domingo, 25 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 20.


    - Oi. Entra moço. – Jenny disse ao atender a porta.
    Justin logo entrou com um sorriso no rosto.
    - Tá bonita Jenny, vai pra balada essa noite? – ele perguntou a Jenny que estava de moletom.
    - Muito engraçado. – ela disse fazendo cara de tédio pra ele, se jogando no sofá e ligando a TV.
    - Tá pronta? – Justin perguntou olhando pra mim.
    - To sim. – disse me levantando e dando um leve sorriso.
    - Desculpa o atraso. – ele pediu com um sorriso envergonhado enquanto eu andava até ele.
    - Jenny, estamos indo. – disse abrindo a porta.
    - To sabendo. – ela disse abrindo uma latinha de coca zero.
    - Qualquer coisa...
    - Qualquer coisa liga, mas não queremos que isso aconteça. Já sei como rola. – ela disse mudando de canal.
    - Tá...bom. – estranhei.
    Saímos de casa e entramos no elevador que ainda estava no andar.
    - Novamente...desculpe pelo atraso.
    - Por que ocorreu?
    - Fiquei atrasado com a nossa noite. Espero que pelo menos tudo dê certo no final das contas.
    - Tenho certeza de que será ótimo. – disse sorrindo.
    Nós saímos do elevador e fomos para o carro dele. Ele nos levou para o seu prédio, mas ao entrarmos no elevador ele apertou o botão do último andar. Quando chegamos, fomos até o fim do corredor,  ele pediu um minuto e depois passou por uma porta. Logo depois ele abriu a porta e me chamou. Passamos pela porta, subimos alguns degraus e logo havia outra porta. Justin abriu a porta para mim e tive a visão mais linda de um jantar romântico.
    Era o terraço do prédio. Havia uma mesa redonda no meio do local com velas e dois pratos tampados. Ao redor do lugar haviam luzes de natal e tocava uma musiquinha bem baixa. Dali dava para ver toda a cidade iluminada pelas luzes e pela Lua que ajudava com o clima.
    - Você...é incrível. – eu disse com um sorriso surpreso no rosto.
    - Você torna tudo incrível. – ele disse sorrindo.
    Me virei para ele e beijei-o. Ele pegou em minha mão, me levou até a mesa e puxou a cadeira para mim. Ele logo se sentou do outro lado da mesa e depois de um tempo me olhando disse:
    - Desculpa. Eu fiquei tão impressionado que acabei esquecendo de dizer o quanto está linda.
    Ele me fez ficar sem-graça, mas também encantada com ele.
    - Obrigada. Não posso deixar de notar que também está lindo.
    - Por favor...eu sou lindo.
    - E metido também. – disse rindo e fazendo ele rir.
    - Podemos comer. – ele disse destampando o prato.
    - Foi você que fez? – perguntei destampando o meu prato.
    - Claro que...quem eu to querendo enganar?! – ele me fez rir novamente.
    Começamos a jantar e de vez enquando conversávamos, mas acho que ainda estávamos meio mal por causa da briga. Ele sempre me fazia rir e isso parecia confortá-lo, pois a cada riso que eu dava, um belo sorriso ele devolvia.
    Quando terminamos o jantar ele se lembrou de algo importante:
    - Esqueci a sobremesa lá embaixo. – ele colocou a mão no rosto.
    - Hm...sobremesa. – sorri.
    - Você não tá me entendendo. Essa vai ser a sua noite gatinha. Na verdade só quando a sobremesa chegar. Licença. – ele se levantou, passou pela porta e foi em busca da sobremesa.
    Nesse momento passou uma brisa gelada no local. Eu estremeci um pouco e comecei a olhar ao redor. Só Justin mesmo para passar o dia ajeitando um lugar para um almoço. Eu olhei para a cidade iluminada e resolvi dar uma olhada mais de perto. Me levantei e fui até a vista. Era incrível como a minha cidade era tão bonita e eu nem sequer pensei sobre isso.
    - To com ciúmes. – ouvi baixinho.
    Virei meu olhar para Justin que agora me abraçava por trás e perguntei:
    - Por que?
    - Acho que tá gostando mais da vista do que de mim. – ele disse manhoso me dando um beijinho no pescoço.
    - A vista é linda. Mas você me encanta mais. – me virei para ele e passei minhas mãos por seu pescoço.
    Ele ficou sorrindo e me olhando por um tempo, passou a mão em meu rosto e me deixou curiosa:
    - Sobre o que está pensando?
    - Eu... – ele baixou o olhar, suspirou, levantou a cabeça sorrindo e logo terminou – Estava pensando...onde você esteve quando eu ainda estava aqui? Quando eu ainda...era só mais um.
    - Você nunca foi só mais um. Quem nasce com talento nunca é só mais um.
    - Quem nasce pra roubar meu coração não devia aparecer só agora.
    Eu sorri pra ele encantada pelo que disse. Ele sorriu de volta, mas logo nos levou para um ponto mais importante.
    - Sobremesa. – ele disse me puxando pra mesa.
    Nós comemos a sobremesa e continuamos conversando no clima da janta. Quando terminamos, vimos que eram 22 horas e 50 minutos. Justin suspirou ao olhar pro relógio e logo depois disse:
    - Pode dormir aqui se quiser.
    - Não. Eu...eu prefiro ir pra casa.
    - Qual é? Vamos. Fique. – ele pediu.
    Eu estava a ponto de responder, mas meu celular tocou.
    Continua...    

Resposta aos comentários: 
- Giovana e Maria Vitória: Obrigadaaaa e feliz Natal florzinhaa :D 
- Isabella: Obrigadaa :D hahaha' sorry' ;) Feliz Natal!!!
- Jackeline | @BieberLooveBR: kkkkkkkkkkkk' Com certezaa!! É efeito da rabanada ;D Feliz Natal xoxo ;*
- Anônimo: Obrigadaaa :D Feliz Natal xoxo ;*
- ♦Isabelly♦: Hahaha' Continuooo sim floor. Feliz Natal :D

10 comentários:

  1. FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
    desculpa não ter de dito isso antes é queeu passei o dia todo na casa da minha tia com minha familia toda reunida foi mara
    e adivinha: EU GANHEI O "UNDER THE MISTLETOE" versão deluxe de amigo-oculto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    quando eu abri a embalagem eu tive um troço, eu começei a gritar e a pular, e minhas primas começaram a cantar "Baby" e "Never Say Never" foi muito legal
    Eu ganhei tambem o boneco dele da minah tia (é perfeito o boneco, tem a te a tatoo dele no quadril de um passaro)ganhei uma carteira de New York(so chique bem) da minha madrinha e uma bolsa do meu pai e uma sandaliada minha mãe e uma coruja de porcelana de uma amiga da miha mãe
    quanto presente né, e valeu pelo feliz natal, e pode ter certeza foi o melhor natal de todos (espero ano que vem falar o mesmo)

    ResponderExcluir
  2. PS: esqueci e dizer FIRST UHUUUUUUUUUUUL
    KKKKK
    e esqueci de dizer, eu ganhei tambem o Justin de natal sabia kkkkkkk ele ta aki do meu lado em enxendo de beijos kkkkkk #QUESONHO
    KKKKKKK e vc q q vc ganhou de natal more bjs
    e falando da #IB ta perfeita não vo nem comentar pq vc ja sabe né kkk bjs ta linda d+ a #IB
    bjs friend

    ResponderExcluir
  3. ~eu tb queria saber, o q o jus fazia esse tempo todo hahahahahha

    ResponderExcluir
  4. e eu fico aqui me perguntando por onde tem andado o Justin Bieber da minha vida,haha..preciso encontrar um namorado assim
    Feliz Nataaal flor..ta meio tarde,mas ok,haha

    ResponderExcluir
  5. omg ! q perfeitooo <3 to amandoo demais.
    se vc não continuar eu vou ter um treco e vc vai ter q pagar meu enterro u_u
    UAHSUSHAUH
    Coontinua e BieberKisses :**

    ResponderExcluir
  6. onde será que tem mais Justins pra miim hein?
    Toh akii querendo sabeer. kkkkk! um dia eu acho.. kkkkk
    tah lindoo memso floor! continuaaa *------*
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Awnn foi muito fofo da parte do Justin ....Estou amandoo como sempre kk, feliz natal Florzii tudo de bom, eu não ganhei nada do Bieber infelizmente :( fazer o que ne, talvés depois:( mais eu quero um justin pra mim tbm ne kk to precisando kk, ahh voltando ao imagine ta perfeitoo continua por favor não me mate de curiosidade por favor kk xoxo<3 Houria.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH CHOREI DE NOVO !!!! AI CARA COMO QUE ELE CONSEGUE DIZER COISAS TÃO PERFEITAS ASSIM ?? CARA EU QUERO O JUSTIN PRA MIM.. EU NÃO VOU SOSSEGAR EM QUANTO EU NÃO TER UM PRA MIM.. AAAH CONTINUA VAI ..

    ResponderExcluir
  9. flor esta totalmente perfect
    continua
    PS:eu comentei os outros capitulos hoje
    espero q goste
    e como ja disse FELIZ NATAL
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnnn !!!!
    Me apaixono com suas #IBS e quanto a #IBH... mesmo que suas histórias não tendo essas partes de sexo e tudo mais, elas são criativas pra caramba e tão viciantes quanto as que tem. isso mostra que não precisa de "sacanagem" para ser uma história viciante e de muuuita qualidade como as suas são, mas também fico muito feliz por você dar o ar da sua criatividade e escrever essas partes para nós nessa nova #ib !!!!
    Mas faça como sempre VOCÊ achar melhor !!!!
    Beijos e um belo ano novo.

    ResponderExcluir