quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 17.


    Ele colocou a sacola em cima do sofá e enquanto retirava os copos de café do papelão disse:
    - Pode sim.
    - Bem...você se lembra de algo dessa noite? – perguntei esperando um “sim” como resposta, mas também um “não”.
    - Não. – ele respondeu e depois me olhou curioso e perguntou – Por que?
    - Por nada não. – dei um leve sorriso e peguei o copo de café que ele acabara de me passar.
    - Você me deixa muito curioso. – ele disse com um sorriso nos lábios antes de pegar a sacola que havia acabado de deixar em cima do sofá.
    Ele havia trago sanduíches para comermos junto com nosso café. Durante o café da manhã ficamos em silêncio, o que foi estranho, pois isso não é típico das nossas manhãs. Depois que terminamos Justin saiu da cabine para jogar os pacotes fora. Enquanto isso eu apenas fiquei jogada no sofá. Quando Justin voltou ele ficou me olhando e se sentou em seu sofá. Sorri pra ele e perguntei:
    - Que foi?
    - Eu vou sentir saudades. – ele disse triste.
    Meu sorriso se desfez. Eu me levantei, fui até ele, sentei em seu colo e o abracei. Ele me envolveu em seus braços e eu me senti um bebê.
    - Eu te amo. – disse novamente.
    Ele não respondeu, mas me deu um beijo na testa e começou a fazer cafuné em meu cabelo. Esse silêncio dele me matava por dentro, mas seus atos me encantavam.
    - Para de me dizer isso, minha linda. – ele pediu.
    - Por que? – perguntei triste e preocupada.
    - Porque na hora da despedida vai ficar pior.
    - Mas é o que sinto. E é o que quero que saiba que sinto.
    - Só me abraça. – ele me envolveu mais forte.
    - Eu te amo. – disse de novo para provocá-lo.
    Ele suspirou e me apertou em seus braços mostrando que minha provocação funciono.
    - Minha gata é muito teimosa. Se não parar vou te soltar. – ele devolveu a provocação.
    - Não vai conseguir. – eu disse o desafiando.
    - Não vou mesmo. – ele deitou sua cabeça sobre a minha.
    - Eu...
    - Se disser de novo... – ele ameaçou.
    - Queria você pra sempre. – terminei a frase.
    - Eu também, pequena. Eu também.

    Decidimos sair daquele clima deprê. Fomos para o final do vagão. Lá eu me sentei e Justin se deitou colocando sua cabeça no meu colo para eu fazer carinho. Ficamos conversando sobre nós antes namoro e planejamentos para nosso futuro que não serão cumpridos.
    - Com tantas pessoas no mundo eu tive que me apaixonar logo por você, né gatinha?! – Justin disse se virando para me olhar.
    - Digo o mesmo. Tantos meninos mais... – parei com a brincadeira quando vi que ele havia ficado sério. Não sabia o que falar então sorri pra ele e terminei – É. Não existi ninguém tão perfeito pra mim quanto você. – ele deu um sorrisinho, mas logo depois se virou e continuou olhando para o que olhava antes de voltar seu olhar para mim.
    - Hoje agradeço por estar nesse trem.
    - Eu também.
    - Não sabia que tinha sorvete aqui. – dei um tapa em seu braço – AÍ.
    Me levantei deixando sua cabeça bater no chão, mas logo depois senti suas mãos segurando em meu tornozelo.
    - Não me deixa.
    - Vai lá ficar com o sorvete.
    - Você é meu sorvete.
    - Eu sou seu sorvete? – perguntei não entendendo a comparação.
    - É. Aquela que por mais que a noite e os problemas a esfrie...eu gosto de esquentar seja com um abraço carinhoso seja te abraçando pra dormir. – fiquei o olhando e ele deu um sorriso irônico.
    Me sentei no chão e Justin logo colocou sua cabeça no meu colo de novo. Cruzei os braços e com aqueles olhinhos cor de mel brilhantes Justin disse:
    - Faz carinho.
    - Não ta merecendo.
    - Gata, você ficar com ciúmes da Ashley eu até entendo, mas ficar com ciúmes de um sorvete?!
    - Eu não to com ciúmes do sorvete, só me decepcionei pensando que você seria mais romântico. E eu NÃO tenho ciúmes da Ashley.
    - Ah não. – Justin disse rindo.
    - Não. É você que tem ciúmes do John. – eu disse fazendo ele parar de rir.
    - Não tenho ciúmes de John. – ele disse bravo tirando a cabeça do meu colo e ficando sentado no chão.
    - Uh, tem alguém precisando de um sorvete pra esfriar a cabeça. – eu disse.
    Nesse momento Justin me assustou. Ele me pegou nos braços e me virou me abaixando. Eu arregalei os olhos e ele se aproximou.
    - Você toma cuidado com o que diz. Sou perigoso. – ele sussurrou e depois me deu uma mordidinha no lábio.
    - QUAL É A SUA GAROTO? – eu disse assustada.
    Ele riu e me beijou. Eu abracei seu pescoço para não bater a cabeça no chão por mais que confiasse nos braços de Justin. Assim que ele parou o beijo eu sorri boba pra ele fazendo ele rir. Eu o abracei e ele retribui o abraço.
    Estávamos até em um clima legal, até que a porta se abriu.
    - Ah, te achei Brooke. Te procurei por todo vagão. – John disse.
    - John. O que quer? – perguntei simpática, mas mostrando que não era uma boa hora para papinho.
    - Ainda está com esse cara? Depois do que fez ontem... – ele disse.
    - O que fiz ontem? – perguntei agora com medo.
    - Não se lembra?! Devia. – John provocou de maneira terrível.
    - Do que está falando imbecil? – Justin perguntou já com raiva.
     - Será que você aguenta o peso da novidade? – John continuou nos torturando.
    - John, fala logo o que aconteceu. – pedi.
    - A gente se beijou. E não foi só uma vez, foram várias. E acho que você gostou. Você que sempre me beijava de novo. – John disse com ar de vitória.
    Arregalei meus olhos e abri a boca em sinal de espanto. Logo que olhei pra Justin vi tristeza e decepção em seus olhos. Até que ele me soltou, passou com agressão por John e foi embora de lá.
    Continua...



Resposta aos comentários:
   ɪѕααн ѕousααн  ;  : hahahaha' YES, roloou!!! Ah, sorry baby, mas é que eu não gosto de ficar colocando detalhes, e além do mais, eles nem se lembram. Então culpe aos dois por terem bebido, não a mim, por não ter descrevido!!! kkkkkkkkkkk' Acho que todas nós já provamos...cerveja é horrível ;p  Entãooo né...kkkkkk' não posso dizer que não concordo, ainda mais quando não se está preparada pra isso e acaba fazendo por causa das bebidas. hahahahaha'  Vc achaa?? Eu já pensei nisso como planos pro futuro, mas não sei se conseguiria fazer tanto sucesso assim no mundo da leitura!! Obrigadaa floor ^^ 
- Maria Vitória: Continuooo siiim!!!! Haha' sérioo?! Meu blog provoca vício o; #Crazy, but #Cool!!! Ouun, obrigada pelo apoio e carinho florzinhaaa *--*
- isabelle: YES o/ Tipoo isso. Eu entraria em desespero total, sem saber o que fazer e acabaria me tacando da janela :| Ér...não kkkkkkkk' Mas acho que se ele tivesse respondido sim à pergunta dela, talvez essa fosse a pergunta delaa!! Continuooo sim floor!!! Owwwwwwwwwwwns infinitoss!!! Obrigadaa pelo carinhoo floor ^^ hahahahahaha' ;p
- Julliane Marani: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH. Você gostoo??? o; Hahaha' tudo bem, tudo bem. Sinto isso na hora de fazer dever de casa :|  Isso aíí!! Honestidade que valeee!!!! o/ kkkkkkkkkkk' Okeey ^^
- Nara Bieber: Hahaha' uiiii ;) Imaginee isso o quanto quiser belieber!!! Obrigaadaaa :D Pois éé, todos esperávamos ''/ (Paciência On) :s 

8 comentários:

  1. nossaa! o John tinha q estragar tudoo. aff odeio ele a Ashley. mas tá perfeito, continuua por favoor florzinhaa! *-*
    BieberKisses ;*
    first ~dancinha da alegria~
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. odeio john ki raiva será que é mentira dele?

    continua amor bjs

    ResponderExcluir
  3. AH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA QUE PARIU, QUE JOHN DOS INFERNO. AGORA O JUS TA TRISTE E A BROOKE TA COM AMNESIA ¬¬ DA PRA PIORAR ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. JOHN FDP!!
    AFF MEW, POR QUE ESSE MENINO IDIOTA TEM QUE SE ENTROMETER NA VIDA DO CASAL MAIS FOFINHOS DE TODOS? POR MIM EU MATARIA ELE DE PORRADA ;@
    SUA HISTÓRIA TA MUITO PERFEITA, APESAR DE EU TER FICADO COM UM POUCO DE RAIVA DO JOHN KKKKKK'
    AMOR TENHO UMA NOTICIA UM POUCO TRÁGICA...QUAL SERÁ??!!
    TCHAN...
    TCHAN...
    TCHAAAAAAAAAAAAN...BOM VOU FALAR LOGO, EU ACHO QUE EU TO CONJUNTIVITE E EU NÃO VOU PODER COMENTAR,PORQUE NÃO TO CONSEGUINDO NEM ABRIR O OLHO DIRETO, ISSO É MUITO TRISTE!!
    POR QUE EU TENHO QUE PEGAR ESSA DROGA DE CONJUNTIVITE? ¬¬
    É ISSO!!
    COOOOOOOOONTINUA A HISTÓRIA QUE TA PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  5. caraaaaaio , será que ér verdade? ou o john tta inventtando ? aiai , o bieber ér tãao fofo >< asheei taãao liindinhin esa partte ; Eu sou seu sorvete? – perguntei não entendendo a comparação.
    - É. Aquela que por mais que a noite e os problemas a esfrie...eu gosto de esquentar seja com um abraço carinhoso seja te abraçando pra dormir . KKKKKKKKKKKK , MUIIITO FOOODA ! , AIAI , QUASE AGORA EU PASSEI ACKÝ & TAVA SEEN NOVO POST AAI JA TAVA TE SHINGANDO T_T ; MAAIS SE POSTTO \OÕ ; COONTIINUA DIVA s2

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO POR QUEEEEEEE? POR QUEEEE?
    TAVA TUDO TÃO BEM
    E AGORA COMO O JUS VAI LIDAR COM ISSO
    AI AI
    CONTINUA #DIVA

    ResponderExcluir
  7. Pra mim isso é zica do John pra acabar com o namoro deles "/
    aaah na boa, eles tavam bebados, mas se for verdade, a Brooke nem é tão culpada assim ---'

    ResponderExcluir
  8. |UHUHIUUHUHU DGS voltei mais não tenho muito tempo mãe Chataaaaaaaaaaa, mais sem ela eu não vivo, então eu to amando, cara ta tenso esse John só pode ter inventado isso, você colocou mais duvida na minha cabeça #BUBU. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir