sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 11.


    - O que quer pedir? – ele perguntou ligando o carro.
    - O que quiser.
    - Vou ligar pra sua mãe e pedir mais de você.
    - Tem certeza? Mais de mim?
    - Verdade, você é muito irritante, é melhor eu...AI. – ele reclamou do tapa que dei em sua cabeça.
    - Que audácia. Não vou mais jantar com você.
    - Isso é o que vamos ver.
    Ele começou a dar ré e logo entrou na estrada. Ele acabou dirigindo até um Mc Donald’s, onde ele parou no drive-tour. Ele pediu dois Big Mac’s com batata e refri grandes. Eu não consigo comer nem o normal, imagine o grande. Fomos para seu apartamento e lá colocamos tudo na sala de TV. Comemos sentados no chão assistindo à programas natalinos de comedia e brincando um com o outro.
    - Você é muito lenta. – ele se referiu à maneira da qual eu comia.
    - Você pediu tudo grande. Já estou cheia. – disse tomando um gole de refri para ajudar a descer a batata.
    - Você é muito lenta. – ele repetiu esvaziando seu copo de refri.
    - Vou te ignorar Bieber.
    - Continua lenta.
    - Pois é. – suspirei – Acho que vou indo. – me levantei deixando o copo de refri na mesa de centro da sala.
    - O que? Por que? – Bieber se levantou rápido do chão.
    - Porque do jeito que eu sou LENTA... – ele riu -  e já são 23 horas...tá tarde.
    - Mas eu pensei...
    - O que? Pensou o que?
    - Que talvez pudesse ficar mais um pouquinho. Te levo pra casa depois.
    - Mas Justin...
    - Por favor. – ele pediu.
    Sua expressão exigiu que eu ficasse, não dava pra negar.
    - Tudo bem. Mas só mais um pouco.
    - Tudo bem. Assim que esse programa acabar. Eu prometo.
    Talvez o programa demorasse apenas meia hora, pois já tinha um tempo que ele estava passando. Bieber apagou a luz da sala, se sentou no sofá e me puxou pra perto, assim como ontem depois do café. Meus olhos estavam fixos na TV, que estava com uma luz muito forte. Comecei a lacrimejar. Ver todo o cômodo escuro daquele jeito me deixou meio sonolenta. Eu deitada em cima do abdômen de Bieber, que estava com um casaco de moletom muito confortável, foi me deixando mais sonolenta.

    Abri os olhos devagar. Luz. Meus olhos começaram a arder. Olhei em volta e estranhei o cômodo. Eu já estive ali. Esse é o... Senti algo em minha barriga. Olhei para ela e vi uma mão, olhei para o lado e vi Bieber abraçado a mim. Olhei para o outro lado e em cima de uma poltrona estavam minhas roupas.
    - AAAAAAAA. – gritei assustada.
    - QUE? ONDE? – Justin acordou assustado.
    - O que eu to fazendo aqui?
    - Você dormiu ontem e...
    - Por que eu to sem roupa?
    - Não está sem roupa.
    - Mas as minhas roupas... – olhei pra baixo e vi que estava com minha blusa branca e com o short que eu havia colocado por de baixo da calça por causa do frio.
    - VOCÊ É UM IDIOTA. – bati em Bieber com o travesseiro que estava do meu lado.
    - O quê que eu fiz? – ele perguntou assustado se levantando.
    - TIROU MINHA ROUPA.
    - Foi só pra você dormir mais confortável.
    - SORTE QUE EU ESTAVA COM UM SHORT POR DE BAIXO DA CALÇA.
    - Não. Eu sabia que estava de short.
    - COMO SABIA?
    - Ontem, quando você caiu um pouquinho do seu short apareceu. Eu sabia que estava de short, eu não faria isso com você.
    Fiquei um pouco sem graça e aos poucos fui me acalmando. Bieber reparando isso foi se aproximando devagar e se sentando na cama.
    - Sei que se sente insegura com os garotos depois do que passou. Que tipo de garoto eu seria se te desrespeitasse de tal maneira? – ele entrou de baixo do cobertor e foi chegando mais perto. Eu recuei um pouco, mas ele logo me acalmou – Chega mais perto. Eu não vou fazer nada. Eu prometo. – sua expressão me parecia confiável.
    Larguei o travesseiro e me aproximei dele, que me abraçou.
    - Desculpa. – pedi.
    - Tudo bem. Tinha todo direito de ficar brava.
    Eu me aconcheguei em seus braços e respirei fundo.
    - Por que não me levou pra casa? – perguntei.
    - Lembra ontem quando eu disse “Mas eu pensei...” e acabei parando no meio da frase?
    - Sim.
    - Eu ia pedir para que dormisse aqui, mas sabia que não iria aceitar, então fiz você dormir da mesma maneira que aconteceu anteontem de manhã.
    - Safado. – dei um soquinho de leve em seu peito.
    - Escandalosa. – ele me deu um beijo na cabeça.
    - O que você acha que pensei ao ver minhas roupas em outro lugar que não fosse meu corpo?
    - É verdade. Mas fiquei com medo.
    Eu me levantei um pouquinho e virei pra ele ficando com metade do meu corpo em cima dele e a outra metade na cama.
    - Quem diria? Justin Bieber com medo de uma garota escandalosa.
    - Não. Não é só Justin Bieber. Todos os garotos que acordassem com um grito e com uma travesseirada na cara ficariam assim.
    Dei um sorriso e depois lhe dei um selinho.
    Continua...



Resposta aos comentários:

- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Hihi ^^  First <o>  Quem não arrepia cara? Aquela voz sexy ;9 aushaushau xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Sexy é pocoo!!! Trate de ressucitar que eu não vou levar a culpa u.u aushauhsahusahu carambaa!! Mas somos fãs, temos desculpas...ainda mais com um ídolo desses!!! Continuooo o/  Oh Gosh' um momento de loucura meu? Com certeza já tive um, mas agora eu não me lembro!! Se algum dia eu lembrar eu te conto!!!! xoxo ;*
- Amo Rebelde: Brigadaaa *o* Bem-vinda ao bloog :D  Manda bjos pra quem? Malz floor, mas seu recado saiu com errinho ou sei lá, não entendi o lance do bjo!!! ;s  Obrigadaaa *o*
- Anônimo: Obrigadaaaa :D Que bom que tá gostando *-* haha' okey!! xoxo ;*
- Isabella: Haha' obrigadaa :)  Nossa, I need this too!!! Tudoo bem floor!!! Eu etendo!! Obrigada pelo carinho *o*
- HeloiseBieber: Uhulllll o/  Ahh, que isso?! São seus olhos!! hasauashuah (:  hihi ^^  obrigadaa!! E tem como ele deixar de seu perfeitoo??  haha' xoxo ;*
- Maria Vitória: Tipo isso...se ela não tivesse pedido eu tinha pedido por ela!!! Obrigadaa :D continuoo sim (:

9 comentários:

  1. Noss de rejeitar um beijo, ela pediu e depois deu um selinho espontâneo o.O.. que evolução..

    ResponderExcluir
  2. AA ta lindo d+
    kkkkk "- Quem diria? Justin Bieber com medo de uma garota escandalosa.
    - Não. Não é só Justin Bieber. Todos os garotos que acordassem com um grito e com uma travesseirada na cara ficariam assim."kkkk eu acho que TODO MUNDO se acordasse com um grito e uma travesseirada na cara ficaria assustado kkkkkk
    mas eu continuo dizendo o nosso Justin ta muuuuuuuuuito sexy e muuuuuuito gostosoooooooooo
    ai meu Deus despeertei a safada que tem dentro de mim agora kkkkkkkkk mas é verdade né
    kkkkk ai a cada diapassa o Juss ta mais gato e mais bondoso, me surpreende a cada dia, igual a voce que me impressiona a cada #IB ta lindo amor
    quando souber de algum momento loucura me conta bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada dia sua #IB fica mais perfect e eu fico mais curiosa e muuuuuuuuuuito mais safada!
    Fala serio, o Bieber me fazer dormir em cima do abdômen dele é um sonho meu *.*
    Continua ;D
    By: @FC_JB_Love

    ResponderExcluir
  4. desculpa amore por nào ter comentado na outra é que fiquei um tempinho fora pq conheci um garoto que é mt fofo comg mas emfim nao tive tempo de entrar!!

    Sorrry!! :(

    MAs está perfeito... e eu concordo com ela mas teria feito mt pior do que ter gritado e ter dado uma traviseirada na cabeça dele kkk tadinho!!!


    Sabe bom eu parei para pensar que se vc nao continuar eu posso morrer e eu realmente nao quero isso, pq o biebs ainda nao teve o privilegio de me conhecer kkkkk e esepero que vc nao deixe ele nessa angustia entao pleaseee for the love of a belieber continueeeee

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa Me desculpa me desculpa messmo por n ter comentado nos outros capitulos,estava sem pc...
    Mais continuando essa estou ansiosa pelo proximo capitulo ameii a #ib bjos Houria
    Não me mata de curiosidade por favor haha...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MILHOES DE CAPITULOS ! MEU TÁ TUDO TÃO PERFEITO !!! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. HeloiseBieber l @FCJussBeebs16 de dezembro de 2011 às 19:49

    aah que lindooooo!como ´que ele reagiu quando ela deu o selinho nele?? owwnt*--* que fofooo.. floor, vai ter parte hoot nesse especial de natal??
    kisskiss

    ResponderExcluir
  8. Justin Safadinho'. Brinks ^^
    perfeito amr, coontinua & BieberKisses

    ResponderExcluir
  9. QUE GAXXXINHHHHHHAAAA ~bubu~ esse Justin tá tarado demais nessa fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que garoto não se assustaria com um grito desse e que garota não se assustaria em ver suas roupas em outro lugar sem ela ter tirado sajsuahsuahsuahsuhashaushauhs CONFUSED, mas tá romântico e fofo, é !!!! pode divulgar meu blog ? eu comecei uma fanfic de natal "home this christmas" não se está bom, mas vc vai ler, NÉ ? http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/ 1bj

    ResponderExcluir