segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 21.

    - Alô. – disse.
    - Só to ligando pra perguntar se vai passar a noite aí. – disse Jenny.
    - Não. Vou voltar.
    - Por que?
    - Ele chamou, mas...
    - Tá me zoando? Ele te chamou e você recusou? Fica amiga.
    - Sabe que não vai rolar nada né?! – olhei para Justin que parecia confuso.
    - Sei sim. Te conheço colega. To surpresa de já ter beijado o menino.
    - Há-há.
    - Mas é sério. Fica aí.
    - Mas eu não trouxe nada.
    - Você pode se virar que nem da última vez.
    - Última vez?
    - Acha que não percebi que estava vestida com uma camiseta masculina e maior que o seu número?
    - Meu Deus. – disse envergonhada.
    - Olha, não vou dizer o que deve ou não fazer. Mas pensa só...tá frio...vocês estão apaixonados... – olhei para Justin que logo deu um leve sorriso pra mim – Pensa só como é dormir abraçadinho nesse tempo e...
    - AH. Tá bom. – me rendi.
    - Uhull.
    - Só me diz quem tá aí em casa.
    - O que?
    - Tá praticamente me expulsando daí. Quem tá aí?
    - Nin-ninguém.
    - Jenny...
    - Te vejo amanhã, tchau. – ela desligou rápido.
    Eu guardei o celular e logo Justin perguntou:
    - Aconteceu alguma coisa? – sua expressão era curiosa e um pouco preocupada.
    - Sim. – disse baixando a cabeça sem-graça.
    - O que é? – ele perguntou mais preocupado do que curioso.
    - Eu não tenho pra onde ir. – disse fingindo choro.
    - O que?
    - Jenny me expulsou de casa. Não tenho pra onde ir, nem onde ficar...e agora? – coloquei a mão nos olhos.
    Separei os dedos para ver a reação de Bieber e em seu rosto tinha um sorriso estranho.
    - Que? – perguntei.
    - Dramática. Sempre soube. – ele disse ainda sorrindo.
    - Mas e agora? O que eu faço? – fiz biquinho.
    - Você sabe muito bem o que você faz.
    - Tem razão. Vou pra casa da mamãe.
    - Não vai não. – ele se levantou e veio até mim me dando um beijo na bochecha.

    Pegamos tudo em cima da mesa, desligamos o som e as luzes e fomos para o apartamento do Justin. Colocamos a bagunça na cozinha e depois disso Justin foi correndo para seu quarto. Comecei a andar devagar atrás dele e quando cheguei na porta do quarto, Justin veio até mim com outra camisa.
    - Desse jeito vou acabar com suas camisas.
    - Não me importo. – ele disse e me deu um selinho.
    Ele saiu do quarto e fechou a porta me deixando sozinha para me trocar. Por sorte, tive de colocar um short hoje de novo para que prendesse a meia-calça. Eu fiquei de short e blusa, como da última vez, e logo saí do quarto para ver Justin. Ouvi um barulho vindo da cozinha, e ao chegar lá, tudo que havíamos trago do jantar ele havia guardado e arrumado.
    - Jus...por que não me esperou? Eu te ajudava. – disse indo até ele.
    Em vez de me responder ele me olhou sorrindo de novo pelo fato de eu estar com sua blusa.
    - Vai ficar me olhando assim por quanto tempo? – perguntei.
    - O tempo todo. – disse me dando um selinho.
    Ele passou por mim e foi em direção ao seu quarto e ao entrar lá ele fechou a porta. Eu fui até a sala e me deitei no sofá. Meus olhos começaram a pesar e percebi que estava ficando com sono. Mas logo senti uma mão em meu ombro. Eu levantei em um salto, comecei a andar até o quarto de Justin, mas logo parei e me virei para ele para ver o que ele iria fazer. Ele veio até mim e me guiou até seu quarto. Eu me deitei em sua cama e Justin logo me cobriu e me abraçou debaixo do cobertor. Ele me deu um beijo na cabeça e disse:
    - Boa noite, gatinha.
    - Boa noite. – eu disse antes de bocejar e me encolher em seus braços.

    Eu acordei e devagar percebi o lugar ao redor. Eu estava envolvida pelos braços do Jus, que ainda estava dormindo, e estava com a cabeça em cima da minha. Meu rosto estava encostado em seu abdômen e eu conseguia acompanhar sua respiração tranquila. Não tinha coragem de me levantar e muito menos de acordá-lo, ele estava tão tranquilo e parecia cansadinho. Eu levantei um pouco a cabeça para olhar o relógio na mesinha de cabeceira e vi que eram 10 horas. Cansadinho? O garoto morreu, pois nem dormimos tão tarde ontem.
    Eu levantei o rosto para olhá-lo e vi que parecia estar em sono profundo. Eu dei um beijinho em seu pescoço e ele se moveu  um pouco. Ok, eu lembro da última vez que beijei-o no pescoço, quase o matei. Dei outro beijinho em seu pescoço e ouvi dele um “Uhm”. Eu decidi voltar a dormir, pois aquilo não daria em nada. Me aconcheguei em seu peito e ouvi:
    - Por que parou? – ele perguntou com uma voz extremamente cansada.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- IsaJusBieberLove: FIRST o/ Haha’ Feliz Natal pra você também floor (: Tudo bem, não tem problema!! Uhullll o/  é lindo né?! Eu tenho ele e fiquei escutando o mês inteiro!!! Hahaha’ que família animada :D Caracaa, realmente muito presente!!! Haha’ comcerteza ano que vem vai ser tão bom quanto esse!!! Haha’ também ganhei um Justin de Natal. Ele tava sufocado na caixa tadinho, mas quando eu soltei ele, ele se aliviou mais!!!hahaha’ tão lindo *o*  xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Todas nós floor. Todas nós!!! Uahsausauhsahus
- Isabella: EXATAMENTE  auhsauhsuahsa’  Também preciso encontrar um. Doida aqui!!! Haha’ Feliz Natal!!!
- Maria Vitória: Obrigadaa (: Oh Gosh’ tenho que continuar rápido!!! Hahahahah xoxo ;*
- HeloiseBieber: Tipo isso. As prateleiras estão vazias depois do natal u.u uasuahsauhshua  Obrigadaaa xoxo ;*
- Houria: Lindo né?! *o*  Que bom que está gostando :D  Feliz Natal!!!! Eu ganhei o Bieber, serve?! asuhaushaushausah  Obrigadaa!!! E pode deixar que eu não quero te matar!!! uahsauhsua  xoxo ;*
- Duda Schaefer: Tipo isso!!! Ele é tão lindo!!!! *o*  Eu também queroo D:  Continuoo sim :)
- Anônimo: Obrigadaa :D Continuo sim!!! Eu lii florzinhaa!! Obrigadaa (:  Feliz Natal xoxo ;*
- Always in Love.: Que bom que está gostando. Obrigada pelo apoio floor. Eu vou tentar acrescentar um pouco de ibh mesmo, mas nada demais. Mas obrigadaa!!!  Xoxo ;*  Pra você também (:

11 comentários:

  1. continua amor ta muito boa

    ResponderExcluir
  2. continua continua




    by:carla

    ResponderExcluir
  3. KK como é o seu Justin?
    o Justin que eu ganhei de natal é loiro tem um corpo lindo é tem um sorriso de derreter qualquer uma olhos encantadores, um olhar profundo e uma pesonalidade esplendida e um carater incriver e é muito engraçado ja chorei te tanto rir dele aki AIAI QUEM DERA KKKK
    mas hj eu vi "Never Say Never" pela terceira vez e chorei o filme inteiro, meus pais ficaram falando que eu sou chorona,pq eu ja chorei muito por ele, ah mas vc sabe como é né, vc é belieber, que belieber nunca teve akele ataque em que chora semp arar pensando que nunca vai conhece-lo, ou que chora de orgulho, ou chora quando ve outras beliebers realizando seus sonhos e pensa logo logo serei eu,e chora de ver como ele é carinhosos com suas fãs
    aiai so belieber entende outra belieber né?
    Bom falando da #IB ta PERFEITEEEEEEEEEEESIMA, MELHO #IB DO MUNDOOOOOOO, quem será que ta com a Jenny pra ela querer ficar em casa sozinha uhhm safadinha kkkkkkkkkkkkk
    mas as vezes a Angy é doida como ela recusa passar a noite com ele abraçadinha nesse tempo frio #SONHO se fosse eu aceitava na hora kkkk
    bom amore so tenho uma coisa a dizer CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continua flor ta perfeita
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Amei continua OMG continua eu to amando tido isso vc é uma otima escrito é tem jeito pra coisa meu deus eu não paro de imaginar é suspira aqui de tem lindo,fofo...Ta ficnaod muito bom mas emocionante kkk Jenny so pode ter feito aquilo de proposito kkkk aa continua eu to desesperada para ler o próximo...Vc tem que virar escritora as Belieber vão derreter

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU FICAVA BEIJANDO O PESCOÇO DELE ATÉ MORRER !!! AAAAAHE EU QUERO EU QUERO EU QUERO O JUSTIN PARA MIM !

    ResponderExcluir
  7. que penaaa :'( OHSUASHOASHOASHOAHS'
    tah muito lindooo! beijoooo
    amo voc'

    ResponderExcluir
  8. haa , ta muito bom mesmo *-* , tornou vicio , minha mae ta estranhando o que tou sempre lendo no computador xbb hahahah , amo amo amo amo amo amo , nota 10* ,

    xoxo
    jack

    ResponderExcluir
  9. aah, eles dormiram abraçadinhos , q fofoos *--*
    tá perfeito amor :)
    Contiinuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  10. Como o Justin é safadinho né ?!kkkk
    Ganhou um Justin nossaa *sonho*kk como ele é?
    Bom o imagine como sempre está perfeitoo--alguma novidade?acho que falo isso sempre kk-- muitoo fofo eles dormindo de conchinha *-*...E por favor se não quiser me matar continua por favor kk bjs Houria

    ResponderExcluir