terça-feira, 13 de dezembro de 2011

All I Want Is You. Capítulo 8.


    - É...saída.
    - Não. Você disse encontro, então é encontro.
    - Não vou discutir, sei que vou perder.
    - Amanhã te busco gatinha. Às 20 horas.
    - Tudo bem. – dei novamente um beijo na bochecha dele e saí do carro, mas antes de fechar a porta disse – Até amanhã.

    Eram 18 horas agora. Eu estava sentada na sala assistindo TV, “ouvindo” Jennifer falar o quanto o último cara com quem ela saiu era idiota e lendo novamente a mensagem que recebi ontem às 22 horas.
“Durma bem, gatinha.”
    - Angy. ANGY. – Jennifer me chamou a atenção.
    - Oi, que foi? – perguntei assustada.
    - O que tanto você vê nesse celular? – ela perguntou olhando para ele.
    - Tava apagando umas mensagens.
    - Ah...tá. Mas, então, ele é muito idiota. Que tipo de garoto fica falando sobre a ex no primeiro encontro? Fala sério. Também já tive ex, mas nem por isso fico falando deles, eu esqueço sabe?!
    - Uhum. – disse ainda olhando o celular.
    - Já vi que não adianta falar com você. Mas e aí? Como foi o seu encontro com aquele Justin?
    - Justin? – ela me acordou de novo, mas dessa vez falando o nome dele.
    - Sim. Você saiu com um Justin...não é?
    - Saí. Saí sim. – disse sorrindo.
    - E como foi?
    - O que exatamente quer saber?
    - Quero saber como foi? O cara é legal? O que vocês fizeram ontem?
    - Foi bem legal. Meio estranho, mas legal. Ele é muito fofo. Ontem ele me levou pra tomar um café da manhã na casa dele.
    - Hm...café da manhã na casa dele?! – ela fez cara de desgosto.
    - Mas foi bom. Ele fez uma mesa enorme pra gente, nós conversamos, rimos. Depois a gente foi ver Tv só que eu acabei dormindo.
    - Aí meu Deus. O que você fez?
    - Eu acordei na cama dele. Fiquei muito sem-graça, mas não dá pra ficar assim por muito tempo perto dele.
    - E aí?
    - Pedi desculpas e ele falo que não tinha nada. Na hora que acordei ele estava na cozinha fazendo um almoço pra nós dois.
    - Cozinha bem?
    - Cozinha.
    - E aí?
    - Depois do almoço ele me trouxe pra casa de novo e marcamos outro encontro, hoje à noite.
    - Aí que lindo, amiga. Finalmente. Parece que achou um cara que preste.
    - Mas eu ainda tenho medo.
    - É, fique sempre atenta, mas não leva isso muito a sério.
    - Ok.
    - Mas e aí? Vocês se beijaram? – ela perguntou.
    Envergonhada baixei a cabeça e sorri.
    - SABIA. SABIA. Quantas vezes?
    - Bem, acho que... – comecei a contar – Acho que umas cinco vezes.
    - Cinco? – ela perguntou boquiaberta.
    - Quer dizer, ontem só uma vez.
    - Vocês já saíram antes?
    - Nos conhecemos na festa do Chaz.
    - Me conta mais. – ela pediu.
    Quando estava prestes a falar mais algo na televisão me chamou a atenção. Estava passando as notícias e eles estavam mostrando as atrações que teriam no ano novo em um super show que teria aqui em Stratford. Justin, claro, estava na lista. Ver sua imagem na televisão fez com que eu sentisse um frio na barriga. Eu estava saindo com aquele garoto.
    - Amiga. – Jennifer me cutucou.
    - Ah, Jenny, eu vou ter que me arrumar daqui a alguns minutos e to um pouco cansada. Eu vou tirar uma soneca e depois a gente conversa tá?!
    - Tá...bom. – ela concordou estranhando.

    Tirei uma soneca e meu despertador no celular me acordou às 19 horas. Ok, tenho uma hora para me arrumar. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, sequei o cabelo, me maquiei e coloquei minha roupa. Ainda sobrou alguns minutos, então resolvi ver outras opções de roupa. Acabei colocando uma blusa branca com um suéter por cima, um sobretudo, uma calça jeans escura e uma ankle boot preta. Nunca havia usado aquele suéter, mas ele até que caiu bem em mim. E aproveitei para colocar um short preto por baixo da calça, nunca se sabe quanto frio irei sentir.
    Assim que deu 20 horas meu celular tocou.
    - Alô.
    - O amor da sua vida, que não é o Johnny Depp... – comecei a rir – Tá te esperando aqui em baixo.
    - To descendo. – disse e desliguei o celular.
    Peguei minha bolsa e desci. Entrei em seu carro e fui recebida com um beijo na bochecha.
    - Então...qual é a surpresa? – perguntei curiosa.
    - Surpresa. – ele disse me fazendo parecer impaciente.
    - Novidade. – disse.
    - Estava ansioso pra te ver hoje. – ele admitiu ligando o carro.
    - Também. – não pude deixar de confessar, por mais que ele fosse me encher o saco depois.
    Para minha surpresa ele não disse nada, apenas sorriu pra mim.
    Ele começou a dirigir e depois de um bom tempo dentro do carro ele parou em um local escuro. Ele deixou o farol alto ligado em uma espécie de cabine que estava bem longe do carro.
    - Vem. – ele saiu do carro e me chamou.
    Eu desci do carro. Justin veio até mim e pegou em minha mão. Ele me levou até um banquinho e indicou para que eu sentasse. Na frente do banquinho havia uma barreira que, se não me engano, formava um grande formato oval.
    - Tá escuro. – disse.
    - Espere aqui. – Justin me deixou ali e seguiu para a cabine que ele iluminava com o farol do carro.
    Eu fiquei ali com um pouco de medo, por estar no meio do escuro, mas de repente o escuro se foi. Várias luzes de Natal, que estavam enroscadas em árvores e na barreira, se acenderam e iluminaram o local. Era uma pista de patinação antiga, agora toda iluminada por pequenas luzes natalinas.
    - ANGEL. – Justin gritou saindo da cabine – SURPRESA. – ele levantou as mãos, onde segurava dois pares de patins.
    Continua...

Resposta aos comentários:
-Larissa: Haha' eu não perderia ;) Obrigadaa!!! Floresta de viscos é o próximo passo :D
- Thamy Bianchi: (:
- Anônimo: uahsauhsau visco é sempre bom!!! Obrigadaaa floor xoxo ;*
- @BrasilNati: Que maldição o que? Sonho!!! auhsuahsahus' Que bom que está gostando floor!! Continuo sim :D
- IsaJusBieberLove: Tudo bem flor, não tem problema. Menina levada ;) hahahaha'  Obrigadaaaa :D  Não dá pra amar o Jus sem amá-lo por completo!! auahsauhsa O amo muitoo!!!!! Será? Um livro de IBs? Não sei se faria muito sucesso ;s  Pelo menos você compraria :D 
- Anônimo: Owwn, que fofaa você. Muitoo obrigada floor!!! Que bom que gosta das minhas Ibs!! *-*  Que isso floor? Eu que agradeço por todo carinho que você e todas as outras leitoras me dão aqui no blog!!! Tenho 14 anos :D 
- Tudo é possível se você imaginar: Eu também viveria assimm sem problema algum!! hahaha' teto de viscos...nada mal!!! Obrigada floor :D (Diva? Uii, gostei *o*) Com certeza, como se ela resistisse a ele!!!
   iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3: Não tem problema flor ''/  Hahaha' isso aí, uma família...massa ashauhsauhsah como eu sou bexta!!!  Tipoo isso!! Prender o garoto em um quarto de visco!! Best day ever *o*  Maldição?? Bênção!!  Que bom que está gostando!! Continuo sim (:

8 comentários:

  1. O amor da sua vida, que não é o Johnny Deep.. hahahahahaha, to amando cada cap fica melhor..

    ResponderExcluir
  2. a Jenny vai pirar quaando saber qe o garotto qe a Angy anda se econtrando é o menino mais cobiçado [/ da minha cama suahsuah] \caleey do muuuundo ( & da minha cama )heen ... a Angy deve saber pattinar neeh , porqe se fosse eu #aiai , seria um desasttre [/ ta isa , isso naaun veen ao caso G.G] aa tto amaãando *-*

    ResponderExcluir
  3. esa histotia ta cada vez mais interesante
    sera q ela sabe patinar?
    mas o importante q to cada vez mais amando sua #ib flor
    bjs
    Diih
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, num é maldição não, é sonho *-* kkk'
    Me gusta la floresta de viscos ashuashuashua
    Continua *-*
    Amando demaizãoooo !!!

    ResponderExcluir
  5. que fofo
    preciso de um Justin assim na minha vida

    ResponderExcluir
  6. - O amor da sua vida, que não é o Johnny Depp...
    kkkk morri de rir
    amore hj não vo comentar muito pois fiz a mesma coisa de ontem e meu cachorro ta chorando muito e vai acabar acordando meus pais e tambem pq to morrendo de sono, mas não poderia dormir sem ler sua #IB ta LINDA E PERFEITA (que novidade...)
    BJS AMOREE
    AH antes que eu esqueça CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Né tp claro que não!!!


    mas então DIVAAAA, que bom que vc gostou pq é o apelido certo para vc!!!!!

    Cara adorei!!!! Tp mt fofo!!!!!

    Sabe o que me pega assim, é que euacho que a amiga dela sabe que Justin é esse!!! nào tenho certeza mas eu acho que ela sabe quem é!!!


    Continua tá perfeito sua divaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aiin, tá perfeitoo. continua senão vou ter um ataque do coração aqui, uahuashuhuhs.
    beijos do Bieber :**

    ResponderExcluir