quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 2.


    Eu subi as escadas e fiquei escondida no andar de cima da casa do Chaz. Eu fiquei lá por alguns minutos, e quando passou bastante tempo, imaginei que ele já tivesse desistido e ido embora. Como ele queria antes de me beijar. Aqueles lábios... Não posso negar que gostei. Foi bom pelo fato de ter sido um toque quente em um dia totalmente frio.
    Desci as escadas e vi que no andar de baixo haviam menos pessoas. Algumas devem ter ido embora. Eu fui até a cozinha e passando por lá reparei em uma luz que vinha do jardim de Chaz. O jardim de Chaz era lindo. Foi todo decorado por sua mãe. Tinha vários arbustos, flores e uma árvore enorme no meio dela. Ela era linda, e imaginei como deveria estar agora, em época de Natal. Fui em direção a porta e a abri. Estava realmente linda. Luzes espalhadas pelos arbustos, um pequeno Papai Noel iluminado no canto, e a árvore no meio do jardim decorada de cima a baixo com pequenas luzes.
    - Que lindo. – disse baixinho.
    - Lindo né?! – ouvi uma voz baixinha ao meu lado e me assustei.
    - Ah...eu...tava de saída. – disse à Justin me retirando do jardim.
    - Não. – ele segurou em meu braço – Eu te procurei a festa inteira.
    - Ahn...legal. – disse e depois de um tempo o olhando disse – Tchau. – tentei me virar para ir embora novamente, mas ele me puxou de novo.
    - Já vai? – ele perguntou.
    - Estou tentando.
    - Poxa. – ele largou minha mão – Pensei que...sei lá...pudéssemos conversar e, talvez, nos conhecer melhor.
    - Pois é, que pena. Vou indo. – disse tentando sair dessa vez, mas ele me puxou novamente.
    - E se a gente tomasse um café?
    - Sério? De madrugada? Em dia de Natal?
    - Ah...eu também podia te levar pra um lugar legal.
    - Desculpa, mas...o que está tentando fazer?
    - Eu só...
    - Desculpa super estrela, mas nem todos te adoram e vão fazer tudo o que você quer. – fiz ele rir – do que está rindo? – perguntei brava.
    - Você...bravinha comigo.
    - Acha que porque é famoso as pessoas não podem ficar bravas com você? Leva tudo isso na brincadeira? Porque eu... – fui interrompida.
    Dessa vez ele não riu, não me convidou para outro lugar. Ele apenas sorriu, segurou meu rosto com uma mão e me beijou. DE NOVO. Ao terminar o beijo ele mordeu os lábios e sorriu. Minha reação normal seria o beijar novamente. Minha reação orgulhosa e “não deixe ele te usar, porque homem não presta e todos te usam”, que foi a reação que eu usei, foi bater em sua cara.
    Seu rosto foi pro lado. Ao virar o rosto pra mim novamente ele me olhou estranho. Senti culpa e desesperada comecei:
    - Me...me...me desculpa. Eu não...
    - Isso doeu. – ele disse passando a mão no rosto.
    - Eu não queria. Eu só...
    - Calma. Ok?! Não te culpo por ter feito isso. Quer dizer, a maioria das meninas não faria isso, mas...eu te beijei a força e...
    - Mas eu não queria.
    - Tudo bem.
    - Me perdoa. – pedi mansa e envergonhada.
    - Eu...te perdôo. Mas...
    - Não. – gemi com medo do que viria a seguir.
    - Tem que sair comigo.
    - Quando?  - perguntei impaciente.
    - Agora. Não pode opinar, reclamar...nada.
    - Isso...isso não vale. Só porque me senti culpada pelo tapa que mereceu.
    - É...eu mereci. Mas você tá se sentindo culpada. Só pode tirar a culpa saindo comigo. Vamos te desculpar. – ele estendeu a mão para eu pegar.
    - Eu não vou fazer isso. Você está se aproveitando de um defeito meu para que eu saia com você.
    - Olha, eu só quero sair com você. É madrugada. É Natal. Eu to desesperado. O que posso fazer?
    Baixei o olhar, pois não sabia como respondê-lo.
    - Olha...não quero me aproveitar de você nem nada. Só...eu só quero conhecer melhor a garota que beijei debaixo do visco.
    - Porque quer conhecer melhor a garota que beijou debaixo do visco. É...o visco. No Natal as pessoas se beijam debaixo dele e pronto. Não muda nada na vida delas.
    - Não queira dizer que não possa mudar na nossa. – ele pegou em meu queixo – Vamos. Por favor. – ele pediu.
    Depois de um longo suspiro perguntei:
    - Pra onde quer ir?
    - Tem...um lugar. Eu ia sempre pra lá quando criança, mas tem muito tempo que não vou. Queria ir para me relembrar. Iria comigo?
    - Tudo bem. – disse me entregando.
    Não é que eu tenha problemas com ele. Não é que não goste dele. Não é que eu o ame. Eu só sou uma garota iludida que teve a sorte de ficar debaixo do visco com o garoto mais desejado do mundo. Sabe o que é isso na vida de uma menina que todos, se pudessem julgar numa palavra, julgariam como “Tola”. Em uma frase “Tem que tomar mais cuidado com quem ela se envolve, pois ela é tola.”. Eu sei que sou realmente uma grande “tola”, mas quanto ao amor, acho que todos são.
    Bieber pegou em minha mão e me puxou para dentro da festa. A gente saiu da casa de Chaz e fomos para o meio da rua. Ele começou a me puxar para o fim da rua. Era uma rua sem saída, e no final dela havia uma árvore e um morro de neve. Fomos até a árvore e descemos o morro de neve. Lá Bieber se sentou e com um gesto de mão pediu para que eu me sentasse também. Me sentei ao seu lado e logo esperei pelo que ele queria.
    Ele se deitou e disse:
    - Se deitar terá uma visão melhor.
    - Por que tenho que me deitar? – perguntei e me deitei.
    Minha primeira visão foi o céu. Nunca vi tantas estrelas em minha vida toda. Brilham envolta da Lua de uma maneira que nunca vi antes.
    - No-nossa. – foi o que consegui dizer.
    - É lindo né?! – Bieber perguntou.
    Me virei para o lado para responder, mas meu rosto foi de encontro ao seu. Bieber direcionou sua visão para meus lábios, depois para os meus olhos.
   - Posso? – ele sussurrou pedindo por mais um beijo.
   Continua...

Respostas aos comentários:
- Always in Love.: Yeeeeahh first' o/ Que bom que gostou (: Pois é, é o Chaz né?! Fazer o que?! Haha'  Continuoo sim *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: auhsauhsaushauhsaushau' pois éé. Eu também *-* Infelizmente não está a venda ): kkkk'  Obrigadinhaa ^^
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Que boom que gostou :D Pois éé, notei que você sumiu, mas não tem problema. Eu entendo o quão difícil a escola éé!!! Mas que bom que voltou :D auhsauhas' Todas nós, tenha certeza disso!!! haha' obrigada e continuoo sim :)
- @LoveDrBieber_: Continuoo sim e obrigadaa *o*
- HeloiseBieber: Haha' é que minhas leitoras são minhas florzinhas do campoo *-*  Hihi ^^ gostou?  OMG auhuahsuahsauhuasuhsa essas suas despedidas são comédia. Esse foi estranho!!! haha' xoxo ;*
- Anônimo: Oun, obrigadaaa ^^  
- IsaJusBieberLove: Obrigadaaa (:  Pois éé, eu lembro que eu estava escutando a música e imaginei o Jus de baixo do visco e aí isso veio na minha cabeça!!! Nossa, beijar ele de baixo do visco deve ser tipo.....Oh Gosh, sem palavras!!! hihi ^^ obrigadaa (: Continuo sim!!
- Maria Vitória: Oun, que bom que gostou!!! Obrigada floor (:  Continuoo sim xoxo ;*
- Biebs & Dreams & Beliebers: Haha' brigadaa :) Então tá né ;s haha' 
- Tudo é possível se você imaginar: Obrigadaaaaaa :D Nossa, imagina só ficar de baixo do visco com ele *o*

7 comentários:

  1. Nossa eu perdi tudo isso '0'
    Mal tinha acabado de ler We belong together e já tem outra imagine!kkkkkk
    o final da história foi muito emocionante *0*
    Amei ela fugindo do casamento ahsuhuhsua
    E a nova #ib tá perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. DÁ O BEIJO ! DÁ O BEIJO ! DÁ O BEIJO ! Menina eu queria ter a sua imaginação.. sério, tá de mais. EU TÔ AMANDOOOOOOO. ELA VAI DAR O BEIJO. ELA TEM Q DAR !! KKK

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando, sério já li quase todas as sua IB's eu amei todas elas.. vc é muuuito talentosa. @LoveDrBieber_

    ResponderExcluir
  4. Angel, É CLARO QUE ELE PODE TE BEIJAR, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS E A TODO MINUTO MINHA FILHA... LARGUE ESSA "coisa de ser tola" DE LADO MEU BEM.... KKKKKKKK tá muito perfect *-----*

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA!! AAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  6. Ja li sua #ib inteira acompanho quase todas
    e ja estou amando a nova historia
    ta PERFEITO
    continua por favor
    bjs
    Diih
    !!

    ResponderExcluir
  7. KKK CONCORDO QUE FOI MUITO SAFADO KKKK
    AMEEI!!! perfeitamente... ah.. perfeitoo! kkk
    #bieberbeijonobieberzão
    kisskiss

    ResponderExcluir