domingo, 2 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 28.


    - Olá Campbell. – o senhor Bieber disse abrindo a porta para a gente.
    - Olá Bieber. – meu pai respondeu depois de um suspiro.
    - Entrem. – Bieber pediu.
    - Com licença. – meu pai pediu.
    Todos entraram naquele clima tenso de “te odeio e estou sendo forçado a isso”. Fui a última a entrar, mas em vez do clima ficar tenso o senhor Bieber me recebeu com um sorriso que lhe foi devolvido. Acho que uma tarde no hospital é o suficiente para se conhecer as pessoas. Entrei e nada ali me impressionava, por já ter visitado o ambiente hoje mais cedo. A senhora Bieber apareceu da porta que ficava do lado direito da casa. Ela nos cumprimentou com a educação que tem e me cumprimentou do mesmo jeito que o senhor Bieber, com um sorriso.
    - Vamos para a sala de jantar. – o senhor Bieber nos convidou.
    Quando eu ia entrar na sala de jantar ouvi um barulho. Olhei para o lado e vi Justin descendo as escadas. Não pude deixar de sorrir. Ele estava lindo. Nem parecia que tinha acabado de sair do hospital. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, que me fez sorrir. Ele passou seu braço sobre meu ombro e me levou até onde iríamos nos sentar. Era uma mesa de seis lugares. Meu pai e o senhor Bieber sentariam nas pontas, minha mãe e a mãe de Justin se sentariam do lado de seus respectivos maridos e uma do lado da outra, deixando dois lugares sobrando na mesa. Justin puxou a cadeira que estava do lado do meu pai pra mim e eu sorri agradecendo a gentileza. Eu me sentei e logo depois ele se sentou ao meu lado.
    Ele colocou suas mãos em suas pernas e suspirou. Parecia tão curioso quanto eu. O jantar foi servido e começamos a comer. A comida era simplesmente ótima. Justin dava risinhos abafados a cada garfada que eu dava. Não que a comida da minha casa não fosse boa, mas era que eu já estava acostumada com ela. Então o pai de Justin começou a dizer:
    - Acho melhor tratarmos dos assuntos importantes após o jantar.
    - Concordo. – disse meu pai.
    - Desculpa. – comecei a falar – Se não se incomodam, eu gostaria de fazer uma pergunta.
    - Diga. – meu pai disse.
    - Onde começou essa rivalidade de vocês? – perguntei.
    Justin olhou para seu pai curioso, parecendo ter a mesma dúvida. Então meu pai e o senhor do Bieber se olharam por um tempo até que meu pai suspirou e disse:
    - Nós...fomos colegas de faculdade.
    - O QUE? – eu e Justin perguntamos do mesmo jeito que eles perguntaram quando souberam que eu estava grávida.
    - É. – continuou o senhor Bieber – Nós fizemos faculdade juntos e éramos muito amigos.
    - Nos formamos e ambos queríamos fazer uma rede de lanchonetes. Mas uma só, que fosse de nós dois. – meu pai continuou – Só que, começamos a discordar com as ideias um do outro e decidimos que cada um criava a sua própria rede de lanchonetes.
    - E hoje disputamos tudo que vemos pela frente. – disse o senhor Bieber.
    - E fazem a gente disputar também. – disse minha mãe.
    - Verdade. – reclamou a senhora Bieber.
    - Own, Jus. Estamos construindo uma ponte aqui. – eu disse colocando a minha mão em cima da sua que estava levando uma garfada de arroz até a boca, só que caiu no prato de novo.
    Dei um risinho abafado e Justin me encarou. Ouvi mais alguém na mesa dar um risinho abafado, mas não vi quem era. Enfim, terminamos de jantar e a sobremesa foi servida. Após terminarmos de comer a mãe de Justin disse:
    - Justin, você poderia...ahn...mostrar a casa pra Lindsay. Que tal?
    - Ahn, tá. – ele disse se levantando de vagar.
    Me levantei e acompanhei Justin.
    - E este aqui é o meu quarto. – ele disse se jogando em sua cama.
    - Sua casa inteira é composta apenas pelo seu quarto? Porque foi só isso que me mostrou até agora, sendo que eu já conheci seu quarto. – disse.
    - Ah, para de reclamar e deita aqui. – ele bateu a mão do lado dele.
    Me deitei ao seu lado e ele me abraçou. Depois de um tempo em silêncio eu lhe perguntei:
    - Desculpa insistir no assunto, mas...quando vai terminar com Emily?
    - Amanhã. – ele disse após um longo suspiro – Combinei de almoçar com ela e vou terminar com ela.
    - O que? – me levantei o assustando e fazendo ele se levantar também – Vai sair pra almoçar com aquela...aquela...aquela coisa oxigenada de olhos de lente e falsa e...
    - Hey, eu não posso terminar com ela durante o recreio ou no início da aula.
    - E por que não?
    - Ué, porque...porque...
    - Porque quer curtir os últimos momentos né?! Esquece, não precisa se separar dela. – me levantei com raiva.
    - Lindsay, não começa. – ele disse vindo atrás de mim.
    Desci as escadas e abri a porta. Ouvi gritarem da sala de jantar:
    - OLHEM PROS DOIS LADOS ANTES DE ATRAVESSAR.
    - HÁ-HÁ. – Justin respondeu irônico.
    Eu abri a porta de casa e a empurrei, mas não ouvi ela bate. Após um tempo ouvi seu barulho fechando. Fui direto para meu quarto e me joguei em minha cama tapando minha cara com o travesseiro. Ouvi um barulho da cama se movendo. Sabia que Justin estava ali, mas não sentia ele. Até que escuto:
    - Bebê. Hey. Você está me ouvindo? – Justin falava olhando para minha barriga – É o papai. Olha, eu prometo que vou te tirar daí. Até porque deve ser muito ruim ficar na barriga de uma garota que nem sua mãe, que fala sério, que garota chata.
    Joguei o travesseiro na cara dele. Ele jogou o travesseiro de lado e veio até mim. Ele começou a dizer:
    - Olha, pode ser considerado um defeito, mas eu amo quando fica com ciúmes.
    - Por que vai almoçar com ela? – perguntei triste.
    - Poxa Lindsay, eu não gosto da Emily e apesar de tudo que ela fez com a gente e com você, ela é uma garota. Não pode se terminar com uma garota tão friamente. Ainda porque Emily gosta de mim. Eu não quero magoar ninguém.
    - Por que você tem que ser tão fofo?
    - Porque se eu não fosse você não se apaixonaria por mim. – ele sorriu.
    - Quem disse que sou apaixonada por você? – perguntei o provocando.
    - Você disse que me ama. – ele começou a me dar vários beijinhos no rosto e acabou me dando um selinho.
    Eu sorri pra ele. Nós nos levantamos e voltamos para sua casa. Quando passamos pela sala de jantar ouvimos:
    - Crianças, venham aqui.
    - Fala sério, vamos ter um filho e vocês ainda nos chamam de crianças? – Justin protestou.
    - Tá. Senta logo aí. – o pai dele pediu.
    Nós nos sentamos e olhamos para nossos pais esperando por seu pronunciamento. O meu pai começou a dizer:
    - Diante do que está acontecendo atualmente eu e Bieber chegamos em um acordo que vai mudar muito nossos comportamentos e maneiras de conviver.
    - E o que seria? – perguntei com uma dose de curiosidade enorme.
    Eles se olharam por um momento parecendo que queriam criar certeza do que diriam para nós agora. Eles suspiraram, pigarrearam, etc. Até que Justin não se agüentou e exigiu:
    - Digam logo antes que meu filho nasça.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' credoo floor ^^  Okey, obrigada florzinha (:
- Bieber Seduçao: kkkkkkkkkkk' vocês são muito maldosas ^^  Ownt, obrigada flooorziii ^^  MUITO OBRIGADAAA PELO SELINHOO TAMBÉM!!!! *o*

3 comentários:

  1. Sera que os dois vão se juntar?? '-'
    Sei lá...kkkkk'
    Maaais aai, cooooooooontinua que ta perfeito :)

    Ps: Desculpa pelo comentario, não sei comentar, escrevo o que vem na cabeça e como minha cabeça só tem merda, só sai merda -- Tão obvio não? kkkkkk' --

    ResponderExcluir
  2. Ain............ amando !!! vai demorar pra acabar né !!!!! bejos

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] o que será ke os paais deles taan aprontaando ? ancioosa , postta lóggu *O*

    By : @isaainy

    ResponderExcluir