quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 22.


    - Não estava dormindo? – perguntei me virando para olhá-lo.
    - Acabei de acordar. – ele disse.
    - Desculpa.
    - Não tem problema. Pode me acordar assim quando quiser.
    - Sa-fa-do. – disse e me encolhi mais para ele me abraçar.
    - Dormiu bem, meu anjo? – ele perguntou me soltando e se espreguiçando.
    - Dormi sim. – disse me afastando.
    - Por favor me diz que não quer ir embora agora.
    - A menos que queira que eu vá.
    - Nunca vou querer isso. – ele se aproximou e me puxou pela cintura para os seus braços novamente.
    - Mas se eu deixar você decidir o tempo que vou passar aqui...
    - Você nunca sairia de meus braços. – ele me beijou na cabeça.
    - Será? – perguntei e logo me virei para tentar fugir.
    Ele me puxava pela cintura enquanto eu ficava tentando fugir sem sucesso.
    - Você quer sair daqui? – ele perguntou fazendo eu parar.
    - Tem razão. – voltei para seus braços e encostei minha cabeça em seu peito.
    - Gosta de ficar aí? – ele me perguntou afagando meus cabelos.
    - Gosto. É confortável, me sinto segura e...é quentinho.
    - O que dizer? Sou quente.
    - Não disse isso. – o encarei.
    - Entendi o que quis dizer. – ele me abraçou mais forte.
    - E você? Gosta? Por que?
    - Claro que gosto. Ter você usando minha blusa já me faz pensar que é minha. Tê-la em meus braços...
    - Porque essa sensação de pose é tão importante pra você?
    - Pra ter certeza de que é minha e de mais ninguém.
    QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO.
    - Ah...entendi. – disse mesmo derretendo por dentro.
    - Não parece. – ele disse parando para me olhar.
    - Justin, olha...
    - Vou fazer o café. – ele disse rápido e se levantando.
    Ok, ele meio que me evitou agora. Por que? Fui atrás dele e o encontrei na cozinha enchendo dois copos de suco.
    - Tá me evitando? – perguntei me encostando na pia.
    - Não. – ele respondeu sem me olhar.
    - Não tá parecendo. – disse chegando perto e tentando chamar atenção de seu olhar.
    - Eu só não quero brigar de novo. – ele disse me olhando impaciente.
    - E quem disse que eu ía brigar?
    - Depois que começamos aquele assunto e vai responder começando a frase com “Justin”...bem, é assim que acontece.
    - Eu não ía brigar. – disse com a voz mansa e com a expressão triste.
    - O que ía dizer? – ele perguntou me olhando com uma  expressão de “Vou te dar uma segunda chance”.
    - Repetindo desde o ínicio...Justin, olha, não precisa ter essa sensação de pose apenas quando estou com sua camisa ou quando estou em seus braços.
    Ele suspirou e baixou o olhar, mas logo depois o levou para mim novamente.
    - E posso saber quando posso sentir isso sem que tenha que estar com minha camisa ou sem que tenha que estar em meus braços?
    - Pra que você quer saber? – perguntei mordendo os lábios para fazer charminho e saí correndo para seu quarto.
    Me encolhi debaixo dos cobertores, mas logo fui descoberta por Justin.
    - Tá friozinho. – reclamei.
    Ele subiu em cima da cama e começou a engatinhar até mim.
    - Eu vou ficar doente. – reclamei novamente.
    Ele engatinhou até ficar em cima de mim e pediu em um sussurro:
    - Me diz. – seu rosto estava super próximo ao meu.
    - O que quer saber? – perguntei como se não soubesse.
    - O que tenho de fazer para tê-la.
    - Você sabe muito bem o que tem que fazer.
    - Tudo bem. – ele disse e saiu de cima de mim correndo de volta para a cozinha.
    Fui atrás dele e me sentei na mesa da cozinha. Ele deixou os copos de suco em cima da mesa e colocou lá torradas quentinhas que deviam ter sido feitas antes de eu chegar e tirá-lo daqui, logo depois ele colocou uma cesta de pães e outras coisinha em cima da mesa. Nós comemos em silêncio, apenas trocando olhares e alguns sorrisinhos.
    Quando terminamos o café da manhã eu tratei de agir rápido e arrumar tudo. Ele tentou me ajuda, mas toda vez que tocava em alguma coisa eu dava um tapinha na sua mão e fazia ele ficar com uma expressão assustada.
    - Por que não me deixa ajudar? – ele perguntou impaciente.
    - Porque você sempre tem trabalho quando venho pra cá. Eu to fazendo pouco arrumando a louça do café da manhã.
    - Sabe que não precisa...
    - Mas quero.
    - Quero ver se vai ser assim quando tivermos nossa casa.
    - Nossa...casa?! Vamos ter uma casa? – perguntei com um sorrisinho.
    - Quem sabe? – ele arqueou as sobrancelhas, sorriu e saiu da cozinha.
    Quando terminei tudo fui atrás dele e o encontrei na sala assistindo Bob Esponja. Fui até o sofá, onde ele tava deitado e disse:
    - Que folga é essa?!
    - Shhh. – ele pediu com os olhos fixos na TV.
    - Justin, eu to pelada. – menti para chamar sua atenção.
    - Que? – ele olhou rápido pra mim.
    Ele havia me olhado com uma expressão surpresa que me fez gargalhar.
    - Não tem graça. – ele disse voltando a encarar a TV.
    - Quem disse? – eu continuei rindo – Devia ter visto sua cara.
    - Fica quietinha, vai. – ele pediu balançando a mão e com os olhos ainda fixos na TV.
    - É, porque o Bob Esponja teve um jantar romântico com você ontem, dormiu abraçado com você e está usando sua camisa.
    - Pra você ver. Ele não ri de mim, nem reclama e ainda tá merecendo mais atenção.
    - O que está querendo dizer canadense de meia tigela? – provoquei-o e fiquei encarando-o.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Anônimo: Continuoo :D
- Anônimo: Haha’ pode deixar floor (: Obrigadaa!!
- Anônimo:  Continuoo sim (:
- IsaJusBieberLove: Lindo como deve ser, fofo como dever ser...enfim, perfeito como deve ser!! Uahsuahushaus’  sei bem como é esse lance do choro!! Passo muito por isso!!! ;s Obrigadaaaa :D hahaha’ pois éé. A Jenny é a amiga mais safadinhas de todas essas IBs aqui!!! Hahaha’ Tqambém aceitaria rapidinho!!! Haha’ (:
- Anônimo: Continuoo sim!!! Obrigadaa xoxo ;*
- Isabelly: Haha’ muitoooooooo obrigada pelos elogios floor!!! Vou tentar ;)
- Duda Schaefer: AHAHAHA’ todas nós!!! Com certeza!!! Também queruuuuu *o*
- HeloiseBieber: Obrigadaaaa floor :) xoxo ;*  Tbm floor (:
- Anônimo: Haha’ obrigadaa!!! Pois é, mas ela não pode reclamar, pois leitura é algo bom :D hahaha’ Brigadaaa xoxo ;*
- Giovana e Maria Vitória: Haha’ fofo né?! Obrigadaa (: 
- Houria: Justin e safadinho na mesma frase não é muita novidade hahaha’ ;D  Ganheii, ele é perfeito!!! Haha’  obrigadaaa flooor!!! E pode deixar que eu não quero te matar!!! xoxo ;*

Um comentário: