quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 24.


    - Desde que você vive sobre meu teto, mulher.
    - Eu vivo sobre seu teto? Mulher? – o olhei com ódio explodindo dos olhos.
    - Minha...vida, meu amor, gatinha...eu...eu te amo, lembra?! – ele disse manhoso.
    - Melhor mesmo. – disse me levantando rápido e saindo da cozinha.
    Logo ouvi o barulho da cadeira se arrastando e dos passos de Justin vindo atrás de mim.
    - Anjo. – ele chamou.
    - Que foi?
    - Onde vai?
    - Me empresta seu chuveiro? – pedi.
    - Eu ainda não tomei banho também. – ele disse com ar inocente.
    - Então vai primeiro que eu vou depois.
    - Mas...o chuveiro tá com problema. Só dá pra um banho.
    - Então eu vou pra minha casa...
    - Você não me entendeu?
    - Entendi. Só quero que você saiba que não vai acontecer.
    - Que saco...vai tomar banho eu coloco outra camisa pra você.
    - Meu amor, não precisa eu coloco essa de novo. – disse esticando a camisa dele que eu usava.
    - Eu te dou outra. – ele sorriu.
    - Justin, assim suas camisas...
    - Quanto mais camisa eu te der, mais feliz eu fico. Então toma seu banho, pega a camisa em cima da cama e depois desfila pra mim. – ele disse rápido me fazendo rir.
    - Você não presta. – ele me olhou sorrindo talvez pelo tanto que ele já escutou isso de mim – Mas vale a pena. – sorri sincera.
    Ele me devolveu um sorriso fofo e me deu um selinho. Eu fui para seu banheiro, tomei um banho e ao sair do quarto encontrei outra camisa. Eu vou fazer uma coleção desse jeito, mas fazer o que se Bieber praticamente me da o guarda roupa dele? Ele fica tão feliz quando me vê com suas camisas, que eu até não me importo de usá-las, também pelo fato de elas serem bem confortáveis e cheirosinhas.
    Saí do quarto e vi a cena mais lindinha do mundo. Justin tinha adormecido em seu sofá enquanto assistia TV. Peguei uma manta em seu quarto e o cobri para que dormisse melhor. Depois me sentei no chão, encostada no sofá em que Justin dormia, e fui assistir TV.

    (Justin narrando)
    Acordei e comecei a me levantar bem devagar. Parece que acabei cochilando. Fui sair do sofá, mas tinha um anjinho caído no pé do sofá dormindo. Minha princesinha estava usando minha camisa e cochilava tranquila enquanto na TV passava um programa policial. Eu levantei devagar e a peguei no colo. Tratei de levá-la para meu quarto e deixá-la na minha cama dormindo, enquanto eu tomava banho.
    Entrei no banheiro, tomei meu banho, mas ao sair do chuveiro me lembrei de que havia esquecido de pegar minhas roupas para me vestir. Pensando bem, a Angy está dormindo, então não tem problema se eu sair daqui rapidinho para pegar roupas. Eu enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro. Quando saí, vi Angy se levantando devagar, que ao me ver apenas de toalha levou um susto e começou a gritar, fazendo eu gritar também.
    Entrei dentro do banheiro de novo, mas depois só deixei meu rosto de fora para espiar o que havia acontecido.
    - POR QUE TÁ ASSIM? – ela perguntou ainda assustada.
    - Eu...eu esqueci minha roupa, só saí pra pegar. – disse saindo do banheiro de novo – E eu to de toalha. – disse apontando para a toalha na minha cintura.
    - O problema não é você. Sou eu.
    - Como assim? – perguntei estranhando e me encaminhando até meu armário.
    - Se veste. Eu to na sala. – ela se levantou rápido e foi correndo para sala, fechando a porta do quarto.
    Eu me vesti e depois fui para sala para saber por que o problema é ela. Me sentei no sofá ao lado dela, a abracei e perguntei:
    - Por que o problema é você?
    Ela levou seu olhar até minha barriga e depois me olhou com um biquinho.
    - Eu te seduzo? É isso? – perguntei com um ar inocente fazendo ela me dar um tapinha no rosto.
    - Você não seduz ninguém.
    - Não é isso que as 15 milhões de beliebers dizem no twitter. – ele começou a rir.
    - Você é um idiota. – ela me empurrou fazendo com que eu a abrasasse mais forte.
    - Me fala qual é o problema. – pedi.
    Ao invés de ela responder ela deitou a cabeça em meu peito e suspirou.

    (Angy narrando)
    Não é que ele me seduza. É que...sei lá. Ele é tão lindo e seu abdômen...eu tenho uma queda por ele também. A verdade é que...Bieber é mais perfeito do que eu imaginava. Eu nunca fui uma belieber, mas também nunca fui uma hater. Eu só não sabia que ele era o garoto com quem eu sempre sonhei. O garoto do qual 15 milhões de garotas sonham. Ele começou a afagar meu cabelo enquanto assistíamos TV. Isso tá muito chato.
    - Jus. – o chamei.
    - Hm. – ele pediu por uma continuação.
    - Isso é tedioso. – disse me virando pra ele.
    - Ficar comigo? – ele perguntou revelando um ponto de tristeza.
    - Não, claro que não. – ele suavizou a expressão – Me refiro ao que fazemos.
    - Ver TV?
    - É.
    - Ah...acho que tive uma ideia.

    - MORRE BIEBER.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Houria: Hahaha' né?! Com certeza!!! Ele éé, com certeza!!! *o* Obrigadaa floor!!! xoxo ;*
- Always in Love.: Tadinho né?! ;s  Com certezaa haha' Obrigadaa (:
- Anônimo: Hahahaha' verdadee :)  Obrigadaa xoxo ;*
- Maria Vitória: Haha' obrigadaaa *o*  Você é muitoo fofa floor!!! Obrigadaa *--* xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Obrigadaa!!! Invento ¬¬  haha' Vi sim. Tadinho deles, fiquei super sad ):  aushahsauhsaushaushausah uma história onde o Jus não é safado não é uma história ;s  Obrigadaa xoxo ;*
- UnderTheMistletoe:  Obrigadaaa *o* 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Obrigadaaaaa :D hahaha' entendu!!! Obrigada pelo carinho floor (:

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1ST, 1ST, UY.U ~SAMBA ~PERAEEE

    ResponderExcluir
  2. uffa, pra mim não perder o 1st née ~ " - Eu te seduzo? É isso? – perguntei com um ar inocente fazendo ela me dar um tapinha no rosto.
    - Você não seduz ninguém.
    - Não é isso que as 15 milhões de beliebers dizem no twitter. – ele começou a rir." pois é, não é a toa que ele vive falando SEXY AND I KNOW IT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jubs sedutor!!! eu não sairia correndo, eu ia arrancar a toalha dele suahuahsuahsaushuahsuahsuahusaush brinks, !!! mas ah, tá muito fofa essa fic, much much much !!! ainda mais com o Jubs seduzindo desse jeito, aquela parte do "dar beijinhos no pescoço, faz ele morrer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico imaginando e como será o cheirinho dele, meu Deus to morrendo aqui, só de comentar saushaushaushuahsuahsuahsuahs aiai~

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo continua ai ai I SEXY AN I KNOW IT o JB ta muito sedutor e safadinho hahaha ADOROOOOOO mUCH mUCH Love e muito bom imaginar o cheiro o beijo dele eu moro

    ResponderExcluir
  4. Ae vc poderia me indicar outros blogs para mim ler eu to amanda isso

    ResponderExcluir
  5. Bieber seduzindo todos ?? MAGINAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai ta fofo flor mas o Jus q sadinho
    é claro q ele seduz qualquer uma
    continua chuchua
    ta perfect
    Bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc, uma historia que o Jusitn não é safado não é história kkkk
    kkkkk amei a parte da toalha,kkkkkk to imaginado o Justin de toalha levando um susto e correndo de volta para o banheiro kkkkkkkkkk ai meu Deus o justin seduz qualquer uma kkkkk, se de roupa ele ja seduz só de toalha então... e o Justin falando"não é o que 15 milhoes de garotas falam no twitter"(sobre ele seduzir) o lema do Justin alem de "Never Say Never" é "I'm Sexy And I Know It"kkkkkkk(concordando com a Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry)
    Mas amore a #IB ta mara, que ideia que ele teve pra ela falar "MORRE BIBER" KKKKKK deve ter sido bem tensa e sem noção, pra ela falar isso, ai meu Deus eu tenho uma pequena impressao de que vc esuqeceu do meu probleminha de curiosidade né.kkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. haha, eu fofa. todo mundo fala isso, já acostumei, haha. Tá perfeito e é claro que o Justin seduz mtoooo !
    To curiosa, hihi
    Contiinua ! Bieber Kisses ;*
    Maria Vitória aquii õ/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI SÓ DE IMAGINAR O JUSTIN DE TOALHINHA !OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PORQUE EU TO TOTALMENTE PIRADA !!

    ResponderExcluir