quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 18.

    Ok, agora eu estava triste. Mas...eu não tenho culpa. Estava bêbada. Comecei a explicar:
    - John, me desculpa, mas...eu estava bêbada e...
    - Você também acreditou? – John perguntou seco.
    - O que? – perguntei começando a ficar com raiva.
    - Eu inventei tudo aquilo. Você e o idiota que acreditaram. Eu não...
    - JOHN VOCÊ É UM IDIOTA. – comecei a bater nele com minhas mãos em punho.
    - HEY, HEY. DÁ PRA PARAR? – John reclamou por mais que merecesse um soco no meio da cara.
    - POR QUE FEZ ISSO? – gritei brava e aflita.
    - Porque eu... – John ia se explicar, mas eu tinha algo mais importante para resolver.
    - IDIOTA. – gritei, empurrei John e saí dali.
    Corri até minha cabine e de Justin. Ele devia estar bravo comigo. E agora? Isso seria fácil de se resolver? Justin era um pouco cabeça dura, mas teria que me ouvir. Se realmente dá valor a nós ele vai me ouvir. Abri a cabine e encontrei Justin andando de um lado pro outro bagunçando seus cabelos com os dedos.
    - Eu não quero conversar agora. – Justin disse antes que eu dissesse uma palavra.
    - Mas Justin, eu posso explicar. – disse com a voz falhando com medo de ele não querer me ouvir.
    - Você não devia ter feito isso. – ele disse com a aparência brava, mas olhos tristes.
    - Mas eu não...
    - Sei que devia estar bêbada, mas você disse que me amava. Se realmente me amasse não faria algo desses nem bêbada.
    - Eu amo.
    - Estar bêbada não vai servir desculpas para beijar John. Devia estar sedenta por isso antes mesmo dessa festa.
    - PARA JUSTIN. VOCÊ ESTÁ SENDO MESQUINHO. ME DEIXA EXPLICAR ANTES QUE FALE ALGO QUE POSSA ACABAR COM A GENTE SEM MOTIVO.
    - Sem motivo?
    - EU NÃO BEIJEI JOHN. – gritei aliviada por ter tido tempo de dizer isso.
    - COMO SABE? – ele gritou de volta.
    - PORQUE JOHN DISSE. Ele disse que havia mentido assim que você saiu de lá. Agora, já que acha que eu estava sedenta por beijos do John e não quer acreditar em mim ou me ouvir é melhor deixarmos assim.
    - Brooke...
    - Eu NÃO beijei ele. E nunca beijaria sendo que tenho a você. Você...você  vale por infinitos Johns. Você é o único com quem eu quero ficar agora. – disse agora com a voz mais fraca do que no início da briga – Agora nunca mais duvide quando eu digo “Eu te amo”. – me sentei no meu sofá.
    Comecei a respirar fundo para retirar a raiva e o medo que eu possuía. Então ouvi a voz de Justin mais calma começar a dizer:
    - Assim que John disse aquilo eu imaginei seus lábios tocando os dele e... – ele deu um soco na parede – Você é minha. Seus lábios são meus e eles só podem tocar os meus. Entenda que por isso fiquei com raiva. Te disse anteriormente que não queria me separar de você antes que isso fosse preciso. E John...está tentando fazer isso, mas... – levantei meu rosto para olhá-lo. Ele encarava a janela. – Desculpe. – sua voz foi um sussurro.
    Eu passei minhas mãos pelo meu rosto em uma tentativa de tentar me acalmar. Eu me levantei, fui até Justin, o virei para mim e disse:
    - O que você disse é verdade. E enquanto eu for sua, meus lábios serão só seus. – dei um selinho demorado nele.
    Ele levou suas mãos ao meu rosto.
    - Me desculpa. – ele repetiu.
    - Me abraça. – pedi e ele o fez.
    Ele me envolveu em seus braços como se não fosse soltar nunca mais. Senti sua bochecha fria tocar a minha. Suas mãos se entrelaçaram em minha cintura e eu deixei que ele me apertasse o quanto quisesse nesse abraço. Nunca demos um abraço tão apertado. Acho que era assim que devíamos tirar a raiva da gente, num abraço apertado, mas ao mesmo tempo carinhoso.
    - Vamos almoçar. – ele sussurrou me fazendo rir.
    - Quer comer o que? – nos soltamos do abraço.
    - Espaguete. – ele sorriu e pegou em minha mão.
    - Ok. Vamos. – disse abrindo a porta e o puxando para fora.
    Acho que durante o almoço ainda estávamos meio sentidos pela briga, pois o silêncio prevaleceu de maneira incômoda. De vez enquando Justin segurava minha mão sobre a mesa e sorria, até ter que soltá-la para beber algo. Depois do almoço ele insistiu para que dividíssemos uma torta de chocolate e por mais que eu estivesse cheia eu aceitei. O garçom trouxe apenas um garfo, do qual Justin tomou posse. Ele dava pedacinhos de torta na minha  boca de maneira fofa.
    Ele estava tão fofo. Será que era arrependimento de ter brigado comigo daquele jeito? Eu não me importava com o problema. Vou deixá-lo a vontade à sua maneira. Saímos do restaurante e fomos para a cabine.
    - Ah. O que planeja fazer contra mim? – perguntei me sentando.
    - Como assim? – ele perguntou um tanto preocupado.
    - Me encheu de comida hoje. – disse me deitando devagar.
    - Você é tão magrinha. Devia comer mais.
    - Eu magrinha? – perguntei e depois ri.
    - É. Mas pode deixar que vou resolver isso. – ele disse sorrindo e se ajoelhando ao meu lado.
    - Quando a viagem acaba mesmo? – perguntei irônica fazendo ele sorrir novamente.
    Ele se sentou no chão apoiando as costas no meu sofá. Eu coloquei meu rosto ao lado do seu e depois de dar um beijo em sua bochecha comecei a mexer em seu cabelo. Ele inclinou sua cabeça pra trás e fechou seus olhos.
Eu continuei fazendo carinho em seu cabelo, até que ele começou a cantar:
    - I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl.
    Continua…

Resposta aos comentários: 
- Maria Vitória: O John está se revelando, e ele é um verdadeiro animal!!! u.u Ele e a Ashley se merecem!!! Continuoo sim ^^  Iuhuuu, first o/ (everybody dance now) haha' xoxo :*
- millena: Pois éé, é tudo mentira!!! John idiota u.u  Continuooo sim (:  xoxo :*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: É...o John vai ganhar uma revolta contra ele agora!!! Pois éé!!! Mas parece que melhoro né?! Jus romântico fofo, cantando e tudoo *o* hihi ^^
- Julliane Marani: TIPO ISSO!!! Botei féé, John tá enfiando o nariz onde não devee!! Haha' obrigadaaa floor :D  Ah nãooooo D: Coitadinhaa de você ): Melhoras aí pra você flooor!!!! Continuoo sim, obrigadaa!!! :)
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Pois éé, tudo invenção >:|  Fofo né?! Jus tá ficando mais romântico a cada capítulo que passa *o*  OH GOSH' pobree eu ):  hahahaha' vou esquecer a parte do xingamento por causa do Diva ;D hahaha'
- IsaJusBieberLove: Pois éé...John animalzão tá destruindo a relação deles!!! Haha' continuo sim e...obrigada pelo Diva :D
- 'вυввα мαgic *---*: EXATAMENTE. Acertou em cheio, floor!!! Verdade, mas olhando pelos olhinhos furiosos do Jus...ele meio que  dramatizou tudo!!! O que a paixão faz com uma pessoa *-*
- Beliebers: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DGS :D Você voltooou o/  Haha'  Éé, tudo invenção desse mané u.u haha' sorry ;s  Continuooo siiim o/

8 comentários:

  1. AE primeiraaaaaaaaa
    esse mane merece umas 70 surras * OK leva setenta na época de Jesus setenta e INFINITO* o bom e que nada vai acabar com o namoro deles *assim espero*.... esta magnifico DGS ah te amo fofuxaaaaaaaaaaaaaaa
    Posso lhe pedir uma coisa, queria pedir *clatro se você quiser* que você lesse e divulgasse meu blog????? myworldsecretbelieber2.blogspot.com a decisão e sua DGS
    Ah antes que me esqueça CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, não quero morrer sou muito jovem só 13 aninhos #bubu

    ResponderExcluir
  2. aiii que lindo ~chorei largado~ eu AMO essa música, eu considero como minha FAVORITE ssaushuashuahs, eu até já criei uma versão feminina, é sério, na parte "my baby, my baby, ooh" eu coloquei "my kidrauhl, my kidrauhl ooh", eu acho tão fofo. o modo como ele fala "the star of my show", é incrivelmente perfeito. E deu bem certo com a história o "girl, what you do to me ? " ushaushauhsuahsua é verdade kkkkkkkkkkkkkk. GAMEI-ME

    ResponderExcluir
  3. NOSSA CARA , KE FILHO DA PUTA ESSE JOHN VIU , VAAI SE FUUDER VEÉY , QUASE ACABA COM O NAMORO DA BROOKE & DO JUSS :@ , MAAIS O AMR DOS DOIIS ÉR TAAN GRANDE KE NADA ATRAPALHA >< { MELAAÇAÃO ¬¬ } SEEU BLOG TA ME DEISHANDO ROMÂNTICA & ILUDIDA , AGORA EU ASHO KE TODOS OS MLK TEEN KE SER ASSIN , { SONHA FIIIA , SONHA , } MULEQUE ROMÂNTICO ASSIN SÓ SE FOOR O BIEBER NEEH U__U , CARA , AMEEI ESSE CAPÍTULO , MUIITO FOODA && A MÚSIKCA FAVORITE GIRL ? OWWNTY MUIITHO FOFU ><

    COONTIINUA "DIVA" ;]

    ResponderExcluir
  4.     Ele se sentou no chão apoiando as costas no meu sofá. Eu coloquei meu rosto ao lado do seu e depois de dar um beijo em sua bochecha comecei a mexer em seu cabelo. Ele inclinou sua cabeça pra trás e fechou seus olhos. Eu continuei fazendo carinho em seu cabelo, até que ele começou a cantar:
    Oooooooownt*----*q fofo
    Diva taah mto perfeita sua #IB posta logo pleasee

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo
    Gente sua #IB é perfeita d+
    A-D-O-R-O Favorite Girl, essa musica é tão linda e a letra dela é maravilhosa. Escolheu bem a musica pra essa ocasião
    Vc é muito #DIVA continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Awn que fofo ele cantando pra Brooke*-*
    Desculpa os dias sem comentar como sempre kk(sem net)....Mais por favor não me mata de curiosidade continua pleasee--->Bjs Houria

    ResponderExcluir