domingo, 11 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 6.


    Eu sorri pra ele e depois a dúvida não me deixou ficar quieta.
    - Obrigada, mas...por que? – perguntei.
    - Porque é divertida. É legal...
    - Quem? A menina que desligou o telefone na sua cara hoje?
    - Percebi que você adora um drama, então só relevei.
    - Eu? Eu adoro um drama? – perguntei pasma.
    - É. Você é a gatinha mais dramática que conheço. Não que isso seja um defeito.
    - E você é o garoto mais safado que conheço.
    - Safado?
    - “Ah, se quer saber o que desejei pra estrela me dá um beijo....ah, o desejo acabou de se realizar” – tentei imitá-lo – Fala sério, Bieber.
    - Era pra ser romântico. – ele disse encarando seu pão e rindo.
    - Não que não tenha sido romântico, mas também foi safado.
    - Olha só, você fica falando aí, mas também devia tá doidinha pra me beijar.
    - Quem te garante?
    - Você, que me beijou rapidinho depois que impus aquela condição.
    - O que? Eu não...
    - Não tente negar, gatinha. Você é louca por mim.
    - Eu sou daquelas que não gosta de admitir e odeia mentir. Eu não sou louquinha por você. – menti.
    - Ui...doeu.
    - Pois é. Quinze milhões de garotas no mundo, menos eu.
    - Mentirosa.
    - Por que tá me chamando assim?
    - Você tá falando com uma expressão estranha...insegura... tá louquinha por mim.
    - Safado. – disse o encarando, mas não desmentindo o que ele havia dito.
    Ele apenas riu e prosseguimos com nosso café da manhã. Continuamos conversando e continuamos com aquela batalha de “Você me ama” e “Você que pensa”. Quando terminamos o café ele sugeriu que fossemos assistir TV. Eu me levantei primeiro e fiquei esperando por ele na porta da cozinha. Ele foi e ficou na minha frente e logo começou a rir.
    - Por que tá rindo? – estranhei.
    - Olha pra cima. – ele disse olhando pra baixo e rindo.
    Olhei pra cima e vi um visco.
    - Mas co-como....quando colocou isso aqui?
    - Hoje de manhã. Sabia que ia acontecer.
    - Repito: safado. – fui sair de lá, só que ele me puxou de volta pra debaixo da porta.
    - É uma tradição. – ele disse me encostando no vão da porta e se aproximando.
    - Não sigo tradições.
    - Olha que o Papai Noel só trás presentes para quem se comporta. Não seguindo a tradição não está se comportando.
    - Papai Noel não existe.
    - Como pode dizer isso? Se for uma boa garota e me beijar falo com ele e ele esquece suas malcriações.
    - Não, obrigada. – disse tentando sair dali, mas fui impedida por Bieber.
    - Sei que quer. – ele disse encostando a testa dele na minha – Não precisa ficar envergonhada com isso depois – ele se aproximou mais e deixou com que nossos narizes ficassem um do lado do outro – É só um beijo – ele fechou os olhos e fez eu fechar os meus também – Um beijo – ele sussurrou e encostou seus lábios nos meus.
    Começamos a nos beijar intensamente, mas o estranho é que não conseguíamos parar. Justin segurou em minha cintura e começou a me conduzir para algum lugar. Acabamos deitados no sofá com Justin em cima de mim. O beijo foi ficando mais intenso, até que decidi acordar daquele sonho. Aquele era Justin Bieber. Tudo bem que ele era lindo e tudo mais, mas pela minha má experiência no amor, tenho que tomar cuidado com os garotos, principalmente com um garoto famoso. O empurrei com dificuldade, pois ele continuava a me beijar. Quando consegui pará-lo, após respirar fundo disse:
    - É melhor pararmos por aqui. – disse ofegante.
    - Devia ter feito um teto de visco. – ele disse saindo de cima de mim e se sentando.
    - Por mais que tivesse feito um desses não aconteceria. Sabe disso. – disse me levantando e ficando sentada.
    - To começando a sacar isso. – ele me olhou com um olhar de lamento.
    Fiquei envergonhada a partir daí. Eu não iria conseguir ficar no mesmo ambiente que ele por muito tempo, então decidi agir rápido. Peguei minha bolsa, me levantei e logo ele voltou à atenção para mim.
    - Eu tenho que ir. – disse.
    - Por que? – ele perguntou se levantando – Tem algum compromisso?
    - Ér, não. Quer dizer...
    - Se não tiver, por favor, fica.
    - Por que quer que eu fique?
    - É bom ter a sua companhia.
    - Sabe que não vamos ficar nos beijando né?!
    - Sei. Sei sim. – ele se sentou e me puxou para que sentasse bem ao seu lado.
    Assim que me sentei, ele me puxou para mais perto dele e me envolveu com um braço. Ele ligou a enorme TV que tinha na sala e pegou uma manta que estava em outro sofá próximo. Ele colocou a manta sobre nós e me abraçou.
    - É necessário? – perguntei sem-graça sobre a aproximação.
    - Sim. Pelo menos no inverno.
    - Que desculpa é essa?
    - Ah, para de reclamar e se aconchega. – ele empurrou minha cabeça para o seu abdômen, alias, que abdômen.
    Começamos a assistir a um filme. Um filme um tanto estranho por sinal, mas não tenho direito de reclamar do filme sendo que nem prestei bastante atenção nele. Como prestar atenção em um filme sendo que estou com a cabeça deitada no abdômen do garoto mais desejado do mundo. Ele tinha um cheiro bom, pelo que eu sentia em sua blusa. Teve uma hora que não agüentei e me entreguei ao sono.

    Acordei devagar olhando para os lados estranhando o local. Onde eu estava? Me parecia um quarto bem grande. Eu estava deitada em uma cama enorme e coberta com edredons que faziam seu trabalho direito me aquecendo. Olhei no relógio que havia no criado mudo ao lado da cama e vi que eram 13 horas. Levantei em um salto assustada pelo horário e saí pela primeira porta que vi. Cheguei em uma sala que reconheci logo como a sala do apartamento de Justin. Eu olhei para os lados e não o achei, até que escuto:
    - Angel. – o som veio da cozinha.
    Continua...

Resposta aos comentários:
-IsaJusBieberLove: Yeah o/ Brigadaaa haha' Tipoo isso #DreamOn. uhahsuahushuas'Bieber te ressucita!! Humildee com certeza XD 
- Larissa: uahsuahshauas' que bom que táh gostando!! :)
- Duda Schaefer: Pelo visto não *o*  Com certezaaa!!! Obrigadaa :D
- Tudo é possível se você imaginar: Obrigadaa (: Tipoo isso ;)  kkkkkkkkkkkkkk' XD
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Brigada (: kkkkkkkkkkkk' thanks ;D
- Houria: kkkkkkkkkkkkkkk' obrigadaa (:  Com certezaa ele tá!!! continuo sim xoxo ;*

9 comentários:

  1. ta ótimo flor..como todas as suas historias,haha

    ResponderExcluir
  2. né!!! Bom mas caindo na realidade infelizmente.... está muito perfeita a sua ib!!

    Adorei a ideia de fazer um teto de viscos!!!

    kkkk

    ResponderExcluir
  3. quantos anos o JB e a Angel tem na IB ?

    ResponderExcluir
  4. Oiiie leitora novaa
    bom eu tenho um blog
    www.mydrewbelieber.com
    qria te fazer um convite qria saber se vc gostaria de fazer uma ib e posta-la no meu blog
    pois adorei a sua historiia mto mto boa e vc tem mto talento vc podera mexer em tdo com relação a sua ib até o final della e divulgala tambem
    aceiita? me responda como comentario no meu ultimo postt vlw bjoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Linda História !!!! *-----*

    ResponderExcluir
  6. bubu, "QUE ABDOMEN" repetiria isso várias vezes haha tá ficando perr NENI

    ResponderExcluir
  7. ai floor desculpaaaaaa vc percebeu q eu to comentando um capitulo sim e outro não
    desculpa é que quando eu vejo vc ja postou dois desculpa denovooo
    eu to desafiando meus pais hj, eles me mandaram dormir a umas duas horas e eu fingi dormir e quando eles domiram eu peguei o computador pra ler sua #IB que por sinal ta PERFEITA ta linda d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    AMEI O LADO SAFADO DO JUSTINKKKKK
    JUSTIN SAFADEEEEEEEEEEEEEENHO KKKKK
    MAS EU AMO TODOS OS LADOS DOS JUSS (NÃO PENSE MERDAAAAAAAAAAA)
    AI MORE CONTINUA PELOAMORDOBIEBER CONTINUAAAAAAAA E SE VC O AMA NUNCA PARE DE ESCREVER #IBs
    vc podia fazer um livro de #IBs
    #EUCOMPRARIA]BJS E DENOVO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir