sábado, 24 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 19.

    (Justin narrando)
    Foi um beijo desesperado, considerando a culpa que sentia pelo que fiz. Ela retribuiu, mas de maneira um pouco mais fria. Resquícios de desapontamento deviam estar pairando por ela, e por minha culpa. Decidi fingir que isso não existiu com o objetivo de que ela ficasse melhor logo. Eu a soltei e vi sua expressão um tanto assustada. Eu sorri e logo passei a mão nos olhos. Acho que nunca fiquei tão desesperado ao conseguir o amor de uma menina como fiquei com Angy. O que essa menina fez comigo?
    - Quer...fazer algo? – perguntei – Quer ficar sozinha ou...
    - Não. – ela respondeu rápido.
    - Quer sair?
    - Talvez depois de um banho e um pouco de maquiagem para o rosto avermelhado...
    - Continua linda. – passei minha mão no rosto dela – Onde quer ir?
    - Você tem as melhores ideias para passeios românticos.
    Sorri pra ela e parei um segundo para pensar em onde eu poderia levá-la. Até que me lembrei de algo:
    - Tem um lugar onde eu ainda não a levei.
    - Posso saber onde? – ela perguntou sorrindo.
    - Depois. Preciso de um tempo. – disse me afastando devagar – Eu te pego para jantarmos. – abri a porta – Passo aqui às 20 horas. – ela veio até mim sorrindo – Faça o que sabe fazer de melhor.
    - O que?
    - Ficar linda pra mim. – segurei seu rosto e beijei-a.
    Entrei pelo elevador, que por sorte estava no andar e mandei um beijo para ela antes de entrar no elevador, apertar o botão e colocar meu capuz, pois ser reconhecido não era do que eu precisava agora. Do que preciso de verdade é de três caixas de luzes de natal, um jantar do melhor restaurante da cidade e que Stratford esteja em seus melhores dias para eu ter a melhor noite.

    (Angelina narrando)
    Ele pareceu animado ao sair daqui. Tenho medo do que o garoto do visco possa aprontar. Ele é louco, de uma forma boa, mas continua sendo louco. Por mais que seja um louco com boas intenções, aprendi em pouco tempo que Justin pode te surpreender com um barbante e um clips. Eu fui até meu quarto, abri o armário e fui a procura de uma boa roupa para a noite. Peguei um vestido e fiquei me imaginando com ele está noite, mas olhar pela janela e ver a neve preferi escolher outra coisa.
    Revirei todo o armário e não achei nada, até que ouvi a porta da frente batendo.
    - ANGY. – ouvi Jenny gritar.
    Ela entrou no meu quarto veio até mim com a expressão preocupada e logo disse:
    - Vi a porta aberta. Você tá melhor? Por que Justin Bieber veio aqui? Por que não me disse que estava namorando ele? O que aconteceu com vocês dois?
    - Para por favor. Perguntas de mais. – reclamei.
    - Poxa Angy, somos melhores amigas e você não me conta nada disso.
    - Tem um porque.
    - Por que?
    - Porque você sempre encara as coisas de modo diferente. Eu disse que era um Justin e você  ficou me enchendo. Imagina se eu dissesse que era o Bieber?!
    - Mas...
    - Sei que não faz por querer. Essa é você e eu não estou reclamando. Esse seu jeito é divertido, por isso que escolhi você como melhor amiga. Mas quando se trata de namoro...já  sofri com três garotos e como você é minha melhor amiga você sempre me dá forças falando “Vai lá. Esse deve ser diferente.”  E eu acabo criando esperanças demais. Não estou reclamando de você. Muito pelo contrário. Você é a pessoa que mais me apóia nesse mundo todo. – terminei a frase com um sorriso.
    - Desculpa. – ela disse com um leve sorrisinho envergonhado.
    - Vem aqui amiga. – pedi por um abraço.
    Ela me abraçou e quando nos soltamos ela reparou em algumas roupas jogadas na cama.
    - O que tá fazendo? – ela perguntou pegando uma blusa.
    - Eu e Justin nos resolvemos e ele quer jantar hoje, mas não consigo arrumar nada legal para um jantar, como um vestido, mas também quentinho, para o frio.
    Ela ficou olhando para as roupas jogadas na cama, olhou para o armário, olhou para as roupas na cama novamente, até que ela pegou o vestido que eu havia pegado como primeira opção. Era um vestido azul marinho, que vinha acima dos joelhos. Ela saiu do quarto e levou o vestido consigo. Eu me sentei na cama, esperando por uma luz. Depois de um tempo ela voltou com o vestido, algo em outra mão e jogou em cima da minha escrivaninha. Logo depois ela foi até meu armário e vasculhou meus sapatos, até tirar de lá um par de sapatos pretos. Ela se levantou e mexeu nos cabides.
    - O que está fazendo? – perguntei.
    - Te ajudando com a roupa. Não é disso que precisa? – ela tirou de lá um sobretudo – Aqui.
    Ela pegou todas as peças de roupa que havia pegado e veio até mim.
    - Vai usar esse vestido com essa meia calça preta. Ela é grossa e além de combinar com a roupa aquece. Esses sapatos pretos e o sobretudo. Se quiser pode pegar um casaco menor, mas...
    - Tá ótimo. – disse sorrindo.

    São 20 horas e 10 minutos. Nada de Justin até agora. Eu estava pronta e sentada na sala esperando por uma ligação, mas já estava começando a ficar nervosa.
    - Dá pra parar com isso. – Jenny reclamou aparecendo com um frasco de perfume.
    - Parar com o que? – perguntei ficando mais nervosa.
    - Ele vai chegar, só está um pouquinho atrasado. – ela borrifou o perfume em mim.
    - Jenny, acabamos de nos reconciliar e ele está atrasado dez minutos.
    - Fica calma. Ele não viria aqui pedir pelo seu perdão se não gostasse de você.
    - Tá, vou me acalma.
    - Você disse a mesma coisa quando deu 20 horas e uma.
    - Para de reclamar, eu que tenho que... – a campainha tocou.
    Continua...

6 comentários:

  1. aii amr, tá perfeito como todas as suas #IBs sz
    Contiinuaa :)
    Maria Vitória aqui \õ

    ResponderExcluir
  2. ta lindo,lindo.
    e eu to totalmente viciada,eu fico o dia todo esperando pra quando você postar,haha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERRR, KKKK, EU TO LENDO PELO CEL E QUANDO SOBRA UM TEMPO CORRO NO PC PRA COMENTAR, NATAL DEIXA EVERYBODY LOUCO SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHS, BJ FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais *-* xoxo
    jack

    ResponderExcluir
  5. Haha eu tambem to muito viciada nisso continua pela amo de Deus

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhosa flor
    e te deseso um feliz natal
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir