domingo, 18 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 13.


   O soltei e quando estava prestes a sair correndo, ele me puxou pela cintura e me derrubou no sofá e rindo ficou em cima de mim. Ele segurou meus braços e se aproximou dizendo:
    - É uma garota muito esperta, mas...nunca vai conseguir sair daqui. – ele me deu um selinho.
    - Eu não to nada confortável sendo presa aqui. – disse.
    - E o que vai fazer sobre isso?
    Rapidamente virei e o empurrei do sofá. Ele se sentou no sofá de novo, mas dessa vez o derrubei e fiquei por cima.
    - É...tem razão. É desconfortável. ME DEIXA SAIR. – ele começou a se debater até eu me aproximar e beijá-lo.
    Minhas mãos de seus braços foram para seu rosto e as mãos dele, já libertas das minhas, foram para minha cintura. Parei de beijá-lo e pude ver um sorriso em seu rosto.
    - Só de pensar que há um tempo eu precisava de um visco pra isso acontecer.
    - Não se acostume. – sai de cima dele e comecei a andar até seu quarto.
    - Onde vai? – ele perguntou.
    - Vou pegar minhas coisas e ir embora.
    - Qual é? Não pode ficar pro almoço de novo?
    - Desculpa, mas acho melhor eu ir.
    - Vai voltar? – ele perguntou.
    - Outro dia. Amanhã quem sabe...
    - Vou ficar o resto do dia sem te ver?
     - Own, vai sentir saudades? – perguntei segurando seu rosto.
     - Vou. – ele fez biquinho.
     - Bebê. – dei um selinho nele e logo o soltei, me virando para entrar em seu quarto.
     - O que tenho que fazer pra ficar? – ele disse me seguindo.
     - Nem gaste seu tempo tentando. – continuei andando, mas logo parei, pois Jus me segurou.
     Ele passou suas mãos delicadamente por minha cintura e deu um beijinho em meu pescoço.
    - Fica gatinha. – ele pediu com uma voz mansa em meu ouvido.
    Ele deu outro beijo em meu pescoço fazendo eu me arrepiar. E sussurrou novamente:
    - Fica. – ele me virou para ele lentamente e com seus lábios tocando os meus ele sussurrou – Por favor.
    Passei minhas mãos pelo seu pescoço e senti o calor de seu corpo, também naquele frio, né?! Ele passava suas mãos em minha cintura e me puxava para perto. Ele voltou a beijar meu pescoço. Aquilo era bom. Mas eu sabia que aquele era um plano dele. Não posso cair nele.
    - Para Jus. – pedi baixinho e de olhos fechados.
    Ele não parou. E enquanto beijava meu pescoço, ele me deitou em sua cama devagar. Ele ficou em cima de mim e depois de um tempo beijando em meu pescoço ele passou seus lábios para os meus. Esse beijo era intenso, caloroso, lento. Eu comecei a me deixar levar pelo momento, mas logo me lembrei que ele só estava tentando me prender. O pior era que ele estava conseguindo. Eu passei minhas mãos debaixo de seus cabelos, passando da nuca para cima. Eu virei e acabei ficando em cima dele. Então eu virei o feitiço contra o feiticeiro. Comecei a beijar seu pescoço e pude sentir ele estremecer. Conseguia também ouvir leves gemidos vindo dele. Ok, ele ama beijo no pescoço, anotado. Ele havia soltado minha cintura. Ele desmaiou? Ele estava de olhos fechados, respiração fraca e dando gemidinhos estranhos.
    Me levantei rápido e fui direto para minhas roupas. Enquanto fazia isso levei um susto. Ele veio até mim e agarrou minha cintura novamente, me jogando na cama.
    - Quem disse que devia parar? – ele perguntou subindo em cima de mim.
    - Eu achei melhor. Você tava morrendo.
    - É muito bom tá?
    - Achei o ponto fraco de alguém. – passei a mão em seu pescoço sorrindo.
    - Acho que achou. – ele se jogou na cama se deitando ao meu lado e me puxando para ele.
    - Jus, é sério deixa eu ir. – pedi.
    - Se vamos nos ver só amanhã quero passar mais um tempo com você.
    - Gosta de passar um tempo comigo?
    - Gosto! Ontem, quando dormiu, eu te coloquei na cama e te cobri. Estávamos próximos, mas não abraçados. Você que se moveu pra perto e me usou de travesseiro. E eu gostei. Hoje de manhã eu quase fui atacado por você, mas depois te beijar e tudo mais...você usando minha blusa... Você é como...uma gatinha.
    - Uma gatinha?
    - É. É delicada, fofa, linda, engraçadinha...é minha gatinha. – ele me abraçou e enterrou o rosto em meus cabelo. – Eu não quero que me deixe, gatinha. – ele pediu manhoso.
    - Para de fazer isso. Eu não vou ficar.
    - Tá bom, já entendi. – ele disse manhoso e triste.
    - Para.
    - Mas eu não to fazendo nada. – ele me olhou com uma cara inocente.
    Ele parou para me olhar e ficou me olhando com uma cara triste. Seus olhos me deixavam triste.
    - Tá bom. Eu fico mais um pouco. – me rendi.
    - Êêêê. – ele me abraçou – Vai ficar para a janta?
    - Não exagera. Eu fico no almoço.
    - Tudo bem. Mas eu costumo almoçar às 20 horas.
    - Ah, que pena. Nesse caso terei que ir agora.
    - Não. Tá bom. Uma hora?!
    - Tá. – disse rindo e me levantando ficando sentada na cama.
    Justin se aproximou e deitou sua cabeça em meu colo. Comecei a mexer em seu cabelo enquanto isso.
    - Posso te fazer uma pergunta? – ele disse me olhando.
    - Depende. Qual a gravidade da resposta?
    - Eu que perguntou por aqui, fica quieta. Então...eu queria saber se...sei lá...talvez...só pensando...
    - Fala logo, Justin.
    - Você se importaria de namorar um garoto como eu?
    - Como você?
    - Famoso.
    Continua...

P.s.: Sorry beliebers, mas agora de noite eu vou ter que sair e já tenho que me arrumar rápido. Então, hoje eu não vou responder os comentários, mas amanhã eu respondo todas vocês!!!!

10 comentários:

  1. ~~First~~
    AWNNNNNNNNN, imagina o Juss sussurrando no meu ouvido pedindo pra mim ficar mais um tempo com ele?? NOSSA !!!! Eu morreria de tanta fofura !!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos tu tem?


    Garota Curiosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO FOI UM PEDIDO DE NAMORO??? AAAAAAAH SURTEI !! SIM DIZ QUE SIM !!! AAAAAAAAAAAAH TO APAIXONADA POR ELE CARA!! FICO IMAGINADO ESSAS CARINHAS QUE NARROU !!! AINNNNNN ~SUSPIRO DE APAIXONADA~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN ISSO FOI UM PEDIDO DE NAMORO?? AAAIN QUE LINDO CARA !! TO APAIXONADA POR ESSA #IB ! CARA FICO IMAGINANDO ELE FAZENDO ESSA CARINHAS !! AINNN ~SUSPIRO DE APAIXONADA~

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    q lindo esse meio pedido de namoro!
    ela vai aceitar ne?
    ela tem q aceitar
    ta perfect continua chuchua
    bjkss
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  6. cara,tipo parabéns,de verdade..você tem muito talento pra escrever..ta tudo tão lindo e fofo..e as coisas acontecem no tempo certo,e eu nao mudaria nada e ta lindo e perfeito e enfim,haha

    ResponderExcluir
  7. HeloiseBieber l FCJussBeebs18 de dezembro de 2011 às 18:00

    mininaa.. vou dizer uma coisa que eu não digo a nenhuma blogueira.. ESSE É DEFINITIVAMENTE O MELHOR BLOG QUE EU JAH LII NA MINHA VIDAA!! minha amiga aki do meu lado(Thaís) (que não é uma belieber - ¬¬' -) disse que esse é o blog mais bem elaborado que ela jah viiu e mais criativo tbm. e organiizado.. e eu concordoo com elaa! man, perfeito mesmo.. se puder.. pode passar seu msn por favoor?
    um bieberbeijo pra vc minha floor!

    ResponderExcluir
  8. OMG esse é o Blog mas lindo o melhor de toodos #ImginaBelieber meu Deus ai que lindo não vou perder o capitulo 14 Parabéns você tem muito talento pra escrever tudo tão lindo. MAS AH SURTEI FOI UM PEDIDO DE NAMORO??

    ResponderExcluir
  9. U.U JUSNGEL ← NOVO NAME o.O VAI NAMORAR ? QUE LINDS, BABY, VOU COMENTAR ANTES Q VC POSTE E FIQUE SEM ME RESPONDER, É

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA perfeiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesimo
    isso foi um pedido DE NAMOROOOOOOOOOO, indiretamente mas foi eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    hummmm ela descobriu o ponto fraco do Justin kkkkkkkkkk ri d+ imaginando essa cena: "Eu virei e acabei ficando em cima dele. Então eu virei o feitiço contra o feiticeiro. Comecei a beijar seu pescoço e pude sentir ele estremecer. Conseguia também ouvir leves gemidos vindo dele. Ok, ele ama beijo no pescoço, anotado. Ele havia soltado minha cintura. Ele desmaiou? Ele estava de olhos fechados, respiração fraca e dando gemidinhos estranhos." AI IMAGINA ISSO K SONHOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkk eu quero fazer isso com o Justin kkkkk deve ser muitoo bom né
    MEU DEUS vc tem razão é normal ter esse ataques safadeza quando sou ídolo é o Justin kkkkkk
    vc viu a música q vazou na net? "Forever" é uma muisca que o Jus tinha gravado em 2009 para o "My World" mas foi tirada do album e agora vazou na net, muuuuuuito linda, da pra matar a saudade daquela vozinha dele LINDAAAA ai que saudadeeee
    mas ele ainda continua lindamente perfeito, a voz, a aparencia,e principalmemte ele não mudou a sua personalidade que é o que mais me encanta nele
    bjsssssss
    Continua moreeeeeeeeee

    ResponderExcluir