domingo, 9 de outubro de 2011

Nova #IB: Rolling In The Deep.

   Aêê galeraa. Love Story chegou ao final. Na minha opinião vocês já estavam de saco cheio de Love Story, mas pelos comentários parece que vocês gostaram da #IB. Bem...lembram de quando eu fiz a votação para vocês escolherem entre "Love Story" e "Rolling In The Deep"? Pois é, era só para saber qual postar primeiro, pois de qualquer jeito eu ía postar as duas. Bem, lembram-se sobre o que é "Rolling In The Deep"? Vamos relembrar.
   Após sofrerem uma grande dose do nosso “””querido parceiro””” buylling, dois jovens mudam seu estilo de vida e viram “rebeldes”. Na verdade, mudam apenas seu modo de vestir e começam a agir diferente do que agiam no passado. Ambos acabam se encontrando em uma viagem de trem com destino à Itália, ficando na mesma cabine. Não acreditam no amor por já terem sofrido com ele, mas após se conhecerem a paixão é imediata e se inicia no primeiro dia de viajem. Eles lutam contra isso por não acreditarem no amor, ficam provocando um ao outro, mas depois de um tempo acabam se rendendo e ficando juntos. Durante a viagem enfrentarão problemas, mas não se distanciarão mais um do outro, por terem achado o que chamamos de “a pessoa certa”.

- Personagens:


Brooke (Você)
Era uma menina animada, engraçada, divertida, mas que agora possui um visual mais rebelde. Ela pode usar roupas daquela maneira e agir de tal forma, mas na verdade ela continua a mesma. Mas após descobrir um garoto que possa ser o seu possível "verdadeiro amor" ela volta a pensar e a agir como antes.




Justin
É um garoto, que da mesma forma que Brooke, tinha a cabeça de outro modo, mas após sofrer decepções e etc, ele passa a agir de outro jeito. Ele acredita que há alguém no mundo que seja a pessoa ideal para ele, mas não sabia que a encontraria tão fácil e que seria tão difícil fazê-la acreditar que eles são perfeitos um para o outro também.







Ashley
Justin a conhece no trem e acabam passando um tempo juntos e dispertando em Brooke o que ela não imaginava que sentiria por Justin, "ciúmes". Ela tem um estilo totalmente diferente de Justin e gosta de provocar raiva em Brooke por saber que ela está apaixonada por Justin.






John
Brooke o conhece no trem e se tornam amigos logo de cara. Brooke acredita que John possa ser o tipo de amigo do qual pode se contar, mas ao se encontrar com Justin ele acaba criando raiva e ódio começando a batalhar por Brooke e tentando afastá-la de Justin.







Resposta aos comentários:
- Anônimo: Owwn, obrigadaa ^^ Que bom que gostou!! Espero que goste da próxima história!!! Obrigadaa floor ^^ Com certeza ele vai õ/ Beijoo :*
- Belibers: kkkkkkkkkkk' acho que você é a única que acha isso!! Obrigadaa pelo carinhoo flor ^^ Vou siim, e espero que goste!! Haha' Que bom que gostou ^^ 
- Isabella: Hihi ^^ Obrigadaa floor *-*
- @GirlsOf_Bieber: Owwn, obrigada floor *o*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: AÍ MEU DEUS...haha' é uma opção, mas não sei se conseguiria!!! Tomaraa!!! Em que área você ficoo floor?? Não foi?! Foi tão perfeitoo, mas passo tão rápido :s Eu queria ir de novooo!!!! *-*
- Julliane Marani: Haha' acabooo floor!!! Espero que goste da próximaa #IB!!! Mas que bom que gostou ^^ Owwn, que fofaa. Fica calmaa floor. Teve um final feliz e é isso que importaa!!! haha' Obrigadaaa *-*
- alessandra raiser: Obrigadaaa floorziii :D Vou sim!! Que nadaa, aprendi a ter energia positiva com o Biebs!!! ^^ Bjoos :*

8 comentários:

  1. Ai minha DIVA GATA SEXY, só com esse trechinho me deixou faminta pela historia comece logo, REBELDE uhuhu minha mãe falou que to virando uma kkkk
    Beijokas DIVA GATA SEXY

    ResponderExcluir
  2. VC SABE FAZER SO HISTORIAS PERFEITAS???? .. HSAUHSU,eu queria saber fazer historias boas como as suas , suas #IB's sao PERFEITAS,PERFEITAS,PERFEITAS,EXTREMAMENTE PERFEITAS,parabens (:

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito essa vai ser...MAIS UMA SUPER HISTÓRIA DA MELHOR ESCRITORA DE #IB Than Than Than Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Aaaaai como eu so troxaaaa ----'
    Mais serio pelo jeito vai ser muito boa!
    Pooosta looogo ;)

    ResponderExcluir
  4. esse John me agradou..que menino lindo,haha

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei na premium, esmagada na verdade, passou de pressa mesmo, mas valeu muito a pena e quero ele de novo o ano que vem \o/ vc ficou em qual ?

    ResponderExcluir
  6. Muito ansiosa para o primeiro capítulo !!!!!!

    ResponderExcluir