sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 4.

    - Se não quer que eu te acompanhe nem nada...me dá pelo menos seu telefone. –ele pediu.
    - O que?
    - Sabe que se você não me der eu vou pegar com o Chaz, aquele animal bêbado lá dentro.
    No mesmo segundo escutamos um grito de Chaz dentro de sua casa. Eu comecei a rir, então estendi a mão a Bieber e pedi:
    - Me dá o seu telefone.
    - Ok. O número é...
    - Não. Não quero o número, quero o aparelho.
    - Ah...tá bom. – ele me passou seu iphone.
    Digitei meu número, gravei e lhe devolvi o celular.
    - Obrigado. – ele disse sorrindo.
    - De nada. Tchau. – disse.
    - Eu te ligo pra gente sair depois.
    - Como se eu fosse atender. – brinquei.
    Entrei no carro e fechei a porta. Justin bateu no vidro, que eu logo abri, e se aproximou. Sussurrando ele ameaçou:
    - Se não atender vou te perseguir pelo resto da minha vida.
    - Tá bom. – ri ligando o carro.
    Nesse momento fui surpreendida por Justin que se aproximou mais e me beijou. Foi um beijo rapidinho e simples. Eu o olhei pasma e ele logo se afastou rindo.
    - Até mais Angel. – ele se aproximou de novo e me deu um beijo na bochecha.
    - Tchau Bieber. – disse dando um risinho.

    Acordei incomodada com algo. Ah, claro. Minha coberta havia caído no chão. Peguei-a com uma enorme preguiça, mas decidida a permanecer quente. Fechei os olhos e dei um suspiro. Me encolhi mais de baixo da coberta. Já relaxada ia voltar a dormir, até que meu celular começou a tocar.
    - Não. – gemi colocando a cabeça de baixo do travesseiro.
    Em questão de um minuto o celular parou de tocar. Para minha alegria, que logo se desfez quando o celular voltou a tocar. Decidi me render e atendê-lo de uma vez.
    - Alô. – disse com o tom mais normal que pude.
    - Bom dia, Angel. – ouvi a voz de Justin, que me fez arregalar os olhos.
    - Quem fala? – ok, eu sei quem é, porque to perguntando?
    - O amor da sua vida. – ele disse rindo.
    - Johnny Depp? – brinquei.
    - Ok, você tá zoando com minha cara né?!
    - Não é o Johnny? – perguntei fingindo decepção.
    - É o Justin. – ele disse com uma voz monótona.
    - Ah...você. Que é? – ok, provocá-lo era legal.
    - Tá bom, pode parar de fingir que não está feliz de ouvir minha voz logo de manhã.
    - Não to fingindo. – to sim.
    - Ok, então. Direto ao assunto. Que tal tomar café da manhã comigo? – ele perguntou.
    - Café da manhã? Sei não. – que divertido.
    - Ok, vou ser bem claro. Tem quinze milhões de garotas por aí doidinhas pra ouvir tudo que eu te disse e que sonham em estar no seu lugar. Você está com a faca e o queijo na mão, vai mesmo querer passar fome?
    - O que quer dizer Senhor Todos Me Amam?
    - Hey espera.
    - Se me ligou pra falar que há várias garotas te querendo por aí, muito obrigada, mas dispenso sua ligação.
    - Angel você não entendeu…
    - Tchau. – desliguei o telefone na cara dele.
    “Tem quinze milhões de garotas por aí doidinhas que sonham em estar no seu lugar” que audácia. Meu celular voltou a tocar. Eu não pude resistir, atendi.
    - Alô. – disse.
    - Eu só quero tomar café da manhã com você. Te pagar uma xícara de chocolate quente, dividir bolachas e dizer o quanto você está linda nessa manhã. – ele disse.
    AÍ MEU DEUS. QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO.
    - Tá, desculpa ter desligado na sua cara. – disse depois de um longo suspiro.
    - Toma café comigo?
    - Tem algum lugar aberto esta manhã? – perguntei esperando por um sim.
    - Por incrível que pareça tem sim.
    - Onde é?
    - Minha casa.
    - Há-há.
    - É sério. Faz assim, você me passa seu endereço e eu vou te buscar.
    - E deixar você saber onde eu moro pra você infernizar a minha vida? Não, obrigada.
    - Não vou te infernizar. Vai Angel! – ele insistiu.
    - Ta bom...garoto chato. – não resisti em provocá-lo novamente.
    - Em breve, você vai estar me amando e vai se arrepender de dizer essas coisas. – ele disse com um tom de autoridade.
   - Você por acaso é vidente?
   - Não.
   - Ainda bem, porque se fosse viver disso morria de fome.
   - Agora eu digo: há-há. – eu comecei a rir – me passa o endereço logo. – ele pediu ansioso.
   - Ok. – lhe passei o endereço e me despedi rapidamente.
   Ele me deu uma hora para que eu me arrumasse. Tomei um banho quente e rápido. Coloquei uma roupa bem quentinha para que o frio lá fora não me atinja. Passei um blush e um gloss clarinho. Quando fui olhar as horas, já havia passado uma hora e dez minutos desde que Justin havia me ligado. Peguei minha bolsa e fui até a sala do meu apartamento.
    - Hmm...vai aonde? – me assustei ao ver Jennifer sair de seu quarto.
    - Eu...eu vou...tomar café fora hoje.
    - Mas é Natal. Tá tudo fechado. – ela reparou se jogando no sofá.
    - Parece que nem tudo. – disse.
    - Fala sério. Quem é o cara?
    - Que cara? – perguntei me fazendo de desentendida.
    - Diz logo angy.
    - Ah...ok. – respirei fundo – O nome dele é Justin. – não contei o fato de ele ser um “Bieber”.
    - Hmm, e ele é gatinho? – ela perguntou com um olhar malicioso.
    Fiquei a olhando com uma expressão tediosa , ou seja, uma expressão de “Cala a boca”.
    - Diz logo. – ela insistiu.
    Balancei minha cabeça levemente e negativamente.
    - Ele é...gatinho. – confessei.
    - Estamos no Canadá. – ela disse sorrindo.
    - Pois é. – concordei com a afirmação.
    - Você tá namorando? – ela perguntou animada.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- HeloiseBieber: Hihi’ brigada (:  uahsauhsaush quantos elogios *o* Obrigadaa :D  Se escreve assim sim!! Haha’ xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Obrigadaa :D Tipo isso!! Muito difícil. Só sei que eu não conseguiria de jeito nenhum ;s  Pois é, também acho que ela tá tomando a atitude correta pelo mesmo motivo!! Fofo né?! Haha’ continuoo sim :D
- Larissa: Fofooo né?! Muito lindoo ele *o*  Quem bom que está gostandoo floor (:
- Maria Vitória: Obrigadaa (: Haha’ ok, pode deixar!!!  Xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry:  Hahaha’ fofo, mas safado…é o nosso Bieber *-* uahsuahsua’  ^^
- Tudo é possível se você imaginar: E que garota em sã consciência não gostaria?? Tipoo isso!!! Haha’ não muito diferente por mim. Já sabem porque eu durmo demais!!! ;s Obrigadaa (:

7 comentários:

  1. AAhh, mas eu queria um SENHOR TODOS ME AMAM, me chamando pra toma café da manhã na casa dele.. *-* eu concordo com o Jubs, ela vai se arrepender de dizer essas coisas pra ele. tô amando o Chaz de bêbado, ele é muuuito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito lindoo.. Toh amando as provocações... e toh anciosa pra saber oq vai acontecer no café tbm kkkk e o Bieber..ah.. o Bieber perfeito como sempre neh? tah lindooooo
    kisskiss

    ResponderExcluir
  3. Amor de minha vida.. Meu hamburgere com tomate frito & sprite HHAHSHHH é esse seu apelido não é ? Putz eu esqueci... Desculpe-me não comentar a parte anterior eu tou sem tempo ¬¬' mais voce nem precisa ouvir de min que ta otimo, lindo e perfeito *-----* voce ja sabe disso ne ? Então é isso ta divino de uma diva *---* HSHASHH então é so isso e continua - Greve de palavras *0*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO !!! CONTINUA TÁ PERFEITO ! O JUSTIN MEGA MARAVILHOSO QUE ME SEDUZ !

    ResponderExcluir
  5. kkkkk bom somos duas que dormem demais !!!!!!

    achei minha gêmea!!!!

    kkk

    tp para um pouco ele foi meio convencido agra né!! Tp 15 milhões de gartoas e blah blah blah... ele não precisa de 15 milhòes ele precisa de uma que está bem aqui oiiiiiiiii


    kkk tah agra sonhei acordada!!! kkk

    perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  6. Imagino o Chaz bêbado !!! kkkkkkkkkkkkk trágico!! Amando.

    ResponderExcluir