segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 14.

    Ele não me olhava diretamente. Ele ficou mexendo em sua blusa que eu estava vestindo e ficou encarando a blusa também.
    - Bem, por que me importaria?
    - Sites de fofoca te enchendo o saco, ameaças de morte, paparazzis, etc. – ele deu uma olhada rápida em meu rosto, mas logo voltou a encarar a blusa.
    - É, seria difícil, mas...pelo amor se faz tudo.
    - Me ama? – ele dessa vez me olhou esperando uma resposta.
    - Eu...bem... – fiquei sem-graça.
    Ele se levantou, veio até mim e segurando em meu queixo delicadamente ele me beijou. A resposta da última pergunta permanecia em minha cabeça. É óbvio que o amo. Ele me conquistou com todos os quesitos que meus antigos namorados não tinham: romance, gentileza, cavalheirismo, entre outros infinitos sentimentos que sentia quando estava com ele. Só acho que não consigo dizer isso a ele. Tenho vergonha e medo do que pode acontecer depois. E se ele não corresponder? E se ele estivesse de olho em outra garota antes de me conhecer e isso pesasse em sua cabeça para quando ele fosse me responder a mesma pergunta.
     Nós ainda estávamos nos beijando, mas tivemos de parar, pois o celular de Justin tocou. Ele estava na sala, então Justin saiu correndo para atender. Coincidentemente, meu celular, que estava na minha bolsa, que estava junto com minhas roupas, começou a tocar. Eu peguei ele e sem ao menos ver quem era, atendi:
    - Alô?
    - ANGY. Graças a Deus.
    - Que foi, Jenny? Aconteceu alguma coisa?
    - Aconteceu. Você sumiu!
    - Sério? Quando percebeu isso? – perguntei irônica.
    - Assim que acordei.
    - Acordou agora? – perguntei pasma por já serem quase 11 horas.
    - Sim. Você sabe que durmo muito. Mas por falar em dormir, onde você dormiu? – ela perguntou e logo aproveitando que ela havia acabado de acordar resolvi distorcer a história.
    - Aí em casa. Eu cheguei bem tarde e você já tinha ido dormir. Quando deu umas 9 horas eu saí de novo.
    - Ta com seu namoradinho?
    - Para, Jenny. Eu não to namorando. – briguei.
    - Não tá? – Justin perguntou entrando no quarto.
    Seu rosto havia ficado triste, mas ironicamente, claro.
    - Olha, eu e ele fomos tomar café e vamos almoçar juntos. Mais tarde to aí, ok? – falei com Jenny.
    - Tá. Eu vou sair agora de tarde, talvez não me encontre aqui.
    - Vai aonde?
    - Eu marquei de encontrar minha irmã no shopping. Vou comprar seu presente de Natal atrasado.
    - De que ano? – brinquei com a verdade.
    - Para chata. Pelo menos vou comprar.
    - Tá bom. Tchau.
    - Tchau. – ela respondeu e desligou.
    Eu desliguei o telefone e quando me virei me assustei com Justin que estava parado bem atrás de mim.
    - Posso saber que história é essa de que a senhorita não está namorando?!
    - Pode. Não estou namorando. – disse passando por ele.
    - Como assim? – ele perguntou se virando para mim.
    - Não estou namorando. Não entendeu?
    - Mas a gente não tá... – eu logo acenei que não com a cabeça – Mas eu achei que...
    - Justin, pensa bem. A gente se beija, se chama de apelidos carinhosos, mas...não rolou nada mais forte da parte dos dois, não houve um pedido...
    - Ah...quer que eu peça? – ele perguntou.
    - Eu só namoro depois de um pedido. Acho que eu e o restante da população feminina mundial.
    - Hm...tá bom então. Angel, você gostaria de...
    - PARA. Para. Para. Para. – pedi me sentando em sua cama.
    - O que foi? Não quer que eu te peça em namoro?
    - Esperava mais de você.
    - Esperava o que?
    - Esperava um pedido bonitinho e romântico. Você tá de moletom, eu com sua blusa, estamos no meio do seu quarto...
    - O que quer que eu faça?
    - Seja você.
    - Eu tava sendo...até agora.
    - Vem cá. – o chamei para que se sentasse comigo.
    Ele se sentou ao meu lado, eu o abracei e o puxei para que deitássemos. Ele me abraçou, me puxando pela cintura e logo perguntou:
    - Como faço pra ganhar você? – ele me perguntou me fazendo lembrar de um jogo.
    - Por que faria isso? – perguntei rápido esperando uma resposta rápida.
    - Por que sim. – ele respondeu rápido.
    - Quer isso? – perguntei rápido.
    - Quero. – ele respondeu rápido.
    - Quer mesmo? De verdade? – perguntei rápido.
    - De verdade. De verdade mesmo. – ele respondeu rápido.
    - Por que quer? – perguntei rápido.
    - Por que te amo. – fiz ele falar.
    - Aí. Meu. Deus. – disse boquiaberta.
    - Nãoooo. – ele disse me soltando e se levantando.
    - Você me ama? – perguntei ficando sentada na cama.
    - Eu não disse isso. – ele saiu de perto olhando pro chão.
    - Disse sim.
    - Não disse. Você escuta coisas. Garota maluca. – ele saiu do quarto.
    - Espera. Onde vai? – perguntei o seguindo rapidamente.
    - Providenciar comida.
    - Mas...você disse que me ama. – disse bem atrás dele.
    - NÃO DISSE NÃO. – ele gritou e se virou dando de cara comigo.
    Eu me assustei com aquilo. Admito que estremeci ao ouvir ele falar aquilo com aquele tom e daquela maneira.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Always in Love.: Néé?! Uiiii senhor o; uahsaushah'  Eu morria e ressucitava porque, meu Deus...kkkkkkkkkk
- Anônimo: Haha' atualmente 14. E vc?
- Duda Schaefer: Haha' não. Não foi bem um pedido de namoro, foi mais uma curiosidade que pudesse pesar no futuro dos dois depois!! Lindooo né?! *o*  haha' 
- Anônimo: Não, porque não foi um pedido de namoro. Foi só uma dúvida do tipo "Será que ela ficaria comigo?". Obrigadaa. Continuoo sim xoxo ;*
- Isabella:  Owwn, obrigada floor. Fico feliz de saber que está gostando!!! Muitoo obrigadaa :D
- HeloiseBieber l FCJussBeebs: Owwwn, obrigadaaaa *o* Nossa, é bom ouvir isso de uma pessoa não belieber também, pra saber opinião geral. Agradece a ela :D  Me adc no bieberfevers2@hotmail.com  xoxo ;*
- ♦Isabelly♦: OMG Obrigadaaa :D Owwnt, que fofaa. Obrigada mesmo!!! Não, não foi um pedido de namoro ;s
- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Oh' um nome muito...bonito ;s uashauhsauhsau Não, eles não vão namorar ;s hahaha' ok ;D
- IsaJusBieberLove: Não, não foi um pedido de namoro nem diretamente e nem indiretamente. Ele só queria saber se ele tinha chance, tipo...ela namoraria comigo se eu pedisse. Tipo isso!!! uahsuahsuahsauhsa eu ía enlouquece se visse isso. Eu ía começa a da tapinha na cara do garoto pra ele acordar ;s Não vou negar que concordo que deve ser bom ;) Tipo isso. O Jus é sexy ;9 aushaushah Viiii, é linda *o* btf, eu amava aquela época. A época que ninguém sabia direito quem era ele e tudo mais. Mudo mta coisa ;s Tipo isso, acho que a personalidade mudou um pouco sim, mas continuaa humilde e carinhoso, e é o que importa, que ele não virou um idiota!!! *-* xoxo ;*

9 comentários:

  1. meu Deus eu to amando td isso entro aqui todo hora pra ver se vc ja postou ai ai amei meu DEUS que lindo

    ResponderExcluir
  2. sorry por nao ter comentado no outro :SSS



    Estou amando... mu deus ele foi muito grosso se eu fosse ela saia da casa dele no mesmo momento

    ResponderExcluir
  3. É isso AÍ ACERTOU DIREITINHO O ALVO. conseguiu criar a melhor #IB do mundo
    AMO A SUA #IB D+
    é pensando um pouquinho ele ta mais maduro mais responsável, mais brincalhão, e ta ajudando muito mais pessoas, ta mais carinhoso, TA NAMORANDO, é ele mudou sim, mas pra MELHOR, ai ai é assim, saudades do antigo Justin, orgulhosa do novo Justin, ai meu Deus to chorando aki kkkk
    mas esse efeito não é novidade, é efeito da BIEBER FEVER, to no pior estagio da doença, impossivel de curar
    bom continuando a #IB:
    AI MEU DEUS o Justin disse que ama ela e depois nega a não não e não, vc consegue colocar o Justin como ele realmente é nas suas #IBs, ele é todo extrovertido, mas fica timido quano gosta de evrdade de uma garota, quando vai se declarar pela primeira vez, tadinho tem que olhar o lado dele tambem né ele ta com medo de dizer que a ama e ela não corresponder, assim como ela tambem ta com medo
    ai ai os jogos do amor kkkkk
    bjs amore continua por favor, vc lembra daquele meu probleminha com a curiosidade não lembra? que bom... kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. HeloiseBieber l @FCJussBeebs19 de dezembro de 2011 às 17:49

    coitadaaa! vc é muito má às vezes viiu? kkkkk
    O justin exagerou um pouco! Mas ele é fofo até nos ataques de estresse.. COMO PODE?? KKK
    posso definir em uma palavra? não importa vou definir de todo jeito kkkk.. bom..: PERFEITOO!
    um beijoo

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    cooooooontinua gatinha *-*
    selinho:
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2011/12/unbroken-capitulo-4-vamos-pra-um-sitio.html

    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  6. aaaaain meu Deus !! continuaaaa !!!! Ai porque ela não diz logo que ama ele e pronto??

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus, tá perfeito demais ! Primeiro o Justin diz q ama e depois q não ama ? Como assim ? Fiquei tipo *o*
    coontinua senão vou ter um treco, haha
    bjooos :**

    ResponderExcluir
  8. PORQUE ELE FEZ ISSO ? affu....homens, dizem nos amam e depois desmentem, mas o Jus é o Jus né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ele não deveria ter feito isso. ¬¬

    ResponderExcluir