domingo, 23 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 14.

Obs.: Beliebers, antes de começarem a ler mais um capítulo de “Rolling In The Deep” eu gostaria de esclarecer uma coisa. Algumas de vocês me perguntaram se a Brooke pegou o trem errado, por causa do final do último capítulo. Ela não pegou o trem errado, mas essa é a rota de viagem dela. Pra explicar melhor peguei um trecho do primeiro capítulo da história.
    “Uma semana depois minha mãe me botou em um avião para eu chegar à Portugal. De Portugal, eu pegaria um trem para Milão e de lá eu pegaria um avião para Roma.”

    Ele ficou me olhando enquanto eu fazia o mesmo sem saber o que dizer. Ele suspirou, se levantou e foi até o banheiro. Eu teria que dizer algo a ele agora ou o assunto acabou aqui? Só sei que não vou querer mais tocar nesse tipo de assunto, vou deixar tudo como está, a menos que ele mesmo pergunte. Enquanto ele estava no banheiro decidi trocar de roupa e colocar um pijama. Eu já havia escovado meus dentes assim que havíamos chegado do jantar, então apenas me cobri e me virei de frente para o sofá. Ouvi o barulho da porta do banheiro e a luz da cabine se apagou. Então senti Justin entrando de baixo das cobertas e me abraçando novamente.
    Me virei para frente dele e ouvi ele sussurrar um “Boa noite” para mim. Em resposta eu aconcheguei minha cabeça em seu peito e dormi tranquilamente.

    (Justin narrando)
    Ótimo. Menos uma...de novo. A primeira garota por quem eu realmente me interessei me desprezava. A segunda e atual garota por quem eu realmente me interessei vai para longe de mim. O pior é que não sei para onde, mas não me importo para onde ela vai, ela vai para longe. Vou tentar deixar isso de lado e continuar curtindo o resto de tempo que tenho com ela. Se isso está acontecendo é porque...talvez não seja ela. E eu tinha tanta certeza de que essa seria minha menina a partir de agora. Mas, as pessoas se enganam certo? Brooke pode ser só minha namorada agora. Depois...depois nada.

    (Brooke narrando)
    Acordei cedo, olhei para os lados e vi que estava sozinha. A porta do banheiro estava aberta e Justin não estava em nenhum lugar. Eu me levantei, me arrumei e saí da cabine. Minha barriga roncava e eu não sabia se a mulher do carrinho viria ou não. O meu relógio marca 10 horas. Ela costuma vir as 9 horas, então acho que hoje não teremos café da manhã na cabine. Fui em direção ao restaurante e entrei nele. O restaurante estava cheio e todas as mesas estavam cheias. Todas mesmo.
    Fui até o balcão e pedi para o garçom me servir um croissant e uma garrafa da água para a viagem. Quando ele me deu tudo eu fui andando em direção a saída, mas ouvi:
    - Hey, Brooke. Senta aqui. – Justin disse.
    Ah é. Esqueci de comentar que Justin estava sentadinho na mesa sete com uma companhia nada ruim.
    - Não. – disse abrindo a água e tomando um gole.
    - Por que não? – ele perguntou.
    - Porque eu não gosto dessa mesa nem dessa garota. – eu disse me referindo à Ashley.
    - Você fala isso como se eu te suportasse. – ela disse irritada.
    - Cala a boca. – eu disse me retirando.
    - Vaca idiota. – ouvi Ashley me xingar.
    Parei de andar, me voltei para a mesa, encarei Ashley e  depois olhei para Justin.
    - Não vai fazer nada? – perguntei à Justin.
    - Não. – ele disse.
    - Não vai sequer falar nada? – perguntei novamente.
    - Não. Por que falaria? – ele disse frio.
    Meu mundo se partiu em pedacinho microscópicos junto ao meu coração. Minha reação não me impressionou. Eu peguei a garrafa da água em minha mão e taquei água na cara de Justin. A água escorreu de seu cabelo loiro até sua boca agora comprimida. Eu fiquei o olhando impaciente e depois saí dali. Eu abri a porta do restaurante e saí de lá. O bom foi que não ganhamos atenção dos outros presentes no restaurante, pelo fato de ele estar lotado. Coloquei a mão na maçaneta da cabine e escutei:
    - BROOKE. – Justin parecia que iria rosnar para mim agora.
    Eu o ignorei e após entrar na cabine a fechei. Não vou negar que estava com um pouco de vontade de chorar depois do tão frio que Justin foi comigo. Mas prefiro passar a imagem de que vou dar a volta por cima. E vou. Joguei o saquinho do croissant em cima da minha mochila que estava no chão e comecei a dobrar a coberta que ainda estava jogada em cima do meu sofá. Justin entrou na cabine quase quebrando a porta e perguntou com raiva:
    - POR QUE FEZ ISSO?
    Eu parei de dobrar a coberta, joguei ela em cima do meu sofá e me virei pra ele.
    - Porque você é um idiota. Um mentiroso. Igual a todos os outros meninos do mundo. – eu disse o encarando.
    - Você não tinha o direito... – ele começou.
    - Para. – eu disse me sentando – O que aconteceu com você? Por que você fez aquilo? O que eu te fiz pra você me tratar como um animal? Ontem você disse que gostava de mim e que...não queria terminar comigo e...dormimos juntos e rimos e hoje você me tratou desse jeito. Você não merecia água na cara, mas sim um copo de café bem quente. – me levantei de novo e comecei a dobrar a coberta de novo.
    Ouvi seus passos se encaminhando para o banheiro e logo depois vi ele saindo de lá secando o rosto com uma toalha. Após tirá-la do rosto ele perguntou:
    - Pra onde vai, Brooke? Qual é o seu destino? – ele perguntou.
    - Foi por isso que me tratou assim hoje? Achando que já que ia terminar comigo não interessa mais me tratar bem? Foi ficar com outra e...
    - Opa. Espera um pouco. Eu nunca te traí nem nada. Eu só estava conversando com Ashley.
    Uma lágrima começou a se formar, mas eu a parei. Passei a mão no olho e me sentei no sofá. Ouvi um longo suspiro de Justin e depois senti sua mão em meu pulso me puxando para eu me levantar. Ele abraçou minha cintura e passou a outra mão por meu cabelo.
    - Você tem razão. Me desculpa. – ele disse.
    Eu virei meu rosto para não olhá-lo, mas depois ele sussurrou:
    - Eu...só estava mal porque teremos que nos separar depois e...eu queria você pra mim. Me desculpa, eu normalmente não agiria assim. Eu devia ter te tratado bem, te defendido e...me perdoa. – ele pediu novamente.
    Eu virei um pouco de meu rosto pra ele e o olhei. Eu queria dizer “não”, minha cabeça gritava “não”, mas depois ela exclamava “sim”. O jeito de Justin ainda me afeta, ainda mais como ele consegue ser fofo depois de agir tão mal. Era irresistível dizer “sim”. Eu quero dizer isso, mas... Ele colocou sua mão sobre minha cabeça, a apertou contra seu peito e começou a cantarolar uma musica. (Imagine ele cantarolando o refrão de “Favorite Girl”). Eu passei meus braços por ele e o abracei.
    - Eu te odeio. – murmurei fazendo ele dar um risinho.
    Ele deu um beijo em minha cabeça e pediu novamente:
    - Me perdoa.
    - Tá. – murmurei derrotada.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- @GirlsOf_Dream: Haha' sorry zombiee :s kkkkkkkk' Não precisa de coragem ;D
- millena: Oh Gosh' eu não seei D: kkkkkkk' Tomara que ela faça a escolha certa!!!
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Haha' nãoo floor!!! Como viu lá em cima, essa é só a rota de viagem dela :) aushaushaushausa nem vem que ele não tinha segundas intenções, rum u.u  hahaha'
- Houria: Hahaha' juro que essa não é minha intenção, mas parar nessa parte da história é mais forte do que eu!!! kkkkkkkkkkk' Ouuun, que boom que gosta do meu bloog ^^  xoxo :*
- Julliane Marani: Haha' não. É só a rota de viagem delaa, fica tranks!!! EEEEEEEEE o/  Manda siiim floor!!! (: haha' 
-   ɪѕααн ѕousααн  ;  : kkkkkkkk' que safadinhaa vc floor ;) Hahahaha' obrigadaaa florzi *--*

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    DGS sentiu minha falta???????????????????
    eu senti sua falta #bubu, fiquei mo década sem ler hoje to lendo tudo atrasado mais tudo bem, só sei que voltei e voltei para ficar
    Ta hoje vou sonhar que a Brooke vai deixar a Ashley em pedacinhos, ah pode ter certeza, menina folgadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, RUM'
    Amore da minha vidoka CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, num quero morrer

    BEIJOKAS DE UMA PESSOA QUE TE AMAAAAAAAA (eu)

    ResponderExcluir
  2. continua muito legal
    adoro sua ib

    vaca de asheley

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE JUSTIN IDIOTA, além de cv com a vadia nem defende a brooke, eu pensei q ela ia dar uma voadora na ashley, q merece. AHHHH eu pensei nisso mesmo, q ela iria de milão pra roma, mas ficou meio confuso, agora ta mais claro suahsuahsuasuhushshush

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa Ta perfeito aiiin eu não queria que eles se separecem Rum

    ResponderExcluir
  5. Odeio a Ashley :@
    Pow bem que o JB podia ter defendido ela né?
    Continua diva *--*

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginei q o JUSTIN nao teria nenhuma reação quando ashley xingou a Brooke
    Continua logo amor

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MANO, O JUSTIN FOI MUITO IDIOTA!!
    FIQUEI COM VONTADE DE ESTRANGULAR ELE Ú.U
    MAIS PELO MENOS ELE PEDIU DESCULPA ;)
    E AQUELA ASHLEY BITCH, NOSSA QUE VIADA!!
    EU FIQUEI ME IMAGINANDO BATENDO NELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    AAAAAI KKKKK'
    COOOOOOOONTINUA A HISTÓRIA QUE TA PERFEITAMENTE PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  8. POOOOHA , CADA CAPÍTULO KE PASSA ESSA FIC FICA MAIS FODA , COMO PODE VÉEY -'
    AIAI , SERIA FOODA MESMO SE AA BROOKE SAÍSSE NOS TAPAS COM AA VADHIIA DA ASHLEEY , MAAIS NÑ FOI DESSA VEEZ (nnn'
    && AA BROOKE ? NÑ ADIANTA , NÑ RESISTE AO BIEBER NEEH , COOOONTIIINUA AMR ;]

    ResponderExcluir
  9. continuua liinda! tá perfeito como sempre! ah e desculpa naum ter comentado mais, é q eu naum tava com mto tempo, aí eu só lia a #IB. me perdoa floor. bjão

    ResponderExcluir