sábado, 17 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 12.

    - Hm...gostei disso. – ele disse.
    - Não precisa dizer que gostou. Os safados costumam gostar mesmo.
    - Não sou safado.
    - Não?
    - Não. Só louco por você. – ele disse fazendo com que a Angy dentro de mim derretesse e ficasse completamente feliz.
    Eu me aproximei de novo e comecei a beijar ele. Ele devagar foi trazendo meu corpo para cima do dele. Nossos corpos estavam colados enquanto nos beijávamos. Ele passava a mão em minhas costas enquanto eu deixava as minhas em seu pescoço. Depois do que ele disse sobre me respeitar, comecei a confiar plenamente nele. O beijo estava mais calmo, lento, romântico.
    Infelizmente precisava respirar. Então parei nosso beijo e depois de um tempo olhando fundo em seus olhos cor de mel eu deitei minha cabeça em seu abdômen. Ele começou a afagar meus cabelos enquanto eu ouvia os batimentos do seu coração. Não sei porque, mas ouvir seu coração bater era bom e dava uma sensação de paz. Suspirei.
    - Amorzinho. – ele me chamou fazendo as borboletas em meu estômago andarem de montanha russa – Eu vou lá na cozinha e trago chocolate pra gente pode ser?
    - Agora? – perguntei não gostando da ideia de não ficar mais abraçada a ele.
    - É rapidinho. Eu volto rapidinho. Prometo.
    - To confiando. – o soltei e agarrei um travesseiro no outro lado da cama.
    - Volto já. – ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo dali.
    Depois de um tempo ele voltou com duas xícaras de chocolate quente para nós.
    Ele me abraçava com o braço livre enquanto tomávamos nosso chocolate quente, que caiu bem naquela manhazinha fria. Assim que terminamos, ele colocou as xícaras de lado e me abraçou de baixo das cobertas.
    - Jus. – o chamei.
    - Uhm, me chamou de Jus. – ele reparou que não o chamei de Bieber.
    - Sim, e eu tenho uma pergunta.
    - Diga.
    - Quando vai me deixar ir embora?
    - Nunca. – ele sussurrou me abraçando mais forte.
    - Imaginei, mas...temos vida.
    - Então vamos aproveitar que agora não precisamos nos preocupar com ela.
    - Mas eu preciso tomar um banho, trocar de roupas...
    - Eu tenho banheiro, eu tenho roupas...
    - Ah é?! Pode me emprestar uma baby look e uma saia de cintura alta com uma meia calça...
    - Pois é...eu não tenho isso, mas...
    - Mas...
    - Vai tomar banho, deixo a roupa em cima da cama.
    - Engraçado, como vou buscar?
    - Eu saio do quarto. – o olhei desconfiada – Eu prometo. – ele sorriu.
    Eu me levantei, me dirigi até o banheiro e antes de entrar ele me deu uma toalha. Eu tomei um banho ótimo, por causa da ducha daquele banheiro. Saí cautelosamente do banheiro enrolada na toalha. A porta do quarto estava fechada e em cima da cama havia uma única peça de roupa, mas eu a julgava ótima. Era uma blusa um tanto grande. Coloquei meu short junto com ela e a blusa ainda cobriu o short. A blusa tinha o cheirinho dele, um cheirinho gostoso. Me olhei no espelho e vi meu cabelo todo bagunçado. Me lembrei que tinha uma escova dentro da bolsa e a peguei para pentear o cabelo.
    Depois de pronta saí do quarto e vi Justin assistindo TV. Assim que me viu vestida com sua blusa ele deu um sorriso, digamos que lindo. Eu me sentei ao seu lado e ele me puxou pela cintura.
    - Gostou da blusa? – ele perguntou ainda sorrindo pela maneira que estava vestida.
    - Bem confortável. – disse abraçando seu pescoço.
    - Ficou ótima em você. – ele me deu um selinho.
    - Percebi que gostou. Agora a pergunta...por que?
    - Sei lá. Ver você usando uma roupa minha me dá uma sensação de...pose.
    - Pose? – perguntei realmente curiosa.
    - De que é minha. – ele me puxou e me deu um beijo rápido.
    - Não sou sua. – provoquei.
    - Pode até não ser...ainda. – ele me puxou para mais perto.
    - Bobão. Depois eu devolvo a camiseta.
    - Não precisa. Pode ficar com ela. – ele disse olhando para a blusa em mim novamente e sorrindo.
    - Obrigada. – disse dando-lhe um beijo na bochecha.
    Olhei para as horas que estava no relógio de parede na sala e vi que eram 10 horas.
    - Jus, eu acho que tenho que ir.
    - Por que?
    - São 10 horas, eu sumi desde as 20 horas de ontem...daqui a pouco a Jenny vai chamar  a polícia.
    - Quem é Jenny?
    - Jennifer. Minha amiga que divide o apartamento comigo.
    - Liga pra ela e fala que teve uma noite ótima com um garoto perfeito e que não quer deixá-lo nunca mais.
    - Como a mente da Jenny funciona ela vai achar que a gente...a gente...enfim...
    - A gente o que? – ele perguntou com um olhar malicioso.
    - Você entendeu.
    - Não entendi não. – ele disse com o mesmo olhar.
    - Justin, eu passei a noite na sua casa e estou usando sua roupa. O que uma pessoa pensaria?
    Ele começou a rir e depois me abraçou mais forte.
    - Explica pra ela que estava tarde e você só passou a noite aqui, não no mesmo lugar que eu e que não deixei você ir embora depois.
    - Não vai deixar eu ir embora? – perguntei.
    - Não.
    - Veremos. – disse.
    Continua...


Divulgando: http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/


Resposta aos comentários: 

- Larissa: Tipo isso!!! Mas isso não se chama evolução não. E sim paixão ;)
- IsaJusBieberLove: Obrigada (:  Com certeza. Eu pelo menos ia sair correndo!!! Haha' concordo, mas fica tranquila esse efeito de safadez é normal quando se tem o Bieber como ídolo!! ;) Owwn, obrigadaa *o*  Conto sim xoxo ;*
- Anônimo: Obrigada e...uii ;) ahushauhsahusah  Me diz quem não sonha com isso floor!! Nossa, super dream!!! Continuo sim ^^
- Tudo é possível se você imaginar: Tudo bem!! Entendo!! Garotos u.u uahsaushaushau  Obrigadaaa :D Tadinhoo mesmo!! Há. Tudo bem. Além de fazer esse favor eu evito minha prisão ;) haha
- Houria: Tudo bem forzii!! Eu entendo!! Obrigada por pelo menos comentar e deixar sua opinião sobre minha ib!!! Haha' que bom que tá gostando!! Pode deixar ;)
- Duda Schaefer: haha' obrigadaaa :D Continuoo sim (:
- HeloiseBieber l @FCJussBeebs: Como você pode ver...ele gostou ¬¬ Típico do Bieber!!!kkkkk'  Não vai não. É que não me sinto muito a vontade escrevendo isso. Desculpa ''/
- Maria Vitória: Não, mas ele é safado mesmo!! Creio que na vida real ele tbm seja safadinho u.u kkkkk' Obrigadaa xoxo ;*
- Jackeline | @BieberLoo​veBR | @fuckinper​ry: Haha' Justin safadenhoo sempre!!! Tipo isso!! Obrigada!! Divulguei lá em cima!! Leio sim!!

7 comentários:

  1. se eu tivesse com o Jus eu que nao ia querer ir embora,haha

    ResponderExcluir
  2. Ameii,ameii,ameii--Como sempre rsrs-- kk ela é desafiadora rsrs, e concordo com a #Isabella não iria embora não rsrs...Vc tem conta no o BieberBook?se tiver me passe por favor :D
    Beijos Houria e ohh
    Não me mate de curiosidadee por favorr rsrs.

    ResponderExcluir
  3. HeloiseBieber l FCJussBeebs17 de dezembro de 2011 às 17:19

    tudoo beem floor.. faço questãão nãão.. mais tah muitoo lindo mesmoooo! vc tem msn?? se tiver pode passar por favoor?

    ResponderExcluir
  4. Amei esta maravilhosa
    e é otimo quando ela o provoca
    continua chuchua
    bjksss
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAIN ~SUSPIRO DE APAIXONADA~ MEU TO APAIXONADA POR ESSA #IB POR ESSE JUSTIN POR TUDO ! AIIIIIIIIIIN *----------*

    ResponderExcluir
  6. hehe viu!! Então pode tratando de evitar ela de novo e pode postando mais!!

    Adorei a parte: Tenho sensação de pose ...kkkk adoreiiii

    ResponderExcluir
  7. maan, que menino malicioso, MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com TODOS os comentários, não iria embora NEVER !!!!!!!! é

    ResponderExcluir