Cada respiração que ele dava eu podia sentir com o movimento de sua barriga. E o único movimento que ele fazia era com sua mão, acariciando meu cabelo.
    - Brooke. – ele tentou dizer em tom tranquilo.
    - Hm. – respondi.
    - Você...ér. Você...
    - Eu...
    - Quer na...namo...rar... – ele limpou a garganta e terminou a frase – comigo?
    - Tá me pedindo em namoro?
    - Eu que faço as perguntas por aqui.
    - Você não conseguiu perguntar direito.
    - Você não é a única que tem ressentimento do passado.
    - Tem medo de ganhar um “não” ?
    - Sim.
    - Sim.
    - Sim, tenho medo de ganhar um “não”.
    - Sim.
    - Sim o que?
    - Sim. Eu quero namorar com você. – eu disse devagar.
    Depois de dizer isso, eu pude sentir ele ficar mais tranquilo. Então ele me levantou e fez com que eu ficasse a sua frente. Então ele disse:
    - Agora você não pode me impedir.
    - Te impedir do que?
    - Disso.
    Ele avançou pra cima de mim e fez com que eu me deitasse. Ele ficou em cima de mim e começou a me beijar. Eu o empurrei e ele perguntou irritado:
    - Qual o problema agora?
    Eu sorri pra ele e depois disse:
    - Estou com fome.
    Ele suspirou e se levantou. Eu me sentei no sofá e ele disse:
    - Vamos almoçar.
    - Tá.
    - Ai meu Deus. – ele disse novamente irritado.
    - O que foi? – perguntei.
    - Olha o que você fez. – ele apontou para o problema.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hahahahaha' calma, calma. Eu não menti...quer dizer...menti. Mas eu menti quando disse que meu nome não era aquele que eu te falei!! O nome que eu te dei é meu nome mesmo!!! hsuahsahusausau  Okeey ^^
- Anônimo: Haha' pronto floor!! Tudo já se resolveu!! Eles estão finalmente juntos *o* Owwn, obrigadaa fofa (:
- Julliane Marani: Eu vi!! Tive um pouquinho de dificuldade pra ver, mas consegui no final das contas :D HAHAHA' obrigadaa juu, que bom que está gostandoo (:  YEAH o/ O que teremos para a próxima entrevista hein?! #Happy Owwwwwwwwn, muito obrigadada floorzii do campoo encantado *--* hihi, eu também (: xoxo :*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : HAHAHAHA' calmaaa, conte até 10 e respire fundo. Pelo menos eles já estão juntoos *-* Ahh, eu posso pensar na possibilidade de começar a postar looks. Vamos veeer ;)

6 comentários:

  1. 1ST AGAIN haha, kkkkkk, qual é o problema heein, ~pensei besteira~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, da pra imaginar néar. suahsuahsuahushaush SABIA QUE VOCÊ TAVA MENTINDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iiiiiiiiiii.........NENI suahsuhaushauhsuahsuhasuhsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse ontem a entrevista:
    Mais primeiro vou desifrar os codigos ;)
    JM - Julliane Marani
    JB - Justin Bieber , muito obviu kkk
    UPP: uma pessoinha da plateia :)

    ***Entrevista on ***
    JM: Estamos mais uma vez com Julliane entrevista os personagens da #ib
    JM:Hoje temos um convidado mais do que especial, sim é ele Justin Bieber!!!
    ---- Muitas palmas ---
    JM: olá Justin, como vai?
    JB: Eu vou bem e você ?
    JM: Muito bem, ainda mais com você aqui ;)
    JB: Que bom ;)
    JM: Bom vamos começar com as perguntas, hoje vamos fazer diferente, o povo da plateia que irá fazer as perguntas.
    JM: Bom alguem ai tem uma pergunta?
    --- cri,cri, cri ---
    Uma pessoinha da plateia: Eu tenho!!!!!
    JM: Fale meu bem!
    UPP: Justin largue a Brooke,ela não te ama, mais eu sim EU TE AMO!!! Namora comigo??
    JB: éeeer...Não... – Bem direto ú_u
    JM: Nossa que fora!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    JM: Depois dessa eu me enterraria em um buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    UPP: Carinha de triste ;(
    JM: tudo bem , vamos continuar!
    JM: Alguem ai tem perguntas relacionadas com a #ib ?
    --- cri, cri , cri –
    JM: Ta bom, o jeito é eu mesmo fazer as perguntas!
    JM: 1º pergunta...Você sentiu muito ciúmes quando viu a Brooke com um tal de John?
    JB: Para falar a verdade, sim, muito ciúmes, na hora eu queria matar aquele moleque atrevido!!
    JM: Tá explicado então porque vocês brigaram!
    JB: éee...kkkkk’
    JM: 2º pergunta ...o que você acha da Ashley?
    JB: Sei lá, acho ela estanha, você acredita que eu vi ela tirando caquinha de nariz, que nojo ‘-‘
    JM: Creeeeeeeeeeeeedo!! Que menina nogenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    JB: Muito kkkkkkkk
    JM: ultima pergunta, porque eu não to com criatividade :(
    JB: pode falar ;)
    JM: Você ama a Brooke?
    JB: Na verdade eu não tenho certeza do meu sentimento, mais eu gosto muito dela, ela mexeu muito comigo, muito mesmo.
    JM: oooown *----*
    ---ownt da plateia --
    JM: bom acabou mais um Julliane Entrevista...voltamos outro dia!
    JB: Tchau ;)
    --- palmas--
    ***Entrevista off ***
    Bom a entrevista ta um lixo :(
    Mais tudo beem !
    COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA A #IB!!
    QUAL SERÁ O PROBLEMA??????
    '0'
    TO CURIOSAAA
    COOOOOOONTINUA LOGO HEIN?

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ,CARALHO CARAALHO CARAALHO , POHA AA BROOKE TÁ NAMORANDO COM O BIEBER *----------* , POHA KE CAPÍTULO MAAIS MANEEIRO ; ELES IAAN TRANZAAR ? O.o ; PQ NN ROLO ? #MIMI ; TOMARE KE ACONTEÇA MAAIS PRA FRENTÝ (66'
    QUAAL SERÁ O PROBLEMA HEEN -'
    CONTIIINUAAAAAA !

    ResponderExcluir
  4. A minhas férias ? foram ótimas obrigado per perguntar flor , e sim to amando muito esse iB não acredito que a Brooke finalmente ta namorando com o Justin mas agora aqui super curiosa qual o problema ? que venha o 11 capitulo .

    Bjus flor :D ♥

    ResponderExcluir
  5. Cada dia você escreve melhor...Estou ansiosa p/ o proximo capitulo, Beijos flor.


    By: Houria :D ♥

    ResponderExcluir