sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 25.

    - Vamos ver quem vai morrer aqui afinal de contas. – ele disse se inclinando no sofá e tentando me empurrar para que eu não prestasse atenção no vídeo game.
    - Para de empurrar, otário. – eu disse o empurrando enquanto ele ria.
    - Vamos...ver...quem é... – ele fez uma jogada e ganhou – YOW. – ele levantou do sofá e começou a comemorar.
    - Isso...isso não vale. – eu reclamei me levantando e jogando o controle no sofá.
    - Já devia tá acostumada. É a terceira...
    - Quarta. – o corrigi de cabeça baixa.
    - QUARTA VEZ. – ele começou a gargalhar.
    - Chega disso. Cansei. – disse tentando saí da sala, mas impedida por Bieber que ficava dançando na minha frente – Deixa eu sair. – pedi irritada.
    - Opa, opa. Antes...eu quero meu prêmio.
    - Que prêmio? – perguntei impaciente.
    - O beijinho da vitória. – ele agarrou minha cintura com uma das mãos me puxando, começou a me beijar e a andar me fazendo andar pra trás, jogou o controle do vídeo game no sofá e colocou a mão nas minhas costas.
    Eu retribui o beijo, mas logo depois fiquei irritada de novo por ter lembrado o motivo do beijo. O empurrei no sofá fazendo ele rir. Infelizmente sua risada era minha fraqueza. Eu sorri e suspirei. Ele me puxou para sofá fazendo eu cair em cima dele e dar nele um selinho. Ele me abraçou forte e depois me deu vários beijinhos na bochecha. Eu fiquei o olhando e ele fazia o mesmo enquanto sorria e passava a mão em meu cabelo.
    - Você... – ele começou a sussurrar ainda sorrindo – é a pior jogadora do mundo. – eu, crente que estava prestes a ouvir algo romântico, fiquei irritada novamente.
    Peguei uma almofada do sofá, afundei na cara de Bieber e saí de lá correndo. Fui para o quarto dele, peguei minhas roupas e entrei no banheiro para vesti-las. Quando saí de lá a expressão de Bieber ficou pasma.
    - Mas...você... Eu tava só brincando, não precisa ir embora...
    - Jus, calma. Eu não to indo agora por causa da falta de valor que você me dá. – disse dramática.
    - Por que?
    - Porque já são 18 horas. Eu passei a noite de ontem aqui e hoje praticamente o dia inteiro. Você precisa de descanso.
    - Mas...o que eu vou fazer quando você ir? Não tenho nada pra fazer.
    - Vai...compor uma música, jogar mais vídeo game pra me humilhar mais depois, sei lá... Nem eu sei o que vou fazer. Mas, a gente se vê depois.
    - Tudo bem. Eu te levo.
    - Não precisa. Eu vou sozinha. – disse indo até ele e dando nele um selinho – Obrigada pela camisa. – devolvi para ele, ambas que eu havia usado.
    - São suas. Pra quando você sentir saudades. – ele me devolveu.
    - Eu vou ficar com três?
    - Ah, vende alguma pela internet. Sei lá.
    - Boa ideia, mas passo. Prefiro ficar com elas. Tem seu cheirinho. – guardei em minha bolsa.
    - Gosta do meu cheirinho? – ele me deu um selinho.
    - Muito. – disse dando outro selinho nele – Vou indo. – ele pegou em minha mão e foi comigo até a porta.
    Chamamos o elevador e assim que ele chegou ele me deu um beijo de despedida e me deixou entrar. A porta ia se fechando, mas Bieber colocou a mão na frente, fazendo a porta se abrir novamente. Enquanto ele prendia a porta do elevador ele me puxou, me deu um selinho e passou a mão em meu cabelo.
    - Você é minha vida. – ele mordeu os lábios que estavam curvados pra cima e depois me deu outro selinho.
    Ele soltou a porta do elevador e finalmente consegui sair dali. “Você é minha vida”. Essa frase passou milhares e milhares de vezes pela minha cabeça. Ele é tão perfeito.
    - Perfeito. – pensei alto.
    Saí do elevador e resolvi ir a pé pra casa. Não era tão longe assim e é bom que faço um exercíciozinho. Eu atravessei a rua, e comecei a caminhar por lá. Tentava não pensar em Justin enquanto eu andava, mas era impossível. A noite de ontem foi perfeita, o dia e a tarde de hoje foram divertidas. Engraçado que tudo perto dele fica melhor. Se você comparar... nesse instante me assustei com uma movimentação em um arbusto que estava perto. Resolvi ignorar. Como eu estava dizendo...pensando...se você comparar o momento que você está com Justin e quando você não está com ele, de disparada, o momento que você está com ele é mais alegre.
    Cheguei em casa e assim que entrei em casa me deparei com Jenny sentada no sofá comendo chocolates e vendo TV.
    - Uh..chocolates. – disse tentando pegar um, mas recebendo um tapa na mão – Aí, o que foi? – reclamei me sentando no sofá.
    - Não mexe. – ela brigou com a boca cheia de chocolates.
    - Onde arranjou isso?
    - Eu...eu...comprei.
    - Aham. Quem te conhece que te compre. Fala logo.
    - Tá...foi o...
    - O...
    - O Jackson. – ela sorriu.
    - Por que esse nome não me é estranho?
    - Porque um dia fiquei reclamando dele com você.
    - Aquele que falava só da ex? Deu uma segunda chance?
    - Sim. Sim. E ele é perfeito.
    - Ah...pode até ser, mas não é mais que o Justin.
    - Hm....olhos brilhantes. Tem alguém apaixonada. – ela passou a caixa de bombons pra mim.
    - Demais amiga. Olha isso. – coloquei um chocolate na boca, devolvi a caixa e peguei uma das blusas dele na minha bolsa.
    - Outra blusa? – ela perguntou pegando a blusa.
    - Ele insiste em me emprestar as blusas. Sente que sou dele.
    - Hm...tem alguém apaixonado.
    - Cheira a blusa.
    - O que? – ela estranhou.
    - Cheira. – insisti.
    Ela cheirou e depois disse:
    - É gato, canta e ainda é cheiroso?
    - E cozinha e ajuda comunidades carentes. – sorri.
    - Obrigada. – ela me olhou com tédio.
    Nós duas resolvemos preparar algo pra comer e continuamos conversando sobre Justin e Jackson. Enquanto ela falava de Jackson eu ficava pensando em Justin e na próxima qualidade dele que iria citar. Quando deu 23 horas decidimos dormir e sonharmos com nossos respectivos namo... o que o Justin é meu?
    Continua...


Resposta aos comentários: 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: hahaha' first o/  Pois éé!!! uahsuah  MEU SENHOR o; hahaha'  Obrigadaa floor, que bom que tá gostando!!! Né?! Nossaaaaa, ele deve ser muitoo cheirosoooooo!!!!! 
- Isabelly: Obrigada!!! Haha' tá mesmo ;D  Né?! Sonhooo!!! Tem uma aba aqui do blog que é de selos e lá eu indico alguns blogs flooor!!!! Vê láá!!!  (:
- Always in Love.: É, como se isso fosse novidade!!! haha' ;S
- Anônimo: Obrigadaa!!! É...nem precisa dele perguntar!!! Obrigadaaa xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: hahahahaha' essa cena seria mto funny, mas acho q ficaria um pouquinhooo sem-graça!!! Obrigada. Pois é, você viu que nem foi uma ideia tão tensa assim aushaushauhsahusa sorry ;) 
- Giovana e Maria Vitória: aushaushasha então tá né ;s haha'  Pois é, e ele ainda perde tempo perguntando!!! xoxo ;*
- Duda Schaefer: Uiiiiiii ;9 uashausaushaushausha a gente safada?? Naaaaada o.o  Haha' okey!!

4 comentários:

  1. Obg eu to adorando isso ai o CHEIRINHO do JB deve ser muito bom mesmo [aaaaaaa (GRITO DE ALEGRIA)aaaaa] OMG o JB e tão FOFO *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk e ideia era jogar videogame kkkkkkkkkk e eu acahndo que era alguma coisa tensa kkkk mas foi melhor assimkkkk nossa se fosse eu acabava com o Bieber, eu sou ótima no vídeogame (depende do jogo) o Justin não teria chance comigo kkkkkkkkkk
    mas se o Justin me chamasse de "pior jogadora do mundo" aaaaaa ele morria (obs: se eu tivesse coragem de matá-lo)
    Ai eu fiquei aqui pensando, como será o cheiro do Justin? ele deve ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHEIROSOOOOOOOO
    ai se ele me desse uma blusa dele eu iria dormir abraçada com ela todos os dias aaa
    A #IB TA LINDAAAAA COMO SEMPRE É CLARO vc tem o dom, eu ja te falei isso e repito, sua #IB é a melhor que eu ja li, e olha que eu ja li milhoes
    CONTINUA TA MUITO BOA sua #IB parece uma droga, quanto mais eu leio mais eu quero ler, eu vou denunciar o seu blog, vc é um traficante de drogas o_o brincadeirinha kkkkkkk mas é serio sua #IB parece mesmo uma droga kkkkkkk
    denovo CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Bela ideia do video game mas não achou q perderia cosigo ganhas de quase todos
    ou "pior jogadora do mundo" eu não me classifico
    e é logico q o Jus e cheiroso ou deve ser bem q eu queria da uma cheiradinha kkkk
    continua flor ta perfeito
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  4. ai como sua #IB é perfeita ! O Justin deve ser muito cheiroso mesmo, ushuahusahuh. Mas fazer o que né ? uahusahuh.
    Amando a #IB. Por favor continue ráápido.
    Bieber Kisses ;**

    ResponderExcluir