sábado, 10 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 5.

    - O que? Não. Não mesmo. Ele só me chamou pra sair agora de manhã. Nada demais. – disse.
    - Aham, to sabendo. – ela disse sorrindo maliciosamente.
    - Para Jennifer. Eu vou acabar desistindo de sair com esse garoto.
    - Não faz isso nem brincando sua doida. Vai lá e seduz ele.
    - Você tá me zoando né?! Eu não vou “seduzir ele”. Eu não quero nada com ele.
    - Fala sério. Você tá perdendo chance de... – Jennifer foi interrompida pelo meu celular que começou a tocar.
    Peguei ele e vi o número desconhecido na tela. Só podia ser ele.
    - Alô. – atendi.
    - Estou aqui em baixo te esperando. – ele disse.
    - Tudo bem. Já vou descer. – disse antes de desligar o telefone.
    - Vai lá e arrasa. – Jennifer disse.
    - Arrasar com o que, criatura? Jennifer é sério... – Jennifer começou a me empurrar pra fora de casa – se você continuar com essas brincadeiras sem graça eu vou desistir de sair com qualquer menino. Poxa, não posso ser amiga de nenhum menino que você já implica. – ela me empurrou pra dentro do elevador – Porque tudo pra você tem que ter segundas intenções e... – a porta se fechou e eu desisti de reclamar comigo mesma.
    Chegando lá embaixo saí do elevador meio nervosa. Passei pela porta do prédio e vi o carro preto parado na frente do prédio. Eu tentei ver se o carro era realmente dele pelo vidro, mas era um vidro escuro. Me aproximei um pouco forçando as vistas, mas depois minha visão ficou ótima, pois Bieber abaixou o vidro.
    - Oi Angel. – ele disse sorrindo.
    - Oi. – disse tímida.
    - Entra. Antes que congele. – ele pediu.
    Eu entrei em seu carro e coloquei o cinto. Estava meio tímida e não queria ficar o encarando. Depois de colocar o cinto tive que olhá-lo. Assim que me virei para olhá-lo ele se aproximou fazendo com que eu me afastasse.
    - Calma. – ele disse – Esse é na bochecha. – ele disse me dando um beijo na bochecha logo depois.
    - Desculpa, mas depois de ontem, você é uma pessoa da qual se deve desconfiar.
    - Tudo bem. – ele fez uma expressão inocente e logo depois sorriu novamente. Depois de um tempo me olhando ele decidiu se mover – Vou te levar pra minha casa. Fiz compras antes da época de Natal e fiz um café ótimo pra gente.
    - Hm...o Johnny vai?
    - Se quiser continuar aqui pare de falar nesse cara.
    - Sobre quem? Sobre o Johnny?
    - Não quer estar aqui?
    - Não...não é isso, é que...
    - Queria estar aqui?
    - Sim. Não. Quer dizer...
    - Ta. Fica calma gatinha. Não precisa se explicar, eu entendi.
    - Então me explica, porque eu não me entendi.
    Ele apenas riu e depois ficou em silêncio, fazendo com que eu correspondesse. Seguimos o caminho todo em silêncio, apenas escutando a música que tocava na rádio. Depois de um tempo chegamos em um prédio, por sinal muito bonito. Ao sair do carro olhei maravilhada para o prédio e logo disse:
    - Bonito.
    - Ah, obrigada gatinha. Você também tá linda. – ele riu brincando.
    - Mora aqui sozinho? – perguntei.
    - Sim. Antes eu ficava na casa da minha avó com o meu avô e minha mãe, mas eu resolvi comprar um lugar só meu. – ele me guiou para dentro do prédio.
    - Legal. – disse.
    Entramos no elevador e ele apertou seu andar. O apartamento dele ficava no meio do prédio. “Se ele tem dinheiro para comprar um apartamento em um prédio desses, por que não comprou na cobertura?” pensei, mas ignorei a dúvida. Entramos em seu apartamento e fiquei tão maravilhada com ele quanto com o prédio.
    - Meu. Deus. – disse baixinho.
    - Bem vinda ao meu humilde...
    - Cala a boca. – disse sobre o “humilde” fazendo ele rir.
    - Gostou? – ele perguntou fechando a porta.
    - É muito bonito. – disse olhando ao redor.
    - Te apresento o lugar todo, mas que tal tomarmos café da manhã primeiro?
    - Tudo bem. – concordei – onde posso deixar minha bolsa?
    - Deixe em cima do sofá. – ele apontou para o sofá de couro branco na sala.
    Eu coloquei minha bolsa lá e depois o acompanhei até a cozinha. A cozinha também era enorme e tinha uma bela mesa redonda de café da manhã nela. Na mesa pude ver uma cesta de pães, um prato com queijo e presunto fatiado, manteiga, frutas, biscoitinhos que pareciam ainda estar quentinhos e no fogão havia uma jarra que Justin havia acabado de esquentar, chocolate quente.
    - Quantas pessoas vão comer? – perguntei me referindo à quantidade de comida.
    - Não sabia do que gostava para café da manhã, então coloquei muitas variedades para que comesse o que gosta.
    - Fico grata que tenha se preocupado com meu gosto.
    Ele ficou me olhando por um tempo até resolver dizer:
    - Dá pra falar minha língua? Aqui você fala “Valeu por se preocupar com o que gosto”.
    - Desculpa se sou uma pessoa culta. – disse sorrindo.
    - Hm...garota inteligente...adoro isso. – ele disse puxando uma cadeira da mesa e indicando que eu sentasse.
    - Obrigada. – disse me sentando e rindo ao mesmo tempo.
    - Por nada, gatinha. – ele disse – Pode comer, fica a vontade. – ele disse tratando de começar a preparar seu café da manhã.
    - Nunca imaginei que estaria aqui. – disse me servindo com chocolate quente.
    - Onde? Na casa do Justin Bieber? – ele perguntou.
    - Não. Na casa do garoto que me beijou debaixo do visco ontem. – fiz ele rir.
    - Vai dizer que não gostou.
    - Não vou dizer nada.
    - Entendi. É daquele tipo que não admiti, mas odeia mentir.
    - O que quer dizer? Que fiquei totalmente apaixonada por você só que não quero me render ao seus encantos?
    - Bem por aí. – ele disse rindo.
    - Você não presta. – disse rindo.
    - Pode dizer isso o quanto quiser. Já ouvi isso.
    - De quem?
    - Da minha mãe. – ele disse me fazendo gargalhar.
    Ele riu e depois de um tempo ficou me olhando.
    - Que foi? – perguntei.
    - É bom estar com você. – ele sorriu.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Larissa: Hahaha' com certeza. Se fosse o Bieber...com certeza!!! Botei fé, todas as garotas se arrependeriam disso se ocoresse. Haha' o Chaz bêbado continua o Chaz, só que só um pouquiiinho exagerado ;D
- HeloiseBieber: Haha' obrigadaaa :D Que bom que está gostando!! As provocações são a melhor parte ;)  Claro que ele tá perfeito, porque fala sério....ele é o Bieber. haha' obrigadaa!!! xoxo ;*
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Hihi ^^ obrigadaaa :D
- Biebs & Dreams & Beliebers: Esse apelido ainda me confunde, mas...ok. ;s Tudo bem, não tem problema. Obrigadaa :D uahsauhhsa' greve de palavras? Ok ;s
- Duda Schaefer: Hihi ^^ brigadaaa!!! Que bom que está gostando *-* Com certezaa, Jus magavilhoso lindoo tdb!!!
- Tudo é possível se você imaginar: Hahaha' nóis!!!! É...foi um pouco convencido mesmo, mas coitado, vamos olhar o lado dele. Ela tava se fazendo de difícil e o garoto já devia ta desesperado. uahsuahsuahuhsa' tipo isso!!! Brigadaa :D
- Always in Love.: auhsauhsahuhusa deve ser muito funny!!! hihi' ^^

6 comentários:

  1. AAAA FIRST AGAIN UHUUUUUUUUUUUU
    TA LINDEEEEEESIMO
    KKKKKKK JOHNNY DEPP KKKKKKKKK LOL
    IMAGINA TOMAR CAFÉ SOZINHA COM O JUSTIN NA CASA DELE AAAAAAAA MORRI!



    TA VOLTEI,NÃO CONSEGUI MORRER POR MUITO TEMPO,
    KKKKKKKKKKKKK TO IMAGINANDO O "HUMILDE" APARTAMENTO DO JUSS KKKKK
    A HOJE EU VI UM FILME CHAMADO "DRÁCULA DE BRAM STOKER" É MUITO BOM O FILME, so tem umas senas meio... vc sabe. Mas eu recomendo.
    AMEI AMOREEEE CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA... amei
    - Da minha mãe. hahahaha
    tô amando a IB.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN NÃO CONSEGUE SER MENOS MARAVILHOSO NÃO ?? AAAAAH ASSIM EU FICO LOUCA !! ELE TÁ ME DEIXANDO TOTALMENTE ENCANTADA !
    CONTINUA TÁ MARAVILHOSAMENTE PERFEITO ! HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Dinadah meu amor... digo e repito perfeito!!!

    Ahh meu para.... O Biebes desesperado kkkkkk vem q tem aqui então bb !!!!!!


    kkkkkk Vixe !!! PERFEITOOOOOOOOOO e a mãe dele tem rasão ele não presta!!!!


    kk to brincando

    ResponderExcluir
  5. bubbbbbbssss que lindo meeu, "A CASA DO JUSTIN BIEBER" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VERY NICE

    ResponderExcluir
  6. Estou amando sua IB nova-Novidade-kk...O justin ja esta apaixonadinho kk,mt fofo*,continua Flor *-*Bjs Houria

    ResponderExcluir