sábado, 3 de dezembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 17.

    Suspirei e depois de um tempo consegui dizer:
    - Falar é muito fácil. – me levantei por impulso e saí dali rápido.

    (1 semana depois)

     - Aí minha mãe pergunto “Não tem queijo?” aí eu respondi “Porque você acha que meu pé tem esse cheiro?”. – Chris começou a bater na mesa gargalhando.
    - Cara você é muito mané. – Justin disse rindo.
    - Que nojo, Chris. Court, como você sobrevive com isso? – perguntei rindo.
    - Eu faço ele lavar os pés todos os dias. Se não...já era. – Court disse passando a mão no rosto por decepção da história.
    - Ai, ai. Eu preciso de suco. Já volto. – disse me retirando da mesa.
    Como pode ver, o clima está muito mais leve agora. Daqui a dois dias essa viagem acaba. Depois daquele dia na lancha, o clima ainda ficou um tanto pesado, mas depois comecei a agir como se nada tivesse acontecido e os outros corresponderão. Chris ainda não parecia saber da história, apenas Court e Justin.
    Sobre Justin...ainda sinto o mesmo por ele. Nada mudou, por mais que eu tivesse tentado. Ele me conquistava mais a cada segundo que passava. Seu sorriso, seus olhos, seu riso, tudo me fazia mais feliz. Tudo parecia melhor com ele. Aí Justin.

    (Justin narrando)
    Depois do almoço todos foram para o seu quarto. Eu estava deitado na minha cama e para variar pensando. Para variar mais, pensando na Maddie. Como ela podia agir assim? Como se não houvesse ocorrido nada. Foi mais fácil para todos ficarem em um clima melhor, mas deixou meu coração no mesmo estado. Eu a amo muito e acho que isso vai demorar um pouquinho para se amenizar.
    Mas, o que ainda me intriga, é que ela não me deu um motivo concreto para que não pudéssemos ficar juntos. As vezes eu me pergunto “Será que ela não gosta de mim, só diz que gosta pra não me deixar mal e depois tenta fugir com essa desculpa?”. Seria mais fácil se ela dissesse e não me deixasse aqui, rolando na cama e me perguntando “POR QUE, SENHOR? POR QUE?”.
    Alguém bateu na porta. Fui atender e não me surpreendi nada ao ver Chris. Que logo tomou espaço entrando no quarto e se jogando na cama.
    - Fazendo o que? – ele perguntou.
    - Pensando. – disse me sentando na cama.
    - No que você tanto pensa, cara?
    - Em...várias coisas. – tentei não entrar em detalhes.
    - Sei...fica pensando naquela garota. – ele adivinhou.
    - É. Principalmente.
    - E o que você tanto pensa sobre ela?
    - É que...essa garota...eu gosto muito dela. Ela disse que correspondia só que tenho duvidas sobre isso.
    - Por que?
    - Porque ela diz que gosta de mim, mas que não pode ficar comigo.
    - Por que ela não pode ficar com você? – Chris perguntou o que me pergunto todos os dias.
    - Tá aí. Eu não sei. Ela não diz. Ela diz que é porque não pode. Acho que ela nem gosta de mim de verdade.
    - Cara, poucas meninas mentem sobre isso. Só aquelas que são metidas a gostosa e que se querem pelas redes sociais. Se ela for uma dessas, aí sim você desconfia.
    - Não, ela não é uma dessas. Ela é pura, linda...
    - Ah, então vai ver que ela tá insegura.
    - Insegura? – Perguntei curioso e interessado.
    - É. Vai que ela passou por uma relação ruim no passado e acabou criando essa insegurança...
    - Tem razão, Chris. Anta você é um gênio. – disse sorrindo pela descoberta.
    - Eu sei. Eu sei. Mas me conta. Quem é essa garota? Você não tem foto pra mostrar ou...
    - Você conhece ela. – decidi revelar.
    - Conheço? – Chris perguntou interessado.
    - Conhece. É a Maddie.
    - Ma-maddie? – ele gaguejou, mas ignorei.
    - É.
    - Cara, você não...
    - Mas agora você tem razão. Eu vou lá no quarto dela conversar com ela sobre isso.
   
- Justin...
    - Só pode ser isso, porque ela disse que é algo do qual ela não pode se livrar, e insegurança é algo do qual você não pode se livrar.
    - Se liga...
    - A gente finalmente pode ficar junto e...
    - JUSTIN. – ele me chamou atenção fazendo eu olhá-lo curioso – Você não pode ficar com a Maddie.
    - E por que não? – perguntei de novo curioso.

    (Maddie narrando)
    Peguei minha escova de dentes, guardei na nécessaire e logo baterão na minha porta, mas o que estranhei é que bateram com força. Ok, o Hulk me aguarda. Abri a porta.
    - VOCÊ VAI SE CASAR? – Justin perguntou bravo.
    - Justin, como...
    - ENTÃO VOCÊ MENTIU PRA MIM. DISSE QUE GOSTAVA DE MIM, MAS...MAS...VOCÊ SÓ QUERIA RIR DA MINHA CARA.
    - Justin, não é nada disso.
    - EU ESPERAVA ISSO DE MUITA GENTE POR AÍ, MADDIE. MUITA GENTE. MAS NUNCA DE VOCÊ.
    - Deixa eu...
    - EU TE AMEI. CONFIEI EM VOCÊ. PASSEI ESSAS FÉRIAS TENTANDO FAZER VOCÊ SE DIVERTER, MAS A DIVERÇÃO JÁ ESTAVA GARANTIDA PORQUE VOCÊ VAI SE CASAR. – ele saiu dali irritado batendo os pés no chão com força.
    E agora? O quê que eu faço?
    Continua...

P.s: Sorry beliebers, mas hoje não vou poder responder aos comentários, mas quero que saibam que li todos e fiquei muito feliz com eles. Vocês são as melhores leitoras do mundo!!! Amanhã respondo à todas vocês!!! xoxo ;*

5 comentários:

  1. ownt*-* tah muito fofoo!! Boom, hj não tem muita coisa pra falar mais tah muito perfect seu blog coisa linda.. kk
    #Bieberbeijonobieberberzão

    ResponderExcluir
  2. aaaah, estou adorando. continuaaa
    - Rafa

    ResponderExcluir
  3. amando como sempre floor ! tá mtoo perfeito ! <3
    contiinua logo...
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  4. tudo bem amore não tem problema não
    ai ta perfeito como eu sempre digo
    ai se o Justin soubesse que é um casamento forçado... mas ele vai saber, q q será que vai acontecer
    vc adora deixar agente assim né, super curiosas, se era isso que queria conseguiu
    CONTINUA

    ResponderExcluir