sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

We Belong Together. Capítulo 16.


    Era uma mão. Minha Maddie. Fui até ela e puxei seu braço. Assim que senti seu corpo próximo ao meu, a abracei. Subi até a superfície o mais rápido que consegui. Assim que subimos, Maddie começou a tossir e a cuspir água. Eu a abracei mais forte. Isso não ajuda, mas isso me causou desespero também.
    - Você tá bem? –perguntei preocupado.
    - Não...não me solta. – ela me abraçou enquanto tremia.
    - Nunca. – eu disse a abraçando bem mais forte do que já abraçava.
    Fui levando-a devagar até a lancha e ao chegar lá, ajudei-a a subir. Quando subi na lancha, Maddie já foi levada por Court para dentro da cabine, talvez para se secar e se esquentar. Eu me sentei no chão e Chris se sentou ao meu lado.
    - Salvou a vida dela, cara.
    - Eu sei. – disse ofegante olhando para onde Court havia levado Mad.
    - Você está bem? – ele perguntou me fazendo virar o olhar para ele.
    - To. Por que?
    - Parece...nervoso. – ele concluiu.
    - A menina quase se afogou. Claro que estou nervoso.
    - É. – Chris disse e depois ficou em silêncio.
    - Justin. – Courtney apareceu a nossa frente – É bom se secar também. Eu deixei uma toalha lá na cabine.
    - Tudo bem. Obrigado. – disse me levantando e indo até a cabine.
    Ao entrar lá encontrei Maddie enrolada em uma toalha e tremendo. Ela me olhou assim que entrei, fazendo eu agir logo, pegando a toalha e me preparando para sair de lá.
    - Justin. – ela me chamou.
    Me virei devagar e a olhei esperando pelo que ela queria.
    - Senta aqui. – ela pediu mansa.
    Me sentei ao lado dela. E comecei a me secar.
    - Obrigada. – ela disse.
    - Por que? – a olhei ainda me secando.
    - Por que? Por ter salvado minha vida.
    - Não é nada. – disse me levantando – Quando se está apaixonado por alguém, é o mínimo que se faz. E foi o que eu fiz. – me virei para sair de lá novamente, mas ela me chamou de novo.
    - Espera. – ela disse.
    - Maddie. Se não reparou...estou tentando te evitar. – fui terrivelmente direto.
    - Por que? – ela perguntou devagar talvez porque já soubesse o porque.
    - Pareceu bem clara ontem ao dizer que não poderíamos ficar juntos. E pareceu clara hoje ao nem olhar na minha cara. Se não quer ao menos chegar perto de mim...
    - Justin, não é isso. O que mais quero no mundo é ficar com você. – mentira.
    - Mentira.
    - Justin, claro que não é mentira. Eu quero, só que não posso.
    - Por que não? Eu...estava a ponto de virar seu. Sem preço, sem demora...Mas você me rejeitou e...
    - Eu não te rejeitei. – ela se levantou.
    - “Eu também quero, mas não posso”. Que desculpa é essa?
    - Não é desculpa, Justin.
    - Então por que não me diz o porque de você não poder ficar comigo?
    - Porque eu to tentando esquecer esse porque durante as férias, porque depois delas eu nunca mais vou me livrar desse porque. Porque esse porque me deixa louca e totalmente brava. Porque eu odeio esse porque, mas estou sendo forçada a passar o resto da minha vida com ele.
    - Por que esse porque me parece algo tão idiota?
    - O que quer dizer?
    - Estou querendo dizer que...nada nessa vida está preso a nós. Se livre desse porque. O que é esse porque? Você mora longe? É um cachorrinho?
    - Quem me dera que fosse isso. – ela disse se sentando.
    - Então...o que sente por mim, Maddie?
    - Eu...eu gosto de você.
    - O quanto você gosta de mim?
    - Onde quer chegar?
    - Quero saber se você gosta tanto de mim quanto eu de você. Pode até pensar que estou mentindo ou que é besteira, mas o que sinto por você faria eu largar um porque.
    - ACONTECE QUE EU NÃO POSSO ME LIVRAR DESSE PORQUE.
    - PORQUE NÃO GOSTA DE MIM O BASTANTE. – gritei bravo e saindo de lá o mais rápido possível, pois não queria ver a reação dela depois daquilo. Com certeza não queria.

    (Maddie narrando)
    De meus olhos começaram a transbordar lágrimas. Isso é demais pra mim. Eu amo o Justin, mas o Mason...é tudo por causa do meu pai. Eu não queria e não devia estar presa a esse menino. Eu não o amo. Depois de um tempo Courtney entrou na cabine, e ao me ver chorando rapidamente se sentou ao meu lado e tratou de perguntar:
    - O que aconteceu?
    - Court. Se eu te contar uma coisa você guarda segredo? – logo ela afirmou com um balançar de cabeça.

    - Aí eu saí correndo de lá ontem a noite e deixei ele na praia. Hoje ele me salvou e quando fui agradecer acabamos discutindo.
    - Aí, amiga. Eu não vou mentir que reparei que vocês estavam diferente depois que passaram a andar juntos, mas não cogitei que estivessem tão apaixonados.
    - Eu nem acredito que ele esteja apaixonado. Acredito que possa estar gostando de mim, mas apaixonado...
    - Mad, não duvide. Chris já me contou uma história...
    - Que história? – perguntei rapidamente.
    - É que...Justin vive zoando os amigos quando estão apaixonados, mas quando ele começa a gostar de uma garota...ele se apaixona de verdade. Ele se joga de cabeça naquilo e...quando acaba sendo rejeitado pela garota fica todo irritado e magoado. Acha que zoando os amigos e banalizando o amor, isso nunca vai acontecer com ele de novo, mas...parece que aconteceu.
    - Eu também gosto muito dele. Eu largaria Mason pra ficar com ele.
    - E por que não larga, Mad?
    - Porque não posso. Estou noiva dele por causa de meu pai. Isso é um casamento, presta atenção na palavra, forçado. Totalmente forçado. Como eu posso fugir disso?
    - Simples.
    - Como?
    - Dizendo não.
    Continua...



Resposta aos comentários:
- Anônimo:  Haha' continuoo sim :D
- Anônimo: Ownt, obrigada floor ^^ Que bom que gostouu :D  Não. Eu já estou de férias e durante elas eu vou postar normalmente!!!
- Marry me Bieber: Brigadinhaa :) Pois é...sabe, atualmente eu tenho ficado com medo dos seus comentários...só...um pouquinho, sabe?!  uahuahshausha Continuo sim florzi *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Não, ela tá bem!!!  Verdadee!! Aliás, quem trocaria o Jus lindo e maravilhoso por um cara chato que nem gosta dela?! ;s
- Biebs & Dreams & Beliebers: Tudo bem, não tem problema floor!! Hihi, ahh as vós!!! Ér...não ''/  Nossa!!! Ok, então!!! haha'   Você não se segura. Adora comentar no meu blog ;)  Continuoo :D (p.s: ok, já tive vários apelidos, mas esse é o mais estranho de todos!!! haha' (; )
- HeloiseBieber: uahsaushauhsau' Senhor, acalme-se belieber!!!  Ahh, são seu olhos *--*  haha' obrigadaa flor (:  haha' continuoo sim :D xoxo '*
- Maria Vitória: Né?! Jus linduu *o*  Obrigada floor, continuo sim!!! xoxo ;*
- Isabella: Hahaha' brigada flooor!!! 
- IsaJusBieberLove: Obrigada ^^  Que merda hein!! É a nossa velha amiga Lei de Murphy. Argh, detesto ela ¬¬  uashausha' Pensa pelo lado bom, pelo menos você vai tá realizando um sonho!!! Eu também vou na Disney nessa época*o*  Verdade!! O show dele foi perfeito!! Toda vez que escuto uma música dele que tocou no show dá vontade de chorar!!! Haha' continuoo sim!! :)

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa poxa vida queria maisssss :/. ta lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É exatamente a Lei de Murphy kkkkk tbm odeio ela
    Sério? Voce vai na Disney nessa épcoca
    ai que mara, vai que agente se encontra lá hein? mas voce vai ficar quanto tempo e de que dia até que dia?
    vai ser muito legal se nos encontrarmos, ai eu não vou ficar forever alone lá, porque não vai ninguem da minha idade.
    Voce foi no show do Justin em que lugar? e que dia?
    Mas enfim, a sua #IB ta perfeita, ai tadinha da Maddie, tem um garoto perfeito perto dela que gosta dela e não pode ficar com ele
    Que dó que dó

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn, eu estou começando a odiar o pai da Mad, tipo.... afs ele tá fazendo isso pq?? AAAAAAAA que ódio..... LINDA A FIC !!! Sempre .

    ResponderExcluir
  4. MEU DEEUS QUE TENSOO!!!! O JUSTIN TEM QUE HORAR TAH? FAZ UM MOMENTO FOFO PRA ELE PLIZ!!!! te amoo floor!!
    kisskiss

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei tanto tempo assim sem ler?Perdi muitos capitulos ahhh...Me desculpa mesmo flor,estava fazendo provas...
    Ansiosa para o proximo capitulo..Amei esse
    Bjos Houria

    ResponderExcluir
  6. meu amr, tá perfeito <3
    Continua logo senão vou ter um treco aqui. uahuahuahs
    contiiiinua & BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  7. olha se vc ver em algum jornal,internet ou revista q uma menina morreu de curiosidade fui eu taah?!?!?!?!kkkkk
    taah muito perfeita diwa (bom tirando o fato q Maddie vai ter q casar com o idiota do Mason.
    e vc foi para o show do Bieber em q lugar?? e qual dia???(eu fui dia 08 de outubro).
    e eu tambem choro quando escuto qualquer música q ele cantou no show*-*
    mas voltando a ib... continuaaa logo #muitocuriosa

    ResponderExcluir
  8. OMG, AAIII ESSE PORQUE HEEIN, MEU DEUS HAHA, chorei :'( buaaaaaaaaaaaaaa, isso é triste :/ a lot ☺

    ResponderExcluir
  9. Não fica com medo de mim não, eu não faço mal a ninguém ;(
    Tá eu vou ter que modificar a frase acima...Não fica com medo de mim não, eu só matei o Mason e o pai da Med ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá vendo, eu sou uma boa pessoa ^^
    Chega de palhaçada e vamos direto ao ponto...COOONTINUA QUE TÁ PERFEITO *0*

    ResponderExcluir