domingo, 4 de dezembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 18.

P.s: Como estou atrasada aqui no blog, depois do lance da mudança e tudo mais, hoje vai ter duas postagens de ib. Espero quue gostem ^^  A segunda postagem vai ser no horário normal de postagem que é das 19/20 horas. xoxo ;*




    Entrei no meu quarto e depois de andar milhares de vezes de um lado pro outro eu decidi ir atrás dele. Não posso deixar as coisas assim, pois não é assim que aconteceu. Fui até seu quarto e lá não havia ninguém. Desci até a piscina e nada. Fui até a praia e comecei a andar por lá. Quando já estava a ponto de desistir, vi ao longe uma pessoa jogando pedras no mar e andando desgovernadamente pela areia. Comecei a correr. Quando cheguei mais perto comprovei o que eu pensava. Era Justin.
    Cheguei mais perto e quando estava atrás dele, o chamei com a voz mansa:
    - Justin. – ele se virou assustado e ao me ver seus olhos ficaram tristes e raivosos ao mesmo tempo, então ele se virou ficando de costas pra mim novamente – Justin, por favor. Vamos conversar.
    - Sobre o que? – ele perguntou se virando bruscamente – Sobre como eu sou um idiota? Sobre como você me enganou?
    - PARA JUSTIN. Por favor, eu só peço que me escute.
    - Por que eu...
    - ME ESCUTA, CARAMBA. – ele se aquietou – Sim, eu estou noiva. Eu vou me casar nessa semana.
    - Meus parabéns.
    - Cala a boca e deixa eu terminar. Esse cara com quem vou me casar é um idiota. Eu não quero me casar com ele. – isso fez ele prestar atenção – Eu estou em um casamento forçado. Meu pai está me forçando a me casar com esse cara. Portanto, eu não menti quando disse que gostava de você. Eu gosto. Só não posso ficar com você por causa disso.
    - Vou repetir o que disse há uma semana atrás. Se realmente gostasse de mim...
    - Eu gosto, Justin. Mas é um casamento FORÇADO.
    - IDAÍ? Você tem que agradar ao seu pai e a esse cara pra poder sobreviver? Que se dane sua vida?
    - Não é tão fácil assim.
    - Imagina pra mim? Eu sou louco por você, Maddie. Mas você vai se casar contra sua vontade ao invés de ficar comigo.
    - Justin... – disse tragicamente começando a chorar.
    - Por que tá chorando? Não devia estar se incomodando com o que não vai mudar nada na sua vida.
    - CLARO QUE MUDA. – berrei chorando.
    Ele ficou um tempo me olhando, me vendo chorar, talvez apreciando a cena.

    (Justin narrando)
    Fiquei vendo ela chorar. Tinha vontade de abraçá-la, tinha vontade de acalmá-la e dizer que tudo iria ficar bem, mas não iria. Não é bom criar esperanças em alguém que pode esperar por uma coisa a vida toda. Eu suspirei e passei a encarar o chão. Depois apenas me virei e comecei a andar de volta para o hotel.
    - ISSO. VAI EMBORA. – Maddie começou a gritar fazendo eu comprimir os olhos e me segurar para não correr até ela – SE CONTINUAR ASSIM VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUI FICAR COM NINGUÉM – ela me fez parar de andar. Fiquei um tempo pensando naquilo que ela disse até que me virei pra ela.
    - Se não for com você...não será ninguém mesmo. – ela me olhou por um tempo até eu me virar de novo e começar a andar.
    Pude ouvir o choro dela e senti meu coração ficar com seus batimentos mais fracos. Por que isso é tão complicado? Nem parecia que era tão forte há um tempo atrás. Só paixãozinha de verão nada mais. Eu queria voltar atrás dela, mas do que adiantaria? Ela não vai ficar comigo mesmo. Ela vai...se casar. 
    Amanhã, ela e Courtney irão embora. Eu e Chris iremos no dia seguinte. As férias já estão acabadas mesmo. Meus olhos começaram a arder e a lacrimejar. Eu os comprimi e continuei andando. Não vou fraquejar. Não de novo.

    (No dia seguinte)

    (Maddie narrando)
    Estávamos no aeroporto. Court estava abraçada a Chris, enquanto se despediam, por mais que fossem se ver daqui a algum tempo. Eu olhei para o lado e vi Justin sentado e de costas. Ele estava cabisbaixo e desde que tivemos aquela “conversa” na praia, não nos falamos. Minhas pernas insistiram em andar até ele para ver se algo acontecia.
    - Justin. – ele se virou devagar – Eu vim me despedir. – ele se levantou e ficou a minha frente.
    - Tchau, Maddie. Espero que tenha tido uma boa despedida de solteiro e que...eu tenha feito meu trabalho direito.
    - Justin...
    - Que você seja...muito feliz.
    - Como eu vou ser feliz se eu detesto o cara com quem vou me casar? Eu fui mais feliz com você nessas férias do que eu fui com esse garoto com quem vou me casar.
    - Eu não entendo. E acho que nunca vou conseguir te entender. Desculpa, mas não consigo acreditar que esteja realmente gostando de mim.
    - E por que não?
    - Porque você vai se entregar a esse casamento, vivia falando estar apaixonada por um garoto...
    - Que era você. Esse garoto de quem eu falava era você. – ele ficou me olhando por um tempo parecendo tentar acreditar – É sério, Justin. – ele continuou me olhando até fazer eu derramar uma lágrima.
    Depois disso fiz algo que me impressionou. Algo que não esperava de mim mesma. Eu cheguei mais perto de Justin e o beijei. O beijo foi rápido, pois logo Justin se afastou. Sua feição parecia magoada e totalmente triste.
    - Novamente...espero que você seja muito feliz, mas...não precisa me deixar triste em troca. – ele mordeu os lábios e se virou indo embora.
    Não consegui segurar. Comecei a chorar.

    (Flashback)
    - Que tal pizza? – eu sorri fazendo ele sorrir.
    - É uma das minhas. – ele disse se levantando ainda com aquele sorriso e vindo até mim.
    - Imaginei. – disse devolvendo o sorriso.

    - Eu não devia ter te beijado daquela maneira. Até porque...você está apaixonada. Mas estávamos tão próximos...
    - Tudo bem. Vamos só...esquecer.

    - O que faz aqui? – perguntei.
    - Vim cuidar de você. – ele disse.
    - Por que? – perguntei.
    - Porque quero.
    - Não está bravo? – perguntei.
    - Não. Bravo não. Não tenho motivos para ficar bravo, gatinha.

    - Vamos? – perguntei.
    - Vamos. – ele me deu um beijinho.
    - Para de me beijar. – reclamei.
    - Não gosta? – ele perguntou curioso.
    Dei uma olhadinha nele e depois virei o olhar e saí andando.
    - Sabia. Você adora. – ele disse me alcançando e me puxando pela cintura.
    - Não...é...verdade.
    - Eu sei que é, gata. – ele sorriu.

    - Eu amo você, Maddie.
    (Fim do Flashback)

    Minhas lágrimas aumentaram.
    - Mad. Tá na hora. – Courtney disse atrás de mim.
    - Vamos. – disse quase em um sussurro.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- HeloiseBieber: Own, muito obrigada florzii do meu S2 :D uahsauhuahsuah euri com esse #Bieberbeijonobieberberzão ;p  xoxo ;*
- Anônimo:  Que bom que está curtindo floor!!! Obrigada pelo carinho!! Continuo sim :)
- Maria Vitória: Que bom que tá gostando :D Obrigada florzii :) xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Obrigadinhaaa (: Pois é, agora ele sabe, mas parece que a situação ficou mais complicada!!!  Hihi ^^ adoroo ;p  haha' continuo sim floor!!!
- Isabella: Belieber de Deus, respira fundo!!! Não quero ser presa por matar uma leitora!!!

2 comentários:

  1. AAA FINALMENTE
    depois de milenios consegui ser a primeira a comentar de novo UHUUUUUUU e
    AAA FINALMENTE
    ele sabe que o garoto por quem ela estava apaixonada era ele UHUUUUUUU
    TA PERFEITO AMOREEEEEEE
    chorei quando passou o flashback, chorei mesmo muito
    vc acredita que eu li uma #IB agora a pouco que a principal não fica com o Justin no final?
    É isso mesmo? tipo é imagineBELIEBER e fica meio sem sentido se a personagem não fica com o Juss né? Me dê sua opnião sobre isso. To super triste com aquela #IB, mas graças a SANTA DOS BLOGS exite voce e sua santa #IB milagrosa porque agora to super melhor com sua maravilhosa e curadora #IB obrigada por existir
    AH antes que eu esqueça... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. PS:Sério obrigada mesmo por existir, me mostrou que o mundo ainda tem esperanças,kkkkk, sério mesmo vc pra mim não é só uma escritora de #IBs, é uma pessoa super legal, tipo uma amiga virtual, espero ser o memso pra vc bjs, te adoro muito

    ResponderExcluir