terça-feira, 6 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 1.


    Neve, segundo o dicionário, é uma precipitação da água em estado sólido que cai em flocos brancos e leves no inverno. Neve, de acordo comigo, é o que te faz congelar durante o inverno e só é aceita por vim em floquinhos pequenos e fofos. Tudo bem que a neve deixa o Natal mais bonito e tudo mais, mas precisa fazer tanto frio assim? Vou aceitar só porque hoje é véspera de Natal, mas sei que terei de sobreviver com esses floquinhos por mais algum tempo depois disso. Que bom.
    Enfim, voltando ao assunto Natal, hoje vou passá-lo na casa do meu amigo Chaz. Eu e Chaz fazemos faculdade juntos e nos tornamos amigos desde o início do ano. Ele disse que seus pais foram visitar seus avós e que faria uma balada em sua casa. O que seria estranho no Natal, mas...é o Chaz.
    Cheguei em sua casa, que estava notavelmente iluminada por várias luzes de natal rodeando a casa, as árvores e etc. Bati na porta da casa e já pude ouvir os gritos dos festeiros. Chaz abriu a porta e fez o favor de gritar:
    - ANGEEEEEEEL. – ele me abraçou segurando um copo de bebida em uma das mãos e com um chapéu de Papai Noel em sua cabeça.
    - Oi Chaz. Bom te ver também. – disse dando tapinhas em suas costas e saindo de seu abraço.
    - AÍ CHAZ. ACABO AQUELA COISA VERDE. – gritou um menino que possuía uma galhada na cabeça. Sim, um menino vestido de rena.
    - JÁ VOU CHRIS. – ele gritou de volta para o menino que logo se retirou.
    Eu entrei na casa e logo Chaz começou a me encaminhar para cozinha, enquanto dizia:
    - Geléia, a festa tá detonando. Eu usei um monte de bebidas dos meus pais e fiz uma coisa verde muito boa. E se esperar aqui eu trago um copão pra você. Curte a festa. – ele disse e depois saiu correndo escadas acima, provavelmente para buscar mais álcool.
    Sabia que ia me arrepender de vir a essa festa de bêbados natalinos. Na cozinha tinha uma muita gente, bêbada claro, então decidi sair dali. Quando virei para me retirar bati em um menino.
    - Ah, desculpa. – disse.
    - Tudo bem. – ele disse tranquilo e com um leve sorriso nos lábios.
    Ok, esse não estava bêbado e era totalmente familiar. Ele passou por entre as outras pessoas na festa e sumiu. Ele tinha cabelos loiros, olhos cor de mel e usava roupas de inverno pretas. Mas, de onde eu o conhecia?
    Enfim, é melhor sair daqui e ir para um lugar mais reservado.

    Passei a festa inteira andando pela casa, comendo salgadinhos e fugindo de Chaz que queria me embebedar. Deu 23 horas e 50 minutos. Eu estava a ponto de ir embora, mas daqui a pouco seria Natal, então resolvi agüentar mais um pouquinho. Fiquei encostada no vão da porta da cozinha, olhando a festa rolar no meio da sala. Então comecei a escutar:
    - NÃO CARA FICA. – Chaz gritou.
    - Cara, tá todo mundo bêbado menos eu. Eu não estou conseguindo curtir essa festa e hoje é Natal. – disse outro garoto.
    - MAS JÁ VAI DAR MEIA-NOITE. ESPERA UM POUCO. – Chaz gritou novamente.
    - Mas... – o outro garoto tentou escapar.
    - OLHA. A GÉLEIA. ELA NÃO TÁ BÊBADA. – de repente senti um ombro encostar no meu bruscamente. Era Chaz empurrando o outro garoto em mim. Na verdade, era o garoto com quem esbarrei um tempo atrás. – FICA AÍ CONVERSANDO COM ELA. ELA NÃO TÁ BÊBADA. AINDA. – Chaz me olhou sorrindo, mas com um cara ameaçadora e depois se retirou.
    - Ah...desculpa por isso. Ele... me empurrou. – o garoto falou.
    - Ah, tudo bem. Chaz bêbado é o fim do mundo. – disse o olhando dançar em cima do sofá com uma garota.
    - Ér, sei bem. – o garoto disse – Ahn...Geléia né?! – ele perguntou.
    - Ah...ér, não. Só o Chaz me chama de geléia. Meu nome é Angelina. – disse.
    - Ah. Prazer, Justin. – ele disse estendendo a mão.
    - Pra...zer. – disse percebendo de onde conhecia o garoto.
    ERA JUSTIN BIEBER. Eu não sabia que Chaz o conhecia. Ou, o garoto mais famoso do mundo veio para na festa por engano e até agora não conseguiu escapar.
    - É a primeira festa que vem do Chaz? – ele perguntou.
    - Não. – disse estranhando a pergunta – Por que?
    - Porque parece deslocada. Se já tivesse passado por uma dessa talvez nem viesse. Foi o que aconteceu comigo quando eu ainda morava aqui.
    - Bem, as outras festas que já vim tinham os pais de Chaz no meio. – expliquei.
    - Ah, entendi. – ele sorriu.
    - Já que já passou por essa experiência, por que veio? – perguntei.
    - Tenho passado muito tempo longe de meus amigos, então decidi vir à festa para revê-los. – ele explicou.
    - Hm, entendo. – disse.
    - Hey...você...é...desculpe perguntar assim, mas só quero saber mesmo. É uma fã?
    - O que? Eu? Não. Sou não. Por que? – perguntei um tanto nervosa.
    - Porque foi a primeira pessoa que não gritou ao me ver. E é a segunda vez que nos vemos na festa. Mas...não...não gosta de minhas músicas?
    - Não. Até escuto algumas. – confessei.
    - Quais? –ele perguntou um tanto interessado.
    - AÍ MEU DEUS. – Chaz apareceu – VAI ROLAR PEGAÇÃO AQUI. – ele gritou.
    - Que isso, Chaz?! A gente só está conversando. – Justin se explicou.
    - Mano....MANOOOOOO. OLHA PRA CIMA CARA. – Chaz gritou.
    Ao olharmos pra cima pude ver um visco pendurado no vão da porta.
    - AGORA VOCÊS VÃO TER QUE SE BEIJAR. – Chaz gritou.
    - Pois é. – suspirei – Eu definitivamente devia estar brincando na neve de inverno. – disse fazendo referencia a uma das músicas de Bieber e fazendo ele sorrir.
    - MAS TÁ DE BAIXO DO VISCO. AGORA BEIJA. – Chaz começou a nos empurrar um contra o outro.
    Até que um garoto, o que tava de rena, gritou:
    - 15 SEGUNDOS PRA MEIA-NOITE.
    Instantaneamente todos começaram a contar os segundos e Chaz nos deixou.
    - É a tradição. – Justin disse pra mim – Não gosto de quebrá-la.
    - O que? – perguntei sem entendê-lo, mas ele respondeu a pergunta...me beijando.
    Ele colocou sua mão direita em meu rosto e colocou seus lábios sobre os meus. Nosso beijo só durou até o “FELIZ NATAL” de todos, mas foi bom. Fiquei o olhando sem graça e abismada. Ele, ainda com a mão no meu rosto, começou a passar seu dedão pela minha bochecha, fazendo carinho. Quando acordei daquele sonho me virei, abri a porta e quando estava a ponto de sair, Chaz me puxou de volta. Ele começou a me puxar para a sala, mas ao olhar Justin, ele tentava passar por todos a sua frente para chegar até mim. Sabia que era esse seu objetivo, pois sua expressão estava preocupada e seus olhos encontravam os meus. Não queria e não podia vê-lo agora pela vergonha que sentia, então me agachei e comecei a entrar no meio da festa para não ser achada pelo garoto do visco.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- @GirlsOf_Bieber: Espero que sim, flor!!! (:
- Tudo é possível se você imaginar: Haha' okey floor (:
- Maria Vitória: Tomara que goste floor!!! Haha' ué, então é diferente, porque a minha é "All I Want Is You" não "All I Want For Christmas Is You". Haha' to de olho hein!! Haha' brinks!!  xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Tomara que seja!!! Eu também amo o Natal *o* Tem época melhor?? Que bom que gostou do novo visual do blog!! uashausausha que merda hein ;s Ok floor!!! xoxo ;*
- Always in love.: Ouun, espero que gostee!!! *-*

11 comentários:

  1. Awmmmmmmmm, First ~~dança~~ !!! amei o começooooooo Awn... Geléia??? KKKKKKKKKKKKKKK PQ GELÉIA?????
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  2. GELÉIA² KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HILÁRIO e quero um "garoto do visco" tb, onde compra ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá lindo esse começo de fic !!!!

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooh gosh , ja ameei essa nova fic , aaaaaain amr miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas por nãao acompanhaar o ib antterior , ér qe ce sabe neeh, finaal do ano é FOODA , & eu ttava "tentando" fazer alguma coisa na escola .. mais ai nun deu en nada '-' , mais eu too devolta *-* #weeeeeeeee ttodo mundo dançaa ~faio -.-
    been qe eu qeria fazer essa tradiçãao nesse nattaal com o bieber heen... aiai ameei o capíttulo [/voce ja falou isso '-'] cooontinua s2

    ResponderExcluir
  4. Amooooor continuaa , tá ótimaaaa, sério.
    @LoveDrBieber_

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooo!! eu lendo suas resposta e em todas elas tinha 'floor' kkkkkkk enfim sobre o Capítulo: OMB OMB OMB soh isso que eu consigo dizer kkkkkkkkkk
    #bieberlambidanobieberzão
    tah essa foi péssima mais bem que vc queria neh? kkkkkkkk
    kisskiss

    ResponderExcluir
  6. Ooooown que lindo *U* Quero mais \o/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA LINDO
    PERFEITO
    eu amei a parte que faz referencia a "Mistletoe" kkk muito mara
    "- AGORA VOCÊS VÃO TER QUE SE BEIJAR. – Chaz gritou.
    - Pois é. – suspirei – Eu definitivamente devia estar brincando na neve de inverno. – disse fazendo referencia a uma das músicas de Bieber e fazendo ele sorrir.
    - MAS TÁ DE BAIXO DO VISCO. AGORA BEIJA. – Chaz começou a nos empurrar um contra o outro."
    MUITO CRIATIVO E MARA
    imagina: beijar o Juss debaixo do visco no natal a meia noite aaaaa que sonho, por isso que eu amo suas #IBs, porque retratam exatamente meus sonhos com o Juss
    continua

    ResponderExcluir
  8. nossa, no primeiro cápítulo eu já amei ! super perfeito *--*
    Contiinua
    bjos :*

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO espero encontrar o jus em baixo do visco!!!! SOnho realizado!!!

    ResponderExcluir
  10. Meeeu Dees ficoou muuito Perfeito,, #Amei, parabéns

    ResponderExcluir