quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 23.


    - Como é que é? – ele virou seu olhar pra mim – Canadense de meia tigela? Tá...tá me chamando de canadense de meia tigela?
    - É...to sim. – o desafiei.
    - Tem certeza? – ele me puxou fazendo eu cair em seu colo e dar um gritinho pelo susto.
    - Tenho sim. – continuei o provocando.
    - Eu inventei o bacon canadense.
    - Você não inventou nada. O cara do bacon inventou. O máximo que você fez pra contribuir com isso foi comer o bacon.
    - É mais...mais...eu inventei...inventei o...
    - Inventou o que hein?!
    - O amor incondicional. Que é o que sinto por você, mas você não dá valor. – ele me jogou no chão, mas com cuidado para que eu não me machucasse.
    - Quem disse que eu não dou valor? – perguntei do chão.
    - Dá pra saber. Agora fica quieta que o Bob Esponja me dá mais valor do que você. – ele disse com os olhos fixos na TV novamente.
     Eu me deitei no chão e comecei a assistir o Bob Esponja também. Depois de um curto espaço de tempo ouço um suspiro e sinto mãos em meu ombro. Justin me puxou para cima do sofá me deixando deitada sobre ele. Eu deitei minha cabeça em seu peito e ele começou a afagar meus cabelos. Para falar a verdade, Bob Esponja não chamava minha atenção, mas sim as batidas do coração de Justin. Nunca imaginei que escutaria isso um dia, nem que ficaria em paz ao escutar isso.
    Ficamos assim até o desenho acabar. Assim que o Bob Esponja deu adeus, senti Justin me dar um beijinho na cabeça. Virei minha cabeça para olhá-lo e fiz com que ele tirasse seus olhos da TV e me olhasse.
    - Acha mesmo que...não dou valor por ter você? – fiz ele sorrir.
    - Não, meu amor. Eu estava brincando só pra você deixar o Bob falar.
    - Você é cruel.
    - Não. Eu só tenho que aprender mais sobre você.
    - É...passamos poucos dias juntos.
    - E daqui há alguns é o ano novo. Só pra confirmar, vai passar comigo né?!
    - Vou sim. – sorri pra ele.
    - Sabe o que estou estranhando?
    - O que?
    - Até agora não disse “Tenho que ir embora”.
    - Hoje to com preguiça. Não se importa de eu ficar aqui né?!
    - De modo algum.
    - Obrigada. – voltei a deitar minha cabeça em seu peito.

    - Aí, ela perguntou “Fez o dever?” e eu “Fiz sim” e ela “Me empresta aí” e eu “Eu nem te conheço” aí ela se apresentou e pediu o dever de novo aí eu disse “Não to afim de te emprestar” aí ela “E quando você fica afim de emprestar o dever pra alguém?” e eu “Tá aí, nunca vou te emprestar o dever”. Aí a gente fico amiga e eu passei a emprestar o dever pra ela. Mas em troca ela sempre me ajuda com moda e tudo mais. – terminei de contar como Jennifer e eu viramos amigas.
    - Interessante. – Justin disse olhando pra comida e mexendo nela.
    - Primeiro: sei que não foi interessante. Segundo: não tá comendo e tá entediado? Terceiro: O que tá acontecendo? Você tá bem? – perguntei.
    - Você fala demais. – ele disse da mesma maneira que classificou minha história como interessante.
    - Desculpa. – disse e continuei a comer – Vou embora daqui a pouco.
    - Por que? – ele levantou o olhar pra mim e perguntou com interesse.
    - Porque eu falo demais. – disse o encarando e ainda comendo.
    - Não é isso, é que...foi uma história grande. Eu ouvi desde meados de 1900 e bolinha até hoje e...
    - Eu contei a história sobre quando falei com ela pela primeira vez. Foi um diálogo curto.
    - Desculpa. Eu to meio...
    - Meio...
    - Cansado.
    - De que? – perguntei com medo de eu ser o motivo.
    - Sei lá. Sabe quando você...tem uma rotina, só que aí você saí dela completamente? Eu não ando trabalhando e...nunca mais vi um paparazzi por aí. Devem tá achando que eu sumi do mapa.
    - Tá...entediado?
    - Não vou negar que você virou meu hobby durante essas férias.
    - Seu...hobby?
    - Por que acha que nos encontramos todos os dias? Além de não ter nada pra fazer, eu gosto de estar junto com você. Passo meus dias ou pensando em você ou arrumando luzes de natal no local do nosso próximo encontro.
    - Você precisa de um hobby.
    - Meu trabalho é meu hobby.
    - Depois de amanhã é ano novo. Fica tranquilo que nesse dia você vai voltar pro seu hobby.
    - Ah, o ano novo. – ele sorriu.
    - Parece que gosta dele.
    - Gosto. – ele disse.
    - Por que? – perguntei curiosa.
    - Sei lá...a virada de um ano pro outro.
    - A virada ou o beijo? – perguntei rindo, mas prestando atenção de que ele nem riu ou negou – Você é muito safado. Eu fico impressionada.
    - Eu que devia ficar impressionado com sua desconfiança em mim. Eu sou o garoto mais santo desse mundo.
    - Justin, você é tudo, mas risca santo da lista.
    - Que isso, meu amorzinho?! Não to gostando disso não.
    - E desde quando você tem que gostar de alguma coisa? – o desafiei.
    Continua...

8 comentários:

  1. Rsrsr parece que foi o dia das provocações dela contra ele kk, o justin é gentil e fofo demais resumindo ele é perfeito kk...Capitulo perfeitãoooO...Continua por favor xoxo rs :D
    Beijos Houria

    ResponderExcluir
  2. Awnn, o Juss com tédio.
    Menina, a promessa do Justin na virada do ano vai ser ter você pra sempre!!!!! kkkkk
    Continua, ta linda a IB.

    By: Always in Lonve.

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu adora as provocações
    e o bom q ele é sempre fofo e divertido
    continua flor ta perfeito
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  4. como vc consegue escrever tão bem ?? cara sua #IB é perfeitaaaaaaaa ! eu sei q já falei isso mtas e mtas vezes, mas é q essa é a verdade ! rsrs. sou sua fã já, virou minha inspiração sz'
    coontinua & Bieber Kisses *;

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA PERFEITO KKKKKKK o Justin inventou o bacon canadense kkkkkkkkkkkkkkk a unica coisa canadense que ele inventou foi "mais de 15 milhoes de garotas loucas por um canadense" kkkkkkkkkkkkkkk
    eu faço parte desses 15 milhoes
    ai more a #IB ta perfeita d+, vc viu que os avos do nosso Jus sofreram um acidente de carro?
    a Diana saiu ilesa (graças a Deus) e o Bruce quebrou quatro costelas (tadinho) mas ta vivo e ja foi liberado do hospital (graças a Deus denovo) rezamos muito e graças a Deus ele ouviu nossas preces, tadinha da Pattie né? Rezei muito pra ela e pro Justin serem fortes Stay Strong
    ai mas graças a Deus ta tudo bem né
    bom noticias boas a #IB ta muiot engraçad eu ri d+ nessa parte "- Justin, eu to pelada. – menti para chamar sua atenção.
    - Que? – ele olhou rápido pra mim.
    Ele havia me olhado com uma expressão surpresa que me fez gargalhar.
    - Não tem graça. – ele disse voltando a encarar a TV.
    - Quem disse? – eu continuei rindo – Devia ter visto sua cara." kkkkkkkkkkkkkkkk Justin SAFADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom muito criativo kkkk Continua please to amando como sempre bjs

    ResponderExcluir
  6. você escreve tão bem, cara... como pode? *-* parabéns!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO haha' eu amo sua fanfic é sério mann, eu AMO, A.M.O A-M-O A/M/O ENTENDE ??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. AIIIIIIIIIIIIIIIIN NÃO PARA A HISTÓRIA ASSIM.. POXA FICO LOUCAAAAA !! CONTINUA VAII

    ResponderExcluir