segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova #IB: All I Want Is You.

    E aí beliebers? Espero que tenham gostado de "We Belong Together"!! Agora, nesse climinha gostoso de Natal, decidi fazer uma ib de Natal bem romântica pra vocês com o título de uma das músicas do Jus. Ah, e repararam no meu blog natalino?? Haha' fiquei o mês passado preparando um título novo e um bg natalino!! Ahh, e o mini Ipod que tem aqui no blog também tá novo com canções natalinas do Jus!!! Espero que gostem.
    Mas agora vamos falar da ib de Natal. Aí vai a Sinopse:

- Sinopse:  A história é sobre uma garota muito meiga, simpática e divertida, mas também meio ingênua e por isso ela já sofreu com alguns de seus romances no passado. Mas, no natal desse ano, que ela decidi passar na casa de seu melhor amigo, Chaz, ela acaba conhecendo o grande astro pop Justin Bieber e por causa de um "acidente" natalino eles acabam se apaixonando um pelo outro. Porém, namorar um astro pop não é tão fácil assim.

- Personagens:

 Angelina (Você) 
Uma garota simpática, romântica, mas muito ingênua. Ela acaba conhecendo o garoto que pode chamar de "o amor da sua vida", mas por ele ser famoso, por ela não conhecê-lo e pelo seus sofrimentos no passado ela acaba se tornando uma garota difícíl para Justin. Mas esse não é único problema.

Justin Bieber 
Cantor famoso, cobiçado, porém muito romântico e fofo. Ele se apaixona por Angelina no Natal, onde resolve comemorar com amigos e família. A garota, por já ter sofrido no passado acaba tendo um temperamento difícil, mas que só provoca mais suspiros em Justin. 




 Jennifer
Jennifer é amiga de Angelina e divide o apartamento com ela. Ela é uma garota bem teimosa e de tirar o sério as vezes, mas é uma boa amiga e sabe dar conselhos quando precisa, até mesmo quando sua melhor amiga começa a namorar o garoto mais famoso do mundo.




Chaz
É o melhor amigo de Angelina, pois havia feito faculdade junto com ela e coincidentemente amigo antigo de Justin Bieber. Dando uma festa de Natal em sua casa foi que Chaz conseguiu unir os dois amigos. 





Bem, espero que curtam a próxima #IB!! Ela começará a ser postada amanhã!! xoxo ;*

6 comentários:

  1. nossa ! essa #IB vai ser demais ! aaah ! a minha #IB de Natal tbm vai se chamar "All I Want For Christmas Is You" Não vou copiar sua história não tá amr, pode deixar :D
    BieberKisses e começa logo essa #IB :*

    ResponderExcluir
  2. amei
    parece que essa #IB vai ser de arrazar
    AMO NATAL
    SEMPRE AMEI E AGORA COM ESSA NOVA #IB E O ALBUM "UNDER THE MISTLETOE" DO JUSTIN, O NATAL TA MELHOR AINDA
    AH antes que eu esqueça, amei o novo visual do blog, de NATAL aaaa eu AMO o natal
    aaaaaa o natal kkkk
    começa logo ja to super ansiosa
    ta me dando até caspa de tão ansiosa que eu estou(é que quando eu fico muito ansiosa eu fico com caspa, olha que treva)
    BIEBERBEIJOS E JUSTINKISSES

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa para a #ib *----* Vai ser lindaaaaa !!!!!
    By: Always in Love.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,MEU:SOBRINHO MARAVILHOSO,E QUERIDO! JESUS TE AMA,MMMMUUUUIIIITTTTOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir