quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 16 .

    - To. – disse pegando um pano e limpando o fogão.
    - Deixa isso. – ele veio até mim e tirou o pano da minha mão, o jogando na pia – Vamos pedir o almoço. Essa coisa deve tá queimada. – ele disse fazendo careta pro ex-almoço.
    - Tá. Pedi o que? – perguntei voltando meu olhar para seu abdômen, e dessa vez ele percebeu.
    - Pedir...tá sujo? – ele olhou para o próprio abdômen.
    Eu inclinei a cabeça olhando de novo e assim que ele percebeu ele deu um sorriso malicioso. Ele se aproximou devagar e pegando em minha cintura perguntou:
    - Você gosta?
    - Para Justin. – reclamei me afastando.
    - Vem cá, gatinha. – ele começou a correr atrás de mim e a gargalhar.
    - Para, saí daqui. – comecei a correr dele.
    - Cadê a minha gatinha? – ele perguntou como se tivesse falando com uma criança.
    - Saí daqui. – comecei a rir enquanto corria.
    Infelizmente Justin era mais rápido. Ele me pegou no colo, me levou pra sala e me colocou no sofá. Ele me abraçou e começou a dar vários beijinhos em meu rosto.
    - Você é muito chato. – disse enquanto ria.
    - Um chato que ama você e...que adora ver você sorrir.
    Passei a mão em seu rosto. Não dá mais pra prender isso comigo, eu preciso falar:
    - Eu te amo. – disse baixinho.
    Bieber deu um sorriso enorme demonstrando a felicidade que ele estava ao ouvir isso de mim. Ele me deu um beijo rápido, mas tão romântico quanto os outros. Quando paramos de nos beijar, eu, sem-graça com a situação para variar, me afastei dele. Ele percebeu que eu estava sem-graça e se levantou, indo atrás de seu telefone. Ele pediu comida para nós, para ser mais exata uma pizza, e depois voltou a se sentar ao meu lado.
    - Não sabe como fiquei feliz de ouvir aquilo vindo de você. Mas eu fico triste quando fica sem-graça porque você se afasta. Eu quero que saiba que não precisa ficar envergonhada comigo. Eu amo você. – ele passou a mão em meu cabelo.
    - Obrigada. – cheguei mais perto e me encolhi para que ele me abrasasse.
    Ele o fez. Ficamos vendo TV enquanto a comida não chegava. Na verdade, vimos TV em termos, Justin toda hora me puxava para um beijo. Aquilo estava se tornando um vício para aquele garoto, mas não posso mentir que para mim também. Até que teve uma hora que ele estava me beijando e devagar foi subindo sua mão a passando pela minha perna. Quando estava na minha coxa, segurei sua mão e a tirei de minha perna. Ele se soltou e passou a mão para o meu rosto enquanto ainda nos beijávamos. Parei o beijo para dizer:
    - Você tá muito mal acostumado. Me beija sempre que quer, como se pudesse isso. – provoquei.
    - E posso porque sei que você adora me beijar tanto quanto eu.
    - E quem disse?
    - Estou só adivinhando isso da garota que disse “Eu te amo” pra mim. – ele fez cosquinha na minha barriga e me deu um beijo na bochecha.
    - Para. – disse rindo e o empurrando.
    Ele, sorrindo, me puxou e me abraçou. Mas logo perguntou:
    - Onde vai passar o ano novo?
    - Eu não sei.
    - Eu vou fazer um show em um festival de Ano Novo. Meu show é antes da contagem regressiva. Então eu podia fazer o show e depois sair correndo até você para darmos um beijo na virada. – ele me deu um selinho.
    - Quer me beijar na virada?
    - Quem mais beijaria?
    - Tem mais de 15 milhões de garotas... – brinquei, mas ele logo me parou fazendo cosquinha em minha barriga de novo.
    - Tem 15 milhões, mas é você quem eu quero beijar.
    - Por que? – provocava sem parar.
    - Porque você é minha gatinha. – ele apertou minhas bochechas fazendo eu fazer biquinho e me deu um selinho – Então...o que me diz?
    - Tá bom. Eu vou com você. Já que tá faltando garota no estoque.
    - Faltar não tá faltando não. Tem 15 milhões de garotas...AI. – ele reclamou da almofadada que lhe dei.
    - O que dizia? – perguntei ameaçando-o e fazendo ele se encolher no sofá.
    - Só tem você. A única. Mais ninguém. Só minha gatinha.
    - Quem é sua gatinha?
    - Você, amorzinho. – ouvir ele me chamar de “amorzinho” fez com que eu derretesse de novo.
    - Own, meu bebê. – dei um beijo na bochecha dele.
    Ele deu um sorrisinho fofo e me abraçou novamente.
    - Vai passa o ano novo comigo né?!
    - Vou sim. – dei um sorrisinho e me aproximei mais dele.
    Nesse momento a campainha tocou. Justin se levantou e foi atender. Era o nosso almoço. Agora era meio-dia e eu estava morrendo de fome. Justin havia pedido uma pizza enorme para nós. Ele colocou na sala e apenas levou pra lá copos com bebidas, guardanapos e ketchup.
    - Vai querer prato? – ele perguntou já sentado preparado pra comer.
    - Não precisa não. – não quis dar trabalho.
    Pegamos a pizza com a mão mesmo e comemos. O esquema do almoço de hoje foi diferente. Comemos em silêncio e olhando pra TV, ele de um lado do sofá e eu do outro. Quando terminamos a pizza levamos tudo para cozinha. Quando estava a ponto de sair dela Justin me puxou pela cintura e disse:
    - Não quero sair daqui. – o tom de sua voz parecia tristonho.
    - Por que? – passei a mão em seu rosto preocupada com o seu tom de voz.
    - Porque significa que o almoço acabou.
    - E o quê que tem?
    - Você vai embora. – ele baixou o olhar.
    Passei a mão em seu rosto levemente e depois de pensar um tempo me lembrei de uma saída para uma despedida mais demorada.
    - Tive uma ideia. – disse fazendo ele prestar atenção.
    Continua...



Resposta aos comentários: 

- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Exatamentee, difícil *o*  uiiii uahsuahsauhsau já posso imaginar ;s
- IsaJusBieberLove: Hahahahaha' tem razão floor. Se não fosse aquele molho na blusa... ;)  Todas nós, imagina só!!! hahahaha' qnd a geente começa a pensa e tenta para é sempre tarde d+ uashauhsauhsa Obrigadaaa :D
- Cantinho da Belieber: Haha' nesse não vai ter, mas no próximo...quem sabe ;)  Continuoo sim xoxo ;*
- Isabella: Eu também. Tá demorando hein...AHHH QUE SONHO ESSE GAROTO :@  ahahaha' perdão por isso ;)
- Anônimo: Brigadaaa :D
- Anônimo: Impossível mesmo!!! Obrigadaaa :D xoxo ;*
- Anônimo: Tenho 14 (:

11 comentários:

  1. aaaaaaaaa maguo :( shausuahsuhashuahs
    huuum justin safadenho (69'
    ameeeei minha gatinha *_*
    continua e não se esqueça da parte HOT hein uhaushuahuahsuahsuh
    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não se esqueça da parte HOT² pois é né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NO SEU BLOG NÃO TEM PARTE HOT, saushaushaushaushushaush SERÁ Q É ISSO, O GOLPE FATAL DA "DESPEDIDA DEMORADA" ? haha

    ResponderExcluir
  3. VAMO FAZER CAMPANHA LEITORAS "QUEREMOS PARTE HOT" APOIE ESSA IDEIA !!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG amei o Justin e muito safadinho é fofo da até pra imaginar ele mordendo os lábios e dando uma risadinha gostosa muito fofo meu Deus Adoro muito seu blog me segui no #Twitter @isabelly_Justin te sigo de volta bjss tomara que eles namorem apesar de todos ter um final FELIZ....

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmmmm qual sera a ideia de angy?
    estou curiosa mas como toda leitora
    quero q tenha partes hots
    continua flor esta maravilhosa
    Bjkinhas
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  6. ahhh sorry for nao ter comentado na outraaa

    preguiça kkk'

    esta perfeito..

    hum.. oq será q ela vai aprontar agra??? hehe

    mt fofo ela disse eu te amo!!!

    OWNTTTTT

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAIN ELE SÃO MUITO FOFOS .. NÃO ME CANSO DE DIZER ISSO !!! AAAAAAAAAH TO APAIXONADA ! TO CONTANDO AS HORAS PARA O PROXIMO CAPITULO !

    ResponderExcluir
  8. aaah ! Ela falou que ama ele, até que enfim ! uhul \õ/
    casal liindo. se ela não passasse o ano novo com o Justin, ele podia me chamar q eu não iria recusar, haha.
    coontinua amr. BieberKisses :**
    Maria Vitória aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa! Leitora Nova aki! Divulga? justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu achei que ia ter parte hot no sofá,haha
    eu quero logo..sorry mas eu sou meio safadinha e acho legal essas partes,sem contar que o Jus ta beeem safadinho ultimamente

    ResponderExcluir
  11. TA LINDO MEU BENHEEE
    vo te falar uma coisa, gostei da parte do sofa o Justin ta muito safado hein kkkkkkk
    EU IA GOSTAR DE UMA PARTE HOT TAMBEM KKKK
    ia ser legal ter parte hot,
    aaaaaaai meu mor ta linda d+ não paro de dizer isso, amei eles vão passar o ano novo juntos e vão dar um beijo na virada, QUE ROMANTICO,
    ela disse "eu te amo" eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ai vc quer mesmo me matar agora eu to super iper mega curiosa pra saber que ideia é essa.
    sua #IB ta perfeita, mas lembre-se
    QUEREMOS PARTES HOT, QUEREMOS PARTES HOT
    BJS

    ResponderExcluir