quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 9.

    Eu olhei ao redor, olhei para todas as pequenas luzes. Algumas piscavam, outras permaneciam acesas. Estava tudo tão lindo.
    - Gostou? – Bieber me assustou aparecendo atrás de mim.
    - Ér...ahh, tá lindo. Eu não conhecia isso aqui.
    - Tá abandonado. Eu já vim aqui com meus amigos.
    - Espera. Abandonado? Foi você que fez isso tudo? – me referi às luzes.
    - O que acha que fiquei fazendo ontem a tarde e hoje de manhã?
    - Fez isso...fez isso...
    - Pra você. – ele sorriu, lindo.
    Sorri pra ele demonstrando o quanto eu gostei da surpresa. Pulei em seus braços o abraçando. Ele se assustou, mas logo correspondeu ao abraço.
    - É muito lindo. – me afastei um pouco para olhá-lo – Obrigada.
    - Que bom que gostou. – ele sorriu por um momento até que se lembrou do real objetivo de tudo aquilo – Aqui. Sabe patinar? – ele perguntou me passando um par de patins.
    - Bem... – disse parecendo insegura.
    - Eu te ajudo, Angel. – ele se sentou no banco para calçar os patins.
    Eu me sentei do seu lado e coloquei os meus patins. Ele me ajudou a me levantar e a entrar na pista de patinação. Ele ficou segurando minhas mãos e me ajudando a me equilibrar. Eu fiz uma cara insegura.
    - Se eu cair...
    - Se você cair eu te seguro. – ele me fez sorrir.
    - Acho que to conseguindo. – disse olhando para meus pés.
    - Certeza? – ele perguntou.
    - Deixa eu ver. Me solta.
    - Tem certeza? Você pode se machucar.
    Soltei suas mãos e comecei a correr pela pista de patinação. A verdade era que eu sabia patinar, pois já fiz aulas de patinação. Dei uma girada e ao olhar para o rosto de Bieber o vi boquiaberto.
    - Tem alguém preocupado demais. – disse rindo.
    Comecei a patinar, mas de costas, e quando fui me virar acabei tombando em Bieber e caímos no chão, eu em cima dele para ser mais exata.
    - Caí. – disse virando meu rosto para olhar o dele.
    - Eu sei. – ele disse com uma voz de dor.
    - Desculpa. – disse começando a me levantar.
    O ajudei a se levantar também e logo ele tratou de perguntar:
    - Você sabia patinar? Você mentiu pra mim? Eu faço isso tudo pra você e você mente pra mim? – ele fez drama.
    - Surpresa. – disse sorrindo e fazendo ele rir – Eu já fiz aulas de patinação. – peguei na mão dele e comecei a patinar junto a ele – Eu sempre gostei de esportes, mas infelizmente não me dava bem com nenhum deles, mas a patinação sempre foi minha paixão.
    - Você mentiu pra mim. – ele disse me encarando.
    - Não menti. Nunca disse que não sabia patinar.
    - Isso...é verdade, mas você insinuou...
    - Mas não menti. Lembra? Não admito, mas odeio mentir.
    - Mentiria algum dia pra mim?
    - Depois de tudo que você já fez por mim sendo que nos conhecemos ha três dias...eu acho que não teria coragem. – ele entrou na minha frente e fez eu parar de patinar.
    - Gosta de mim? – ele perguntou com uma expressão suave.
    - De...de que jeito? – queria não admitir.
    Ele deu um leve sorriso torto, tirou de seu bolso um mini controle e o apontou para algo que estava do lado da cabine. Uma música começou a tocar. Reconheci que era uma das música dele. Ele segurou em minha cintura e se aproximou, apoiando seu queixo em meu ombro.
Quando a melodia começou no som ele começou a cantar em meu ouvido:
    - Sitting here, all alone
Watching the snow fall
Looking back at the days
We threw them snow balls
I can't believe
I'm putting the tree up by myself
I need you
And nobody else

And I'm sorry
If I pushed you away
Cuz I need to here
And I want for you to know

And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that all I want is you
This christmas, this christmas, this christmas
All I want is you
This christmas, this christmas, this christmas
All I want is you this christmas

    Ele cantou a música em meu ouvido e ficou dançando lentamente comigo até a música acabar. Outras músicas continuaram tocando, mas assim que a primeira música acabou ele se afastou, me soltou e sorrindo disse:
    - Vamos patinar. – ele saiu patinando pela pista e eu logo o acompanhei.
    Eu comecei a patinar atrás dele, mas fui com uma velocidade lenta. Eu olhava pro chão e ficava lembrando do momento que tive há alguns segundos atrás. Esse menino está me fazendo suspirar. Acho que eu não fiz só um novo amigo. Eu acho que estou apaixonada.
    - Angel. – ele me chamou – Tá lenta. – ele sorriu.
    Eu sorri de volta ao ver seu sorriso que agora me encantava. Então comecei a patinar mais rápido atrás do meu príncipe do inverno.
    - Ainda tá muito devagar. – ele provocou.
    - Quer cair de novo Bieber? – perguntei sorrindo.
    - Não vai me alcançar. – ele disse.
    - Nem se... – eu não estava acreditando no que iria falar, estava insegura de falar, mas queria falar.
    - Nem se... – ele pediu por uma continuação.
    - Eu te pedisse uma coisa.
    - O que quer? – ele perguntou com um sorriso curioso.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Larissa: aushauhsauhsausha Obrigada floor ^^
-    iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Tipoo isso!!! uahsuahushahuashsa concordoo!! eu tbm não sei patinar!! Mas um dia aprendo u.u  Que bom que está gostando *-*
- Anônimo: Haha' ela sabee!! Angy, garota danadinhaa ;s  Que bom que está gostandoo floor  *o* xoxo ;*
- @BrasilNati: Com certeza. Tambien me gustaa ;D uahsausha Continuoo sim!! *-*
- Isabella: Eu também preciso *o*
- IsaJusBieberLove: auhsauhsausha só o Jus mesmo!! hahaha' okey floor, não tem problemaa. Eu entendo!!  Obrigadaa *o*  haha' continuoo sim xoxo ;*
- Tudo é possível se você imaginar: Owwwn que fofa você ^^ Obrigadaaa floor *-*  Não, ela não sabe nada!! Continuoo sim!! Obrigadãooooo *o*
- Maria Vitória: Brigada ^^ Oh Gosh' vou continuar logoo então!!! auhsauhsa  xoxo ;*

6 comentários:

  1. Shawty você é muito diva sabia ?!!
    Imagine só o Jus cantando All I Want Is You no nosso ouvido... (por isso que é Imagine Belieber né, é pra imaginar uahsauhua )
    Viciei no teu blog, sério ... Amando !! ♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa então tah né, mas não sei pq eu tive essa impressão!!

    Nossa eu nem sou a Angel, mas fiquei arrepiada só de pensar dele cantando no meu ouvido!!!

    Continua love ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. continua tah perfeito
    to muito anciosa quando eles ficam juntos?
    tem como vc indica meu blog pf
    http://jus-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o q será q ela vai pedir ? To curiosa !
    coontiinua & BieberKisses :**

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA PERFEITEEEEESIMOOOOOOOO
    ai vc é mestre em me deixar curiosa hein
    QUÊ QUE ELA VAI PEDIR MEU DEUS??????????
    AI EU VO MORRER AKI, E A CULPA VAI SER SUA, EU SO DE GEMEOS SABE O QUE SIGNIFICA ISSO? CURIOSIDADE TOTAL AAAAAAA EU SO MUITO CURIOSA COM QUALQUER COISA E AGORA TO MAIS CURIOSA QUE O NORAML
    espero que goste da cadeio pq é la q vc vai ficar quando eu morrer, e vc é bem vinda a meu enterro, e meu ultimo desejo é: IMPRIMA SUAS #IBs E COLOQUE NO MEU CAÇÃO PARA SUAS #IBs ficarem sempre comigo
    KKKKKK ENM SO DRAMATICA NÉ
    CONTINUA LOGOOOO NÃO QUER QUE EU MORRA NÉ agora é sério kkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE LINDO VELHO, EU A.M.O A~M~O A-M-O A*M*O ESSA MÚSICA !!!!!!!! CARA, QUE LINDO EU FIQUEI IMAGINANDO ELE CANTANDO NO MEU OUVIDO, A VOZ DELE TA TÃO SEXY NESSA MÚSICA QUE OH MY GODNESS, É PERFEITO !!!! bubu~

    ResponderExcluir