quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 10.

    - Será que pra acontecer a gente sempre vai precisar de um visco? – declarei o que queria, o que eu precisava.
    Ele foi parando de patinar e fez eu parar também. Será que falei besteira? Eu não devia ter falado isso. Seu sorriso desapareceu. Eu fiquei envergonhada sobre o que tinha acabado de fazer. O que ele vai fazer? Ele vai agir? Então ele começou a patinar devagar em minha direção. Senti um frio na barriga. Ele ficou bem na minha frente, colocou uma mão em minha cintura delicadamente e me aproximou dele.
    - É um beijo que quer? – ele sussurrou pertinho de mim, fazendo eu responder com um aceno de cabeça.
    Ele fechou os olhos, se aproximou mais e encostou nossos lábios. Eu, desesperada por aquele beijo, encaixei nossos lábios de uma vez. Ele começou a me beijar de forma lenta, mas satisfatória. Eu passei minhas mãos por seu pescoço deixando uma subir para seu cabelo. Ele apertou minha cintura contra seu corpo e a me beijar mais intensamente. Eu decidi parar um pouco, pois já estava sem fôlego.
    Me afastei bem pouco e pude sentir sua respiração forte. Eu fiquei, novidade, sem-graça a partir daí. Ele pareceu perceber, pois logo mostrou um sorrisinho de canto.
    - Deve estar com fome. – ele disse se afastando e me puxando com uma das mãos – Quer comer o que?
    - Eu...eu não sei. – disse de cabeça baixa.
    - Hey. – ele parou de me patinar e ficou a minha frente, me puxando para ele de novo – Não precisa ficar assim. – ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça – Se você não tivesse pedido eu já estaria fora de controle e te daria esse beijo eu mesmo.
    - Como assim?
    - Por que acha que depois da nossa dança eu saí de perto? Estava a ponto de te beijar. Mas depois do nosso último beijo...eu não queria estragar tudo. Não queria estraga a noite. – ele começou a olhar ao redor – Tinha que ser perfeito. – ele se afastou novamente e começou a rodear o lugar. – cada lâmpada tinha que estar em seu devido lugar. A música tinha que obedecer ao controle velho e... – ele voltou seu olhar pra mim – você tinha que amar tudo.
    - E eu amei. – comecei a patinar em sua direção – Desde aquela noite de Natal...minha vida mudou um pouco. Desculpa ter agido daquele jeito após nosso último beijo...má história.
    - Gostaria de saber.
    - Não gostaria não. – disse parando a sua frente.
    - Gostaria sim. – ele se aproximou mais.
    - Bem... – ele pegou uma de minhas mãos e começamos a patinar – Em toda a minha vida eu tive três namorados. Três namorados e um dedo podre.
    - Como assim? – ele me olhou curioso.
    - Todos os meus namorados eram idiotas. O primeiro me traiu, o segundo sumiu e acabou comigo por mensagem de texto e o terceiro...o do ano passado...ele ria nas minhas costas, se aproveitava de mim pra fazer as coisas pra ele...enfim, nenhum deles prestava.
    - Então... – ele pediu por uma continuação.
    - Desde então eu tenho tomado cuidado com todos garotos que se aproximam. Tenho tomado cuidado com todos eles com medo de sofrer novamente. Por isso que eu agia daquela maneira a cada beijo seu. Por não te conhecer e...
    - Por eu ser famoso.
    - Não é bem assim.
    - É sim. Pode muito bem achar que me acho, que acho que tenho todas as garotas do mundo aos meus pés...
    - É...enfim, eu só estava com medo de sofrer de novo. Desculpa se alguma vez fui indelicada.
    - Não. Você só estava se protegendo. Mas... – ele parou na minha frente e dessa vez pegou em minhas duas mãos – tenha certeza de que nunca faria isso com você. Nem com você nem com qualquer garota. Garotas não devem ser tratadas assim.
    - Pena que nem todos pensam assim.
    - Princesa, presta atenção, se algum dia...eu te machucar de alguma forma....ferir seu coração de alguma forma...saiba que foi sem-querer, sem intenção, porque...desde aquela noite de natal, eu não tenho pensado em outra pessoa. Eu...acho que me apaixonei. – ele passou a mão em meu rosto. Seu dedão roçava em minha bochecha. Eu o olhei com meus olhos brilhando – Então...
    - Odeio admitir coisas. – disse soltando sua mão e patinando na pista.
    Pude ouvir ele rindo e me virei para sorrir pra ele. Vi seu sorriso e acabei me desequilibrando e caindo no chão. Ele patinou correndo até mim e me ajudou a me levantar.
    - Você tá bem? – ele perguntou preocupado.
    - To. – fui patinar – Ahh. – gemi.
    - Que foi?
    - Minha bunda. – disse sem pensar.
    Arrependida pelo que disse olhei pra cara dele assustada e ele instantaneamente começou a gargalhar.
    - Para. – reclamei.
    - Acha que quebrou? Quer que eu dê uma olhada? – ele brincou ainda gargalhando.
    - Cala a boca, idiota. – disse patinando pra fora da pista e fazendo ele rir mais.
     Ele saiu da pista também e se sentou ao meu lado no banco para tirar os patins. Assim que sentou ao meu lado o olhei irritada e ele sorrindo me deu um beijo apertado na bochecha.
    - Você é um chato. – reclamei.
    - Um chato que já te fez um café da manhã, almoço e agora vai te levar pra jantar.
    - E quem disse que vou aceitar? – perguntei com um tom autoritário.
    - Você não tem escolha. Sou uma fera e acabei de te capturar. – ele deu uma mordidinha de leve em minha bochecha.
    - Ah, seu canibal. – me assustei com sua mordida.
    - Toma cuidado comigo, gatinha. – ele pegou os patins e se levantou para guardá-los na cabine velha que havia ali.
    Eu fui até seu carro e o esperei lá. Em questão de segundos ele entrou em seu carro e pôs o cinto.
    - Onde quer jantar?
    - Eu não sei. Pode decidir.
    - Se importa se pedirmos o jantar pelo telefone? É que se formos para um restaurante...
    - Sei. Justin Bieber está comendo sushi, aí meu Deus. Olha só, Justin Bieber também espirra. – brinquei.
    - Mais ou menos isso. – ele riu.
    - Tudo bem. Podemos pedir.
    Continua...


Divulgando: Deem uma olhadinha nesse blog flores -> http://jus-forever.blogspot.com
 




Resposta aos comentários: 
- @BrasilNati: Owwn, que fofa você *o* Obrigadaa floor (:  Nossa, eu arrepio só de pensa!! aushaushausha Que bom que curte o blog. Obrigada pelo carinho!!
- Tudo é possível se você imaginar: Haha' tudo bem!! E quem não arrepia? Imagina só o Jus cantando no ouvidinho..uii ;) Continuo sim!! Obrigada :D
- millena: Obrigadaa floor :D Calma flor, em pouco tempo ;)  Já divulguei floor!!!
- Maria Vitória: Pois éé flor. Você viu o que ela pediu? Ninguém resiste ao Bieber ;)  xoxo ;*
- IsaJusBieberLove: Obrigadaaa :D hihi sorry'  Só vou dizer uma coisa depois que li isso tudo: MA-LU-CA. aushaushaushausha genteee to com medinhoo agora o;  Vou continuar rapidinhoo!!! ;D
- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Eu também *o* Só de ler o seu comentário agora eu arrepiei...oh Gosh' o;  #Dream *---*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDS MAANO, FIRSTTT UHUUUUULEEESS ~ EU TAMBÉM ME ARREPIEI COM AQUILO, MAS É SÉRIO, O JUS TA COM UMA VOZ SEXY ~UUUII 66' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos CAT !!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAA a voz do justin ta mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO SEXY -AREEPIEI-
    AI MORRI KKKKKKK
    tava quase morrendo ainda bem que vc entendeu o meu recado, maluca é pouco pra mim,
    esse ano no aniversário do Bieber eu e minha amiga fomos pra esquina da escola e gritamos "FELIZ ANIVERSÁRIO JUSTIN DREW BIEBER" todo mundo olhou pra gente e um vizinho chato mandou agente calar a boca kkkkkkkk ri d+ da cara do povo
    mas continuando
    CONTINUA SUA #IB AGORAAAAAA
    ah e quero saber um momento de loucura seu pq eu sei que vc tambem é um tiquinho louca a vai conta eu contei um agora conta um tambem
    BJSS AMOREEE

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA ki lindo!!!!!!!1 amr leitora nova aki !!! manda bjs pra ok ?? !! linda de mais sua #IB !!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA
    q lindo ta maravilhosa
    super fofo amei
    continua chuchua
    bjksss
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  5. tenho que dizer que ta perfeito?
    all i want is eu e o bieber em baixo de um visco,haha

    nao to comentando em todos pq meus coments nao tao chegando,eu comento,mas eles nao vao :(

    ResponderExcluir
  6. VOLTEEEEEEEI!! AH! QUE SAUDADE DISSO AKI! kkkkk caramba!kkkkkkk mas jah me atualizeei! kk floor cada dia vc evolui neh??
    tah perfeitoo.. quer dizer.. eu seiq eu tah muito repetitivo mais é a única coisa que eu consigo dizer depois de "WOW" KKKK o Justin tah perfeito como sempre neh? esse Bieber,viiu? ruum.. kkkkkk
    #bieberkisses

    ResponderExcluir
  7. até q enfim ela pdeiu um beijo *o*
    perfeito amr, continua *--*

    ResponderExcluir