domingo, 4 de dezembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 19. Final.

P.s: é importante lembrar que uma parte do casamento já foi mostrada no primeiro capítulo da ib, e o casamento que escreverei aqui é a partir de onde ele parou no primeiro capítulo!!! Espero que gostem!! (:

    (Justin narrando)
    - Cara, tá calado. – Chris me cutucou da poltrona ao lado.
    - Te incomoda? – perguntei frio ainda encarando a janela do avião.
    - Eita. – ele disse – Tá assim por causa da Maddie?
    - Não. To assim por causa do Papai Noel. – olhei bravo pra ele.
    - Ontem, antes de elas viajarem eu pedi pra Court me ligar quando elas chegassem.
    - Idaí? – perguntei encarando a janela de novo.
    - Ela ligou. Ela disse que a Maddie tá muito triste e...
    - Não interessa. – menti.
    - Cara, ela gosta de você. Mas é que a Maddie ela sempre se preocupou demais sobre...sobre...
    - Sobre o que? – perguntei me virando pra ele.
    - Desde pequena ela sempre se preocupou com o que os pais pensavam dela. A Court me contou essa história ontem pelo telefone. Ela disse que quando pequena ela fez ballet por causa da mãe, fez parte do grupo acadêmico por causa do pai... Enfim, ela só quer orgulhar aos pais.
    - Então ela vai se casar com um cara que o pai...
    - Que o pai acha ideal. Segundo a Court o cara é um mané. Todo engomadinho e nojento. Vive destratando a Maddie.
    Virei meu olhar para a poltrona da frente. Coitada da minha Mad. Eu pensei que ela mentisse ao dizer que gostava de mim. Pensei que ela ria de mim pelas costas. Culpa. Tudo que sinto agora é culpa e vergonha. Eu joguei na cara dela que ela mentia sendo que ele devia estar sendo sincera comigo.
    - Agora é tarde. – disse pra mim mesmo.
    - Cara, vai atrás dela. – Chris disse.
    - Chris, por mais que eu vá nada vai acontecer. Ela vai seguir ao pai e não vai me ouvir...
    - Se declara pra ela, pede desculpas, fala com ela.
    - Eu não sei, cara.
    - O casamento é amanhã. Às 20 horas. E por acaso esse aqui... – ele começou a mexer em sua mochila - ...é o convite. Com o endereço. – ele jogou o convite no meu colo.
    - Já entendi cara. – disse encarando o convite no meu colo – Mas eu ainda não sei se posso.
    - Pensa bem. Pode ser a garota. – ele disse.
    Pode ser a garota.

    (Maddie narrando)
    - Aí filha. Não acredito que daqui a alguns minutos você vai se casar. – minha mãe vibrava do meu lado.
    - Pois é. – disse com um tom monótono.
    - Disseram que o Mason já está te esperando no altar.
    - Deve tá. – disse mexendo no celular.
    - É melhor você colocar um sorriso no seu rosto antes que seu pai...
    - JÁ ENTENDI. Já entendi. – disse jogando meu celular de lado.
    Justin. Ele é tudo em que eu penso agora. O seu sorriso, quando ele disse “Eu amo você, Maddie”, os nossos beijos...
    - Maddie, tá na hora. – minha mãe me acordou.

    (Algumas horas depois)
    - E então Maddie? – Mason pediu bravo por uma explicação – De onde você conhece esse cara? – ele se refiria a Justin que me olhava ansioso.
    - Esse...esse é o Justin. – disse provocando mais comentários e cochichos na igreja – Ele é...um amigo. – disse nervosa.
    - Amigo? – Mason perguntou.
    - É. Eu sou um amigo. Mas se não fosse por você, mané, eu seria mais que isso. – Justin disse olhando com ódio para Mason.
    - Claro. Está bravo porque Maddie te rejeitou para ficar comigo. – Mason se sentiu poderoso com isso me deixando com raiva.
    - Mason, acha que quero me casa com você? – perguntei.
    - O que quer dizer? – Mason perguntou.
    - Mason, você não me dá atenção, me destrata, vive me controlando...
    - Porque eu te amo. – Mason disse.
    - Me ama o caramba. Na verdade essa foi a primeira vez que você disse isso. –reparei.
    - Se lasco. – Justin ria.
    - Enfim, eu quero que tirem esse cara do meu casamento e quero você agora naquele altar, Maddie. – Mason começou a dar ordens.
    - Isso é o cúmulo. – eu disse pasma.
    - Maddie. – uma voz mais alta me chamou a atenção no altar. Meu pai. – Venha agora pra cá e...
    - Você é o pai dela? – Justin perguntou me deixando nervosa.
    - Sim, sou. – meu pai respondeu.
    - E como se sente ao saber que está estragando a vida da sua filha fazendo ela se casar com quem ela não ama. Como se sente ao saber que tudo que ela fez na vida foi pra te agradar, mas parece que não deu em nada.
    - O que quer dizer? – meu pai perguntou curioso.
    - Justin. – chamei a atenção dele.
    - Tudo que ela faz na vida dela é para que você e sua esposa sintam orgulho dela.
    - Tenho orgulho da minha filha. – meu pai disse.
    - Não parece. – Justin disse pra ele antes de se voltar pra mim – Maddie, não casa com ele, por favor. Eu amo você. Eu prometo fazer você muito feliz. – ele disse até Mason empurrá-lo e fazer ele tropeçar pra trás.
    - QUEM VOCÊ ACHA QUE É? – Mason perguntou bravo a Justin.
    - MASON. – gritei – Quem VOCÊ acha que é? – joguei meu buquê no chão.
    O que Mason fez a Justin fez com que minha cabeça explodisse. Todas minhas lembranças com Justin no Caribe fizeram com que eu ligasse o “Foda-se” para o que meu pai achava. Tudo que Justin disse agora...
    - Eu desisto. – disse tirando minha aliança do dedo e jogando no chão, provocando surpresa em todos, um sorriso nos lábios de Justin e Chris gritando “ISSO” no meio de todos os convidados – O Justin me fez feliz por três semanas durante minhas férias, enquanto Mason nunca dirigiu um sorriso pra mim. Justin já salvou minha vida, enquanto Mason nunca moveu um dedo para me ajudar a pegar uma bolacha. Justin me fazia sorrir quando estava e quando não estava comigo, enquanto eu fico triste e brava quando Mason está e não está comigo. Desculpa pai, mas dessa vez eu não me importo de deixar você ou não orgulhoso. – ao ver meu pai ele parecia pasmo. Me virei para Justin e me aproximei – Justin.
    - Mad. – ele sorriu.
    - Quando falou sobre aquilo de me fazer feliz...falava sério?
    - Nunca falei tão sério. – ele deu um sorriso lindo. Como eu senti saudades desse sorriso.
    - Eu te amo. – sorri e ouvi novamente todos cochicharem.
    - Maddie. – Mason me chamou.
    Me aproximei mais de Justin e sussurrei em seu ouvido:
    - Qual a tática de fuga? – perguntei.
    - To com meu carro aí fora. A gente pode decidi no caminho. – ele sussurrou de volta.
    - Topo. – sussurrei – Muito obrigada a todos por terem comparecido hoje – me dirigi aos convidados – Tenham uma ótima noite. Corre, Justin, corre. – o apressei segurando em sua mão.
    - MADDIE. – ouvi meu pai gritar.
    Comecei a gargalhar.

    (Justin narrando)
    Ela se divertia com tudo aquilo. Desafiar o pai pela primeira vez e em uma ocasião dessas deve ter sido...divertido. Entramos no meu carro e eu o liguei o mais rápido possível. Comecei a dirigir em direção à minha casa. Lá acho que deve ser um local melhor para decidir o que fazer com uma noiva.
    Durante o caminho percebi que Maddie se mantinha em silêncio. A olhei e ela parecia preocupada e nervosa. Parei o carro no acostamento e o desliguei chamando a atenção dela.
    - Você tá bem? – perguntei colocando minha mão em sua perna.
    - To...to. Por que? – ela perguntou nervosa.
    - Parece nervosa, gatinha. – disse passando a mão em seu rosto – Não se arrependeu de ter fugido comigo, né?!
    - Não, não. Claro que não. Foi a melhor decisão que já fiz, aliás...eu amo você. – ela deu um sorrisinho tímido me fazendo sorrir.
    - Sabia que você tá linda de noiva? – disse pegando em sua mão.
    - No futuro...talvez eu me vista assim pra você. – ela sorriu me olhando diretamente.
    - Por que talvez? – perguntei com um sorriso curioso.
    - Não sei se vai me pedir em casamento um dia. – ela fez uma expressão inocente.
    Me aproximei dela e beijei-a. Que saudades desses lábios.
    - Do jeito que me sinto em relação a você não vai demorar muito. – dei nela um selinho.
    - Eu te amo. – ela disse fazendo meu coração bater mais forte.
    - Eu acredito. – ela sorriu entendendo o porque de eu ter dito isso – Eu também te amo. – disse antes de ligar o carro e voltar a dirigir.
    - Você é louco.
    - Eu que sou louco? E você? Disse que o porque de não pode ficar comigo não era um cachorrinho.
    - Aí meu Deus. – ela começou a gargalhar.
    - Verdade. Maldade com o cachorrinho. – fiz ela gargalhar de novo.
    - Se eu ficar rindo na maior parte do tempo quando estivermos juntos...
    - Vai ser ótimo. Não prometi te fazer feliz.
    Olhei pra ela após ter dito isso e vi um sorriso se formando em seus lábios, fazendo os meus se curvarem vagarosamente como resposta a esse sorriso. O primeiro de muitos.

    FIM.

Resposta aos comentários:
- IsaJusBieberLove: Uhuuuuul o/  Isso aê florziiii!!! hahaha' Pois é ele sabe, mas ele tava duvidando né?! Como assim?? o;  Tipo, cade belieber com seu imagine, mas é meio esquesito a principal não ficar com o Jus no final ;s uahsaushua' pois éé!!! Não consigo deixar minha ib sem um happy end!!! Ownt, que fofa você floor *o* Claro que é o mesmo pra mim!!! Todas as leitoras beliebers que comentam aqui, que são super fofa, incluindo você claro, eu considero minhas cyber friends!!! Te adoro também floor!! E espero que tenha gostado do final dessa ib!!! xoxo ;*

11 comentários:

  1. awwwwn, que meigo maan, muito lindo mesmo, parabéns por mais uma fic !!

    ResponderExcluir
  2. Ameii o fim dessa IB,vc foi maravilhosa escrevendo ela ameii demais...Mais uma de muitas ib's perfeitas suas...Ansiosa pra proxima.Bjs Houria :D

    ResponderExcluir
  3. OWWWNT QUE LINDO AMR! foi perfeitoo... pena que acabou :'( ~mimi~ amei a IB começa outra LOGOO!! POR FAVOOR! kkkk te amo
    e de novo
    #Bieberbeijonabundasexydojustin

    ResponderExcluir
  4. OWWWWW FOI PÉRFEITO O FINAL
    AMEI ELA DESAFIANDO O PAI DELA AAAAAAA
    TOMA MASON
    KKKKK O JUSS CHAMOU O MASON DE CACHORRINHO KKKKKKKK LOL, MAS É VERDADE NÉ
    AI MORE QUE BOM Q EU SOU UMA DE SUAS CYBER FRIENDS
    começa outra #IB logo pelo amor de Deus, ja to ansiosa pra outra
    kkkkkkk morri di rir da HeloiseBieber "#Bieberbeijonabundasexydojustin" kkkkkkkkkkkk q foda kkkk to chorando de tanto rir imaginado a cara do Mason quando a Maddie disse que amava o Justin, eu gostaria de ir num casamento assim, nossa eu nem AMO um barraco né? A mas fala sério eu ia ser muito mara ir a um casamanto assim ai eu ia rir d+ kkkkkkkkk sou má kkkk

    ResponderExcluir
  5. aiiii, que lindoooo! amei,amei,amei essa #IB. quase chorei aqui, de tanta emoção. =')
    vc escreve tão bem. quando vai começar outra #IB ? como vc pode perceber, estou anciosa. auhsauhuhs'
    sou assim mesmo.
    BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova !!!! AMEI!!! perfeito!!!!!!!

    chorei nessa ib!!!!

    ResponderExcluir
  7. zenti que IB linda (:
    nenis queria saber se na proxima vai ter partes hot, é que você escreve tão bem, acho que uma parte hot ia ficar até 'fofa' com você escrevendo.
    um bej, amo suas IBs

    ResponderExcluir
  8. PORRA SEU BLOG ME ODEIA COM LETRAS MAIUSCULA D:
    EU ESCREVI UMA ENORME COMENTARIO E ELE NÃO QUIZ POSTAR ¬¬' MAS TUDO BEM EU ENTENDO ELE NÃO É TODO MUNDO QUE ME AMA (INFELIZMENTE ) HASSAHHSAHSAHASH
    mais comentando o que havia comentado e seu blog não aceitOu.. Bom eu amei, amei , amei essa #ib mais ela não bateu seu record.. Porque eu ainda amo mais a Never Let You go ♥ mais do mesmo jeito eu so posso te dar parabens porque eu tenho palavras para tudo menos para perfeição e é isso que suas #Ib são, são perfeitas ate de mais, eu adoro como voce escreve elas.. Acredite se quizer mais se eu fosse voce da vida eu começaria escrever livros para vender e me aposentar com milhões de dollares com menos de 17 anos.. O que não leva a caso pq pode ser bem menos a idade. HSAHAHSAHSAH Meu Hamburgere com Sprite tu me surpreendeu é por isso vou evoluir seu apelido para Hamburgere com tomate frito & Spite geladinho HASHSAHSAHASH eu sei que tu deve estar "Hãn ?! isso é um apelido ?" Mais sim é sim é magico meus apelidos.. Boooun não posso falar mais nada porque eu estou polpando salivas se bem que eu nem polpei tanto porque esse cap foi especial de mais ♥ Boun é isso e eu estou esperando a proxima #Ib que certamente sera de natal como eu vi <3 então é isso meu Hamburgere com tomate frito & Spite geladinho... ansiosa eu, e amo te ~~~~~DANÇA^~~~~~ Felizes para sempre *---*

    ResponderExcluir
  9. Awn, eu amei essa ib, e amo todas as suas IBs, vc poderia fazer tipo uma segunda temporada dessa né, pq eh muuuuito liiiinda serio haha
    Eh muito linda mesmo, adoro muito seu blog, o jeito como você escreve e etc
    Bjbj
    @byamandinha

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIII ESSA IB , MINHA PREFERIDAAA DE TODAS QUE EU LI ATÉ AGORA . AAA EU AMOO SEU BLOG JA LI TODAS AS HISTÓRIAS QUE VC ESCREVEU ATÉ AGORA ..
    <3 EU AMEIII O FINAL , MUITOOO PERFEITOOOOO *.*
    ASS : Juliana santos
    Twitter : @julianasantosjb

    ResponderExcluir
  11. cara , sua #IB é totalmente diferentes das outras que eu já li. Porém P-E-R-F-E-I-T-A ! Parabéns. Merece mais que meu respeito! amei sinceramente.

    ResponderExcluir