terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 30.


    - Eu fiz a mouse. – minha empregada disse entrando no quarto.
    - Ebaaaaa. – comemorei.
    - Mas só vai poder comer ela depois que acabar com a de chocolate. – ela disse.
    Fiz uma cara derrotada, pois tinha certeza de que não conseguiria comer aquela mouse sozinha.
    - Pode mandar. – Justin disse.
    Olhei pra ele e sorri. Nós descemos, pegamos a tigela de mouse e dois copinhos com colheres. Começamos a comer a mouse e a conversar sobre o bebê:
    - Eu queria que ele tivesse seus olhos. – eu disse.
    - Os seus olhos são lindos. – ele disse.
    - Mas os seus são mais. São claros e lindos. – eu disse fazendo ele sorrir.
    - E o cabelo?
    - Loirinho que nem você também.
    - Quando vamos saber o sexo da criança?
    - Não sei. Não entendo nada disso.
    - Mas as grávidas não tem que fazer um quilo de exames?
    - Acho que sim. – disse.
    - E você já fez algum?
    - Não.
    - Como assim?
    - Eu não entendo isso e nossos pais estão tão ocupados com esse lance da lanchonete que...
    - Vai falar com sua mãe, pergunta quais exames você precisa fazer e faça.
    - Mas...eu não...
    - Eu te levo pra fazer eles para não ir sozinha. Mas o que importa é que esse bebê tem que nascer saudável e você tem que continuar saudável. – ele disse sério – Tá bom?
    - Tá.
    - Promete que vai falar com sua mãe? – ele segurou em meu queixo.
    - Prometo.
    - Minha gatinha. – ele me deu um selinho.
    - Hm, beijinho de chocolate. – eu disse e lambuzei ele com mouse.
    Ele riu e me deu mais selinhos, mas dessa vez forçado por ele estar com a boca lambuzada de mouse. Rimos e após nos limparmos terminamos com a mouse. Eu nunca fiquei tão cheia na minha vida. Justin comeu mais do que eu e eu ainda estava cheia.
    Nós fomos para a sala de TV, que ficava atrás da sala de estar, e nos jogamos no sofá. Ficamos assistindo filmes abraçados.
    (Justin narrando)
    Estávamos assistindo filmes abraçados, quando ela surge com a pergunta:
    - Jus, você vai continuar me amando mesmo quando eu estiver super gorda por causa desse bebê?
    Ergui a cabeça e olhei para a barriga dela. Respondi:
    - Me pergunta isso quando você já tive digerido a mouse.
    Ela começou a me bater com a almofada e a gritar coisas do tipo “Você está me chamando de gorda?” ou “Você vai parar de me amar”. Eu segurei ela e a deitei no sofá ficando em cima dela.
    - Não importa o que digam, não importa o que pensem, não importa o tamanho da sua barriga...eu vou te amar sempre. – eu disse aliviando ela.
    Ela se soltou de mim e abriu os braços pedindo um abraço. Eu deitei em cima dela a abraçando e depois dei um beijo apertado em sua bochecha. Me levantei e disse:
    - Tenho que ir gatinha. Eu ainda nem toquei no dever de casa. E tenho que me garantir pra minha família. – pisquei pra ela.
    - Aun, quando acabar o dever você volta? – ela pediu de maneira irresistível.
    - Não acho que vai dar certo. Tenho muito dever acumulado pra fazer. – disse.
    - Tá bom. – ela fez uma carinha triste.
    Fui até ela e dei-lhe um beijo. Ela pareceu se conformar mais com isso me dando um sorriso. Eu dei nela vários selinhos e saí de sua casa. Chegando em casa encontrei meus pais me chamando para o jantar, mas ainda estava cheio do tanto de mouse que comi. Subi para meu quarto e comecei a fazer o dever de casa.

    Cheguei sorrindo novamente no colégio. Fui para o armário e passei Lindsay.
    - Como está minha gatinha?
    - Eu to bem.
    - Que bom. Olha, ontem eu fiz todos os deveres pra hoje e os que já foram passados pra amanhã. Podemos ficar juntos hoje.
    - Pode ser. – ela fechou o armário.
    Ela ia passar por mim, mas parei ela. Ela parecia preocupada com algo.
    - Aconteceu algo? – perguntei.
    - Nada não. – ela disse pausadamente olhando para o nada.
    - Tem certeza? – perguntei – Pode falar, Lind. Sei que tem algo te incomodando.
    - Não. É sério. Eu to bem. – ela disse dando um sorrisinho chocho.
    Ela passou por mim e foi para a sala. Ela dizia que estava tudo bem, mas sei que não está.
    Continua...   

P.S.: Galera, desculpas pela demora na postagem e por não responder os comentários de hoje, mas é que cheguei hoje aqui no Rio pro show do Justin amanhã e cheguei meio tarde. E já avisando, amanhã vou ficar o dia todo fora e não vou poder postar. Sabem como é né?! Kkkkk’ Malz aí beliebers!! Prometo postar depois e responder a todas!!!!

4 comentários:

  1. First ~
    Parabéns amore, aproveite o show, e se ver o Bieber, fala que eu amo ele blz???
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Aproveita mesmos amor e ver ele fala que eu Tbm o amo muito

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muuuuuuuuuuuuuuuuuito viu?
    e a #ib ta perfeita *o*

    ResponderExcluir
  4. Q conhecidencia vc vaii para o show de JUSTIN no rio e eu vou para o dele em são Paulo .Então aproveite bastante .E sua #ib taah muito perfeita e o q será q aconteceu com lindsay??CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA o mais rápido q puder pleaseeeee

    ResponderExcluir