quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 3.


    Fiquei o olhando sem dar uma resposta até que ele começou a se aproximar. Sentir sua respiração próxima me despertou.
    - Não. – me afastei e me levantei ficando sentada na neve.
    - Hey. – ele me chamou a atenção fazendo eu me virar – Deita de novo. – fiquei o olhando mostrando que não estava muito segurar de fazer isso – Eu não vou fazer nada. – ele prometeu.
    - Tudo bem. – me deitei novamente.
    - Parece tensa. – ele comentou sorrindo.
    - Claro. Com um da sua espécie do meu lado tem que ficar atenta. – brinquei.
    - Um...da minha espécie. – ele repetiu se levantando devagar.
    - Sim. Um da sua espécie. – sorri.
    - Me classifica como uma espécie de animal? – ele perguntou sorrindo e cavando a neves com os dedos.
    - Não uma espécie de animal, mas não sei se sabe, mas os garotos são divididos em espécies.
    - E de que espécie eu sou? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas e ainda sorrindo.
    - Bem, você parece ser daqueles...pegadores.
    - Pegadores? Aquilo que minha mãe usa pra pendurar a roupa no varal?
    - Não, um daqueles que vai pra balada e só quer saber de pegar todas as garotas. – fui direta deixando claro o que eu realmente pensava, mas falei com uma pitada de ironia para que ele levasse na brincadeira.
    - Ah é? – ele perguntou com um sorriso maroto.
    - Sim. – confirmei sorrindo.
    - E um pegador faria isso? – ele jogou uma bola de neve em mim, se levantou e saiu correndo.
    - Ah, você me paga. – disse pegando neve no chão e formando uma bolinha.
    Ele corria e gargalhava enquanto eu o perseguia com neve na mão. Em um momento ele cansou de correr e joguei a neve em seu cabelo. Ele começou a bater na cabeça pra tirar a neve e depois correu atrás de mim. Ele estava sem munição, suas armas eram suas mãos e eu era o alvo. Eu corri o tanto que pude, mas correr no frio é um sacrifício. Parei de correr e ele pulou em cima de mim, me abraçando e fazendo com que ambos caíssemos no chão.
    - Coma neve. – ele disse me soltando e jogando neve do chão em mim.
    - Para Bieber. – eu disse gargalhando no chão.
    Ele se aproximou mais e ficou em cima de mim.
    - Suas últimas palavras. – ele disse com o rosto próximo e sorrindo.
    - Tá frio. – confessei.
    Ele começou a rir e depois se jogou ao meu lado. Ele me puxou para perto e me abraçou.
    - Melhor? – ele perguntou.
    - Um pouco. – não quis confessar o quão confortável eu me sentia.
    - Olha. – ele disse olhando para o céu.
    Nesse momento uma estrela cadente havia passado.
    - Faz um pedido. – ele disse fechando os olhos com força.
    - Ok. – disse fechando meus olhos também.
    Depois de um tempo ouvi sua voz perguntar mansamente:
    - O que pediu?
    - Um Natal...melhor que os outros. – disse não revelando completamente o que havia pedido.
    Ele apenas sorriu.
    - E você? O que pediu? – perguntei.
    - Ah...uma coisa aí.
    - Me conta. – pedi.
    - Pra que você quer saber? – ele perguntou.
    - Pelo mesmo motivo que você quis saber.
    - Porque você adora torta?
    - Não.
    - Não gosta de torta?
    - Gosto, mas quero saber seu pedido por curiosidade.
    - Se eu te contar...o que vou ganhar com isso?
    - O que quer em troca?
    - Hm...que tal um beijo? – ele arqueou as sobrancelhas.
    - Você não presta mesmo. – disse dando nele um soquinho.
    - Quer saber o que pedi ou não?
    - Tá. Me conta.
    - Primeiro o beijo. – ele exigiu.
    - Tá bom. –disse impaciente.
    Eu me aproximei dele e coloquei meus lábios sobre os dele. Ele começou a movimentar seus lábios e a fazer os meus o seguirem. Então, eu logo me afastei.
    - Pronto, agora fala. – pedi.
    - Hm...como no visco. – ele sussurrou abrindo os olhos.
    - O que disse? – fingi não ter escutado.
    - Nada.
    - Diz logo. Qual foi seu desejo?
    - Diga o que quiser, mas essas estrelas funcionam.
    - O que quer dizer?
    - Eu acabei de realizar meu desejo. – ele sorriu fofo.
    Owwn, que lindo.
    - Você não presta mesmo. – disse sorrindo envergonhada.
    Ele deu um risinho e depois me deu um beijo na testa. Voltamos a olhar as estrelas. Do nada resolvi olhar em meu relógio.
    - Aí meu Deus. – disse me levantando e saindo rapidamente dos braços de Bieber.
    - O que foi? – ele perguntou assustado e se levantando também.
    - Já são uma da manhã. Eu tenho que ir. – disse e saí correndo.
    - Angel espera. – Justin chamou, mas não dei bola.
    Saí correndo em direção à casa de Chaz, que não era longe, e assim que cheguei lá fui direto para meu carro que estava parado na frente da casa. Abri ele e assim que pus a mão na maçaneta senti uma mão me puxar pelo ombro.
    - Angel, o que aconteceu? – Bieber perguntou.
    Desde quando ele começou a me chamar de Angel? Que fofo.
    - Tá tarde. Preciso voltar pra casa. – disse com a respiração ofegante.
    - Por que? – ele perguntou.
    - Está tarde. Onde moro é um pouco perigoso e...
    - Eu te levo. – ele disse.
    - Mas eu to de carro. – disse apontando para meu carro.
    - Então eu vou com você com cada um em seu carro.
    - Não precisa. – disse tentando entrar no carro de novo.
    - Espera. – ele me puxou novamente.
    Continua...

 Resposta aos comentários:
- Marry me Bieber: Haha' Que bom que gostou do final de WBT (: aushauhsau' cena emocionante ;s  Obrigadinhaa, espero que goste do restante dela!!!
- Anônimo:  Pelo visto você viu que a garota é difícil. Mesmo com o Bieber do lado ;s  Obrigadaaa ^^ Pois é, ela não deu, mas você viu que o Bieber cuida disso!!!
- Larissa: Owwn, que bom que gostou!!! Obrigadaa florzinhaa :D
- Always in Love.: uahusauahsa' parece que não funciona bem assim, mas... Acho que todas largariam, por causa do Bieber, mas a Angel né... ;x  Obrigadaaa (:
- Duda Schaefer: Bem-vinda ao bloog :)  Obrigadaaa :D 
- Anônimo: *o*  que bom que está gostando floor!!! Obrigada (: Continuo sim xoxo ;*
- HeloiseBieber: Muito safado é pouco!!! uahsaushaushausahu Que boom que gostou!!! Obrigada :D  hahaha' xoxo ;*

7 comentários:

  1. owwnt *--------* que super fofo... tah perfeitoo,maravilhoso,lindo.esplendido.. posso continuar se quiser kkkkkkkkkkkkk
    TAH PERFEITÍSSIMO FLOOR!
    #bieberkiss
    (esse foi melhoorkkkk)
    P.S: esplendido se escreve assim? kkkkkk nunca fui boa em português mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo perfeito muito mara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como ela consegue resistir aos encantos do Justin, nossa, acho que se fosse eu... quer saber, acho que eu faria a mesma coisa, como dizem: "não quero ser só mais uma" e é certo, a Angelina ta certissima, por enquanto não a acho ingenua a acho esperta muito esperta.
    AAAA ANGEL QUE FOFOOOOOOOOO
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  3. O que ele vai fazer ? Ain meu Deus que fofo o Jubs.. - Eu acabei de realizar meu desejo. AIIIIIIINNNN que coisa mais linda, tô amando de paixão mesmo.

    ResponderExcluir
  4. tá liindoo amr ! continua senão vou ter um treco aqui, uahuahuhsauhs
    bjos :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA QUE LINDO, ELE PEDIU UM BEIJO DELA *--------------------------*, e chamou ela de ANGEL, que fofo maaan !!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh!!! Eu quero ver uma estrela cadente com ele!!! ahhhh ainda mais depois de ter beijado ele embaixo do visco!!!


    kkk eu sonho né!!!! PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Amando muitooooo
    Quem dera beijar o Jus embaixo do visco ...

    Continua logo !!
    #BieberKisses

    ResponderExcluir