terça-feira, 20 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 15.

    Ele viu como estava minha expressão, então logo suavizou a sua. Eu me afastei um pouco e disse:
    - Eu só tava brincando. – passei a mão no braço.
    - Aí meu Deus. – ele passou a mão no rosto – Me desculpa. – ele veio até mim e me abraçou.
    - Desculpa ter insistido.
    - Você não fez nada de errado.
    - Fiquei insistindo, isso é...irritante.
    - Ficou insistindo em algo que eu não queria admitir.
    - Fiz perguntas sobre pressão Justin. Não precisava ser verdade. – disse me afastando dele, mas com minhas mãos em seus braços.
    - Mas é que...é.
    - É o que?
    Ele passou a mão no cabelo, seus olhos tomaram seu lado esquerdo como foco e sua expressão estava sem-graça.
    - É verdade. – ele disse baixando o olhar.
    Eu fiquei um tempo engolindo a informação, até que tratei de dizer algo:
    - Gosta de mim? – perguntei.
    - Amo você.
    - Mas...ontem...ontem você disse que só gostava.
    - Por que...eu só... Reparou como fiquei quando não queria admitir? Nervoso, envergonhado. Eu queria dizer isso pra você, mas...
    - Own. – o interrompi.
    Coloquei minhas mãos a boca e meus olhos deviam estar brilhando. Ele sorriu se divertindo com minha expressão.
    - Isso é verdade? – perguntei pegando uma de suas mãos.
    - É sim. – ele disse novamente encarando outra coisa.
    - Então por que não me diz isso?
    - To dizendo.
    - Mas toda vez que vai dizer, você olha pra outro lugar.
    - Quer que eu olhe pra onde?
    Eu vi que ele estava sem-graça, então resolvi fugir do assunto para o bem estar dele.
    - Esquece. Vamos fazer o almoço. Eu te ajudo dessa vez. – disse passando por ele, mas logo ele me puxou pela mão.
    - Eu te amo. – ele disse olhando nos meus olhos e sem ao menos piscar.
    Sorri pra ele e me aproximei para beijá-lo. Ele pareceu ficar satisfeito com o beijo, mas me sinto mal por não falar o mesmo pra ele. Eu não falo não é porque não sinto, ao contrário, eu sinto, mas eu, assim como ele, tenho vergonha. Nós fomos para a cozinha e fizemos o almoço.
    Fizemos o almoço e deixamos ele esquentando. Eu estava encostada na pia enquanto Justin estava perto do fogão. Ele se virou, veio até mim e passou suas mãos delicadamente pela minha cintura, fazendo eu me arrepiar. Ele deu um leve sorriso e me levantou me sentando na pia.
    - O que você quer? – sussurrei abraçando seu pescoço.
    - Nada. – ele disse ainda sorrindo e tocando a pontinha do nariz dele com a pontinha do meu nariz.
    - Você é tão lindo. – disse com a voz fofa e fazendo biquinho.
    - Olha só quem tá falando. – ele disse mexendo o narizinho.
    Desde então eu fiquei olhando fundo em seus olhos, que estavam bem perto dos meus.
    - Jus. – sussurrei.
    - Fala, minha linda. – ele pediu com a voz baixinha.
    Fala pra ele. Fala pra ele.
    - Esse é o melhor Natal de todos. – disse fraquejando.
    Eu devia dizer que o amava.
    - E por que? – ele perguntou sorrindo.
    - Porque você fez dele o melhor Natal de todos. – sorri.
    Ele me deu um selinho.
    - Minha linda, você também fez desse Natal o melhor de toda a minha vida.
    - Por que? – perguntei sorrindo.
    - Você sabe porque, pequena.
    - Eu acho que sei. – dei um selinho nele.
    Resolvi desviar o olhar e nisso acabei vendo a panela do nosso almoço transbordar.
    - JUSTIN. – gritei o empurrando.
    - Que foi? – ele perguntou assustado.
    - A PANELA. – apontei.
    Ele foi correndo até a panela, desligou o fogo, mas acabou queimando a mão e manchando a blusa, por causa do molho que espirrava. Eu me levantei para ajudá-lo. Ele foi para a pia jogar água no dedo e eu fui para ajudá-lo a tirar a camisa que estava cheia de molho quente. Assim que tirei sua camisa, tomei-a nas mãos e ia direto levá-la para lavar na área de serviço, mas algo me chamou a atenção.
    Justin molhava o dedo com água fria enquanto eu encarava seu abdômen. Eu inclinei a cabeça de lado e fiquei olhando. Meu senhor.
    - Angy. ANGY. – Jus me chamou a atenção.
    - Que? – perguntei olhando em seu rosto com dificuldade.
    - Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou me olhando preocupado.
    - Aham. – afirmei balançando a cabeça positivamente.
    - Ah. – ele ficou me olhando.
    - Por...que? – perguntei lenta.
    - Tá...estranha. – ele fez uma cara estranha.
    - Eu? – inclinei a cabeça de novo.
    - Meu amor, tá acontecendo alguma coisa? – ele perguntou preocupado.
    - Não. Eu...eu to bem. – sai dali rápido e fui pra área de serviço.
    Joguei a camiseta em um balde de água com sabão e voltei a cozinha. Peguei a mão de Justin, desliguei a água e levei-o para seu banheiro. Abri os armários até achar um óleo para passar em seu dedo. Assim que achei passei o óleo rápido e limpei as gotinhas de óleo que caiam. Assim que terminei saí de lá rápido e fui pra cozinha.
    - Tem certeza que tá bem? – ele perguntou entrando na cozinha.
    Continua...



Resposta aos comentários:

- ♦Isabelly♦: Own, que bom que está gostando!!! Obrigadaa flor ^^
- Tudo é possível se você imaginar: Tudo bem, não tem problema (: Que bom que tá gostando. Ahh, mas eu acho que ele não deixaria você ir (:
- IsaJusBieberLove: eeeeeee o/  hahahaha' obrigadaaa floor (: É não podemos dizer que não!! Essa doença não passa, to com ela ha tanto tempo que nem sei mais o que fazer. É o que eu tento fazer. Eu reuno o maior número de informações sobre ele que eu sei e tento por em todas as ibs!!! É temos que ver o lado dele!! haha' táh bom floor xoxo ;*
- Isabella: Ér ''/  Obrigadaaa (:
- HeloiseBieber l @FCJussBeebs: Sorry não é minha intenção ;( Tipo isso, não tem como ele deixar de ser lindoo *o* Haha' obrigada floor *--*  xoxo ;*
- Cantinho da Belieber: Owwn, obrigadaa!! Que bom que tá gostandoo (: OH GOSH' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofaaa, obrigada pelo selinho flooor *o*  xoxo ;*
- Duda Schaefer: Continuooo!!! Pois éé, difícil né?! ;s
- Maria Vitória: Obrigadaaa :D Tipo isso!!! Haha' continuandoo agoraaaa!!! haha' xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Tipoo isso. A situação tá feia aí ;s  kkkkkkkkkkkkkkkk ér...complicado ''/

7 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIRRRRRRRRSSST UUUI QUEM NÃO FICA ASSIM OLHANDO PRO CORPO SEXY SENSUAL E GOSTOSO DO DR BIEBER ? HAHA TIVE UM SONHO COM ELE E AI MEU DEUS, NEM DO CONTA DE IMAGINAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BIEBERGASM

    ResponderExcluir
  2. OOOH MY GOD
    tadinho do Justin queimou dedo na panela, mas como eu sempre digo: a males que vem para o bem, ele tirou a blusa suja de molho e ficou SHIRTLESS, esse mal veio pra um bem, e que bem hein kkk
    AI MEU DEUS eu ficaria assim também se eu estivesse olhando para o corpo lindo maravilhoso e perfeito do Justin, e akele abdome sarado, sexy e gostoso dele OH MY BIEBER ele é TODO gato delicioso... melhor eu parar antes que eu alcance o BIEBERGASM (tarde d+...)kkkkk
    ai meu amoreee ta lindo sua #IB
    digo e e repito seu blog é o melhor blog de imagine continua morrrrreeeee please

    ResponderExcluir
  3. Magina amore ><
    quando vai ter parte HOT ?? ushauhsuahushauhsuahshsuhuahusausha sou apressadinha uhsauhsuhausha
    amei amei amei
    coooontinua
    Bjuuus gatenha ><
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. to esperando o Jus vir aqui fazer do meu natal o melhor de todos,haha -sonha
    nossa hoje eu entrava aqui de 5 em 5 minutos pra ver se vc ja tinha postado..to viciada

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooo *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  6. impossivel não olhar aquele corpo
    ta perfect flor
    continua
    bjkinhas
    Diih
    =)

    ResponderExcluir