sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

    Sei que ainda é só véspera de Natal, mas acho que não vou estar aqui à meia-noite, muito menos vocês, para desejar Feliz Natal. Esse é meu segundo Natal aqui no blog e eu, desde o último Natal, estou muito feliz por ter todas vocês como leitoras!!! Vocês têm sido muito fofas e legais comigo e eu agradeço muito.
    Sobre o lance do IBH aqui no blog. Sim, me sinto um pouco desconfortável, mas não tem problema se eu escrever umas partezinhas um pouco mais quentes. Mas obrigada por estarem me deixando a vontade.
    Quero desejar um ÓTIMO Natal pra todas vocês. Que esse seja o melhor Natal da vida de vocês (vou falar a mesma coisa no ano que vem ;p Só pra garantir que sempre tenham o melhor Natal da vida de vocês) haha' e ouçam Under The Mistletoe até enjoarem, mesmo sendo meio impossível.
    Desculpem por não ter postado ontem, eu passei mal o dia inteirinhooooo. E desculpem por hoje não comentar de novo. O Natal vai ser aqui em casa e estou ajudando minha mãe com tudo. Mas, em compensação, eu postei os dois capítulos de "All I Want Is You" agora. Espero que gostem!!!
    Feliz Natal, beliebers :)

Espero que ganhem um desses da foto de Natal. Meus pais me garantiram que tem um debaixo da árvore. Bem que notei um pacote se movendo e gritando "HELP ME" *o*

4 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc tbm Floor ! Tudo de melhor para vc e sua família :)
    Será que tem um Justin Bieber em sua árvore de Natal? *o* ~invejinha boa~
    Aaah, eu ganhei meu Under The Mistletoe. Estou tããão feliiz ! E mais uma vez, Feliz Natal *--*
    Maria Vitória aqui \õ/

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL PRA VOCÊ TB GATINHA, que Deus abençoe sua família e Jesus ilumine sua vida. E que este seja um de muitos natais que passamos UNIDAS e FORTES crescendo e aprendendo com o nosso ídolo.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra vc tbm Florzii kk,tudo de bom pra vc viu, Jesus ilumine seu caminho,e como a Jackeline disse que este seja um de muitos natais que passamos UNIDAS e FORTES crescendo e aprendendo com o nosso ídolo. Bjãoo Flor

    Houria...

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal pra vc tambem flor
    q esse seja um dos dos seus melhores
    natais de muitos
    pois vc não so me anima fazendo esta #IB cada vez melhor como alegra varias outra beliebers
    quero te agradecer e desejar boas festas
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir