quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 17.

    - Tem certeza? E se a sua amiga estiver aí? – Justin perguntou dentro do elevador.
    - Ela não tá. Disse que ia passar a tarde inteira no shopping. E como ela é com o shopping, isso pode durar dias.
    - Mas e se ela não tiver saído. Você não quer que ninguém saiba do nosso namoro.
    - Não tem problema se...espera. Justin não estamos namorando. – reclamei.
    - Eu sei. Deixa eu só achar que estamos. – ele disse enquanto saíamos do elevador.
    - Por que? – perguntei.
    - Nada. – ele disse manso e em um tom baixinho, baixando a cabeça.
    - Fala. – exigi colocando a mão em seu ombro.
    - Porque eu fico mais feliz pensando que já é minha, que gosta de mim quanto eu gosto de você, só isso.
    - Justin...eu não sou sua, mas pode ter certeza que gosto de você tanto quanto você de mim.
    - Será?
    - Estamos falando de 100% do meu coração.
    - Estamos falando de 100% do meu coração e tecnicamente do meu cérebro.
    - Cérebro? – estranhei.
    - Porque eu não paro de pensar em outra coisa.
    - Que lindo. Esquisito, mas...lindo. – passei a mão em seu rosto.
    Abri a porta do meu apartamento e entramos nele. Ele rodeou o local com os olhos.
    - Venha. Vou te mostrar meu quarto.
    - Legal. – ele sorriu.
    Fomos passar pela sala andando devagar, quando passamos atrás do sofá Justin parou, fez uma cara estranha, se inclinou no sofá e logo levantou algo que estava em suas mãos.
    - O que é isso?! – ele disse estranhando e encarando um soutien que estava em cima do sofá.
    JENNIFER.
    - SOLTA ISSO JUSTIN. – peguei e joguei na porta do quarto de Jennifer.
    - Era seu? – ele perguntou rindo.
    - Não, era daquela desorganizada da Jenny.
    O empurrei para meu quarto. Que estava impecavelmente arrumado, pela minha péssima mania. Ele se jogou na cama e sorrindo pediu:
    - Onde é que você montou um santuário pra mim?
    - Que santuário? – perguntei rindo e indo até ele.
    - Sei que deve ter algo por aqui sobre mim. – ele disse olhando ao redor.
    - Não tem nada sobre você aqui. – me sentei do lado dele.
    - Ainda. – ele arqueou as sobrancelhas – Vou colocar um de mim de papelão ali no canto. Em tamanho real.
    - Pra que eu vou querer um de papelão se eu tenho o real aqui comigo? – perguntei o abraçando.
    - Por enquanto. Se você continuar fazendo doce e não aceitar que estamos namorando...
    - Você sabe muito bem porque não estamos namorando.
    - Porque você não quer.
    - Justin...
    - É sério. Parece que você tem medo, tem... – eu baixei o olhar para o que ele disse e ele reparou isso – Eu sei que já passou por muita coisa, mas...pode confiar em mim. Eu sou diferente.
    - Não, Justin. Você é pior. Você é famoso. Não digo que sua personalidade é ruim, na verdade ela é ótima, você é perfeito, mas...tem tantas complicações.
    - Mas segundo uma menina muito meiga, linda, inteligente, e que eu amo... Pelo amor se faz tudo.
    - Eu sei mas...
    - Tem medo. – ele completou minha frase corretamente.
    - É. – disse com fraqueza.
    Ele passou a mão em meu rosto e disse:
    - Angy...pelo que soube de você, pelo que você já passou em relação ao amor...tudo se torna mais difícil. Você tem medo de sofrer de novo e comigo com certeza você vai sofrer. Te garanto que não vai sofrer comigo, mas vai sofrer com o assédio por ser a nova namorada de Justin Bieber. Vai sofrer com as ameaças...tudo que eu não quero pra você. Eu não quero entrar na lista dos caras que já fez você sofrer.
    - Mas como você disse não vai ser por você.
    - Mas vai ser por quem eu sou. – ele disse com a expressão totalmente triste.
    Ele olhou pra baixo e devagar levantou o olhar, mas continuava triste.
    - Desculpa, Angy, mas...acho que tenho que ir. – ele se levantou e começou a caminhar em direção a porta.
    - Por que? – perguntei o seguindo.
    Ele abriu a porta e chamou o elevador.
    - Quando te conheci achei que tudo podia mudar, tudo podia ficar melhor, mas...eu ainda...sou eu. – o elevador chegou e ele entrou.
    - O que quer dizer, Justin? – perguntei o olhando preocupada.
    - Estou querendo dizer que...o quanto antes eu sair da sua vida e o quanto menos eu fizer você sofrer...melhor. – ele apertou o botão do elevador.
    - Melhor? Melhor pra quem? Melhor pra você, porque... – a porta do elevador se fechou – ESPERA. –gritei batendo na porta do elevador.
    É assim? Ele vai embora sem mais nem menos dizendo que não quer que eu sofra. Ele tá me fazendo sofrer. Eu fui pra dentro de casa, fechei a porta, corri para meu quarto e peguei meu celular dentro da bolsa. Peguei o número desconhecido que foi o que me mais ligou nos últimos dias e comecei a ligar. Caiu na caixa postal. Liguei de novo. Caixa postal. Decidi deixar mensagem dessa vez.
    - Justin?! Sou eu, Angy. Eu só...só queria falar com você. A gente tem que conversar melhor sobre isso, não podemos fazer assim. A gente se gosta e... Espera. Justin o que você tá fazendo? É assim? Você vai desistir de tudo? Vai desistir de mim? Você não disse que me amava?! O que significa “Eu te amo” pra você? Quer saber? Deixa pra lá, não quero mais conversar. Tchau.
    Desliguei o telefone e comecei a derramar lágrimas. Eu não acredito que isso está acontecendo. Eu me apaixonei por esse garoto, ele fez isso acontecer pra logo depois dizer “Tchau”.

    (Justin narrando)
    Peguei meu telefone. Havia duas chamadas perdidas e uma mensagem na caixa postal. Respirei fundo, fiquei encarando o celular até que resolvi escutar a mensagem.
    “Justin?! Sou eu, Angy. Eu só...só queria falar com você. A gente tem que conversar melhor sobre isso, não podemos fazer assim. A gente se gosta e... Espera. Justin o que você tá fazendo? É assim? Você vai desistir de tudo? Vai desistir de mim? Você não disse que me amava. O que significa “Eu te amo” pra você? Quer saber? Deixa pra lá, não quero mais conversar. Tchau.”
    Gatinha?! Como ela pode dizer isso? Eu amo ela, só to fazendo isso porque é melhor pra ela. Eu não quero que ela passe por tudo que passou no passado, comigo. Eu a amo tanto. E ela nem sabe o quanto, e agora duvida disso. Minha cabeça começou a doer só de pensar no que ela pensava agora. Só de pensar em como ela estava reagindo ao meu ato precipitado. E agora?
    Continua...

P.s.: Beliebers, primeiramente, desculpem o atraso da postagem. Segundamente...ok, isso não existe...enfim, mil desculpas, mas hoje não vou poder responder os comentários, mas li todos eles e fiquei muito feliz com os elogios, estou feliz por saber que estão gostando. Em terceiro...que negócio é esse de partes hot? Eu não sabia que minhas leitoras eram tão safadinhaas XD  Eu li os comentários e quase todas vocês estão pedindo por isso. E que tipo de autora eu seria se recussasse? Bem, eu já disse à algumas de vocês que não me sinto bem escrevendo essas coisas, mas...MAS...já que insistem. Infelizmente a parte hot não será em "All I Want Is You", pois provavelmente o Papai Noel não vai aprovar isso, mas...na próxima ib (que já estou escrevendo)  vai ter algumas partes hot. Só quero adiantar que não vou descrever muito, pois como já disse, me sinto desconfortável, mas...vai ser além do que já escrevi de hot aqui. Acho que o máximo de hot que teve aqui foi ele com a mão na perna dela e quando eles acordavam sem roupas...funny. Haha' enfim. Esperem pela próxima ib, prometo fazer o possível pra  "esquentar" a história. ;) xoxo ;*

8 comentários:

  1. Continua ta tão legal tão bom quase chorrei JB deveria se lembrar ai Never Say Never

    ResponderExcluir
  2. Continua flor ta linda
    eu fiquei meio triste esperava outra coisa
    dele não q ele desistise da angy
    mas ta otimo
    bjkinhas
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  3. florzinha,se nao se sente confortável tudo bem..sabe a historia é sua e vc faz ela como quer..nós vamos gostar do mesmo jeito..nao se sinta pressionada
    e ta lindo,neh? vou dizer mais o que?haha

    ResponderExcluir
  4. TO CHORANDO LITROS.. AI CARA POR QUE O AMOR É TÃO DIFÍCIL?? ELE JUNTAS DUAS PESSOAS QUE FICAM PERFEITAS JUNTAS E DE REPENTE ELE SEPARA .. POR QUE? POR QUE?

    ResponderExcluir
  5. AAA TO CHORANDO MEIA DUZIA DE RIOS DE LAGRIMAS AQUI
    O AMOR É UMA COISA MUITO COMPLICADA
    mas tadinha da Angy, ela ja sofreu d+ por amor e sabe que vai sofrer namorando o Jus, mas ela sabe que não será ele q o fara sofrer,se ela ama ele ela devia deixar as coisas rolarem naturalmente. e tadinho do Jus, ele fez isso tudo, ele ta se afastando dela poruqe acha que vai ser melhor,uma coisa que eu digo pro Jus: NUNCA SE AFASTE VAI SER PIOR PRA TODO MUNDO (literalmente todo mundo)kkkkk
    ai more olha tudo bem, o papai noel não vai te dar presente esse ano se tiver parte hot nessa #IB kkkkkk, mas na proxima, olha se vc não queise por tudo bem, a #IB é sua e vai ficar perfect de qualquer jeito, mas eu ia gostar de hot, eu não so tão safada assim, mas o Justin me faz ficar assim é involuntário
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ~chorei, mas baby, se se sentir desconfortável, não precisa, é sério. Como eu vi lá em cima, não se sinta pressionada, suas histórias são perfeitas ~é

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo--Novidade-- Mais que pena so não chorei pq enfim esse capitulo foi triste :(
    E não se sinta pressionada vc faz se tiver possibiliadades claro que a gente vai entender(sobre as partes Hot's) com certeza eu não me sentiria confortaveL escrevendo tbm :/ mais as suas historias são lindas --lê-se Perfeitas rs-- Bjão Houria

    ResponderExcluir
  8. a historia ta linda como tá , so que as partes hots dão outro conceito , fica mais intenso ... mas se nao se sentir confortavel nao tem que fazer .... fica linda na mesma ... hahah e em relaçao ao papai noel hhahaha essa me matou xb ... mas a historia ta linda ... e um promenor o.o que idade eles têm ?1 (:

    aserio eu também escrevo e as suas historias sao muito boas mesmo !
    e se quiser posso te dar sites oficiais onde pode postar suas historias e milhoes de leitores vao aparecer garanto !


    beijos :b
    Sempre que for "eu" , assino "jack"

    ResponderExcluir